Hamster Sirio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

sexta nov 04, 2011 10:21 pm

Boa Noite

Sou do Porto, mais precisamente de Rio Tinto, e há uns anos tive uns hamsters sírios, mas depois tive de oferece-los.
Hoje dado que tenho alguma experiência, gosto por hamsters, e gaiolas, gostava de voltar a ter 2 ou 3.
Sei que é pedir muito, mas se alguém do Porto tivesse algum hamster para oferecer agradecia imenso, pois não tenho muita vontade de gastar dinheiro a compra-los, dado que já quero gastar algum a trata-los bem.
Se não forem sírios também não me importo que sejam de outras raças.

Obrigado pela atenção
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

sexta nov 04, 2011 10:35 pm

loooooooooooooooooooooooool
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta nov 04, 2011 11:36 pm

Olha, o cabo de alimentação do meu computador estragou-se (ou melhor, foi comido por um dos cachorros que tenho em FAT) e não tenho grande vontade de gastar dinheiro a comprar outro... se alguém tiver um para dar... ou vender mesmo muito baratinho... prontos.

Cabo de alimentação de 85w pra macbook pro.
Não estou a brincar.

A sério.
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

sexta nov 04, 2011 11:56 pm

não tinha percebido que servia para fazer pedidos...

então vá pessoal preciso mesmo de uma Tascam DM-4800 :/
a serio não queria gastar dinheiro nisso para poder depois lhe dar todos os outros acessórios de boa qualidade....

todos juntos não custa assim tanto....
plz :oops:

P.s gravo uma musica de cada um de borla ;)
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado nov 05, 2011 7:22 am

2 ou 3 sírios? e depois logo duas ou três gaiolas... se acha que o hamster é caro... tem de considerar se quer mesmo ter um... :roll:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado nov 05, 2011 9:56 pm

Bom preciso de um terrário 60x45x45 urgentemente quem me puder dar tudo bem e se quiserm dar também o escinco aceito...Por favor se acha o hamster sírio caro então o Hamster Roborovski é para ricos :roll:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo nov 06, 2011 1:05 am

bom, já que o pessoal anda a fazer listas de pedidos, há que pedir também, não vá ser como o outro que pediu um milhão e acabou mesmo por receber.

ora cá vai:
quero duas gaiolas Furet Tower XL assim como comida de chinchilas para 1 ano e 1000€ de gorgeta :lol:
acho q não é pedir muito... não me importo que o dinheiro já tenha sido usado e venha com umas dobrazinhas....

obrigada, aguardo o pacote mas por favor depois das 18h q é quando estou em casa 8)

cumprimentos
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Responder

Voltar para “Exóticos”