Falta a Violeta - Patanisca e Francisco adoptados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo out 30, 2011 2:33 pm

É o que gostaria que acontecesse. Que fossem adoptados juntos. Vamos a ver se têm sorte
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 30, 2011 2:47 pm

Fico a torcer para que tenham essa sorte :wink:

Os dois à bulha fazem-me lembrar os meus, a minha também era assim, queixava-se quando ele a atacava, mas depois de eu os separar ela é que o atacava a ele :lol:
Sónia
ambv
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 11:04 pm

Posso dizer que candidatos a adoptantes não têm faltado. Mas um deles foi posto logo de lado. Uma colega gostou da Patanisca. Hoje ao mostrar-lhe fotos dos meninos descaiu-se e disse que era para ir para a garagem! Que animais em casa é que não! :evil: Disse logo que não lho entregava. Eu a tratá-los com todo o carinho, ainda bébés, postos num a gargem???

Hoje recebi mais dois telefonemas de interessados para esta menina. Amanhã quero ver se consigo contactar os que estão interessados para Francisquinho.

Rezem para que consigam bons adoptantes.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 04, 2011 11:34 pm

ambv Escreveu:Uma colega gostou da Patanisca. Hoje ao mostrar-lhe fotos dos meninos descaiu-se e disse que era para ir para a garagem! Que animais em casa é que não! :evil:

Bem vinda ao mundo das triagens, Ana! :twisted: É que nem é preciso espetar-lhes agulha nos dedos para confessarem as suas intenções, as "bacoradas" saem-lhes boca fora com uma naturalidade estonteante! :roll: E ainda ficam com cara de cu, como se as doidas fossemos nós. Animais em casa, onde é que já se viu? 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 11:42 pm

E ainda teve o descaramento de dizer que se soubesse tinha mentido. Não foi exactamente assim que disse, mas o sentido vai dar ao mesmo :roll:

Mas é como diz, somos nós que passamos por malucas :P

Só tenho receio de entregar os meninos a alguém que os não estime. Ainda vou sondar a outra pessoa da escola onde trabalho como é que vai alojar o Francisquinho. É que só a tenho visto por breves momentos. Ainda tentei que ficasse com os dois, mas não foi possível. Só tenho medo que seja para ficar na rua também.
ambv
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 11:45 pm

E eu que já estava a pensar em ficar com a Patanisca (e que o meu irmão que não ouça, porque se sabe ainda lhe dá uma fúria :oops: :? :D ) É que os tempos não são fáceis e estar desempregado não ajuda nada :(

Com isto tudo, só falta arranjar um doninho para a mamã Violeta, que é um doce. :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 04, 2011 11:51 pm

oh, é começar já a guardar 15 euros por mês... em 6 meses,esteriliza a Patanisca e castra o Francisco! É que tem mesmo de ser, peludinhos como são, inteiros, acabam na "criadeirice"... :/
ambv
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 12:32 am

Mesmo que queira, não dá mesmo, Chamarrita. Não ganho assim tão bem para que possa ter 6 gatos em casa. E sei que num apartamento só é permitido 4 gatos. E com um vizinho que pode vir a trazer problemas, não é de fiar.

Pelo menos há adoptantes em vista, a APAMG também está envolvida, e espero que com a união de esforços consigamos encontrar um bom adoptante para os meninos.

E também tenho que por os medos de lado e deixar que os falsos respeitos me tolham a língua e que consiga fazer as perguntas necessárias para que estes meninos tenham os donos que merecem.
Chamarrita
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 3:07 am

É justamente o respeito pelos gatinhos que está a cuidar que vai fazer com que faça todas as perguntas necessárias. E se, mesmo com as respostas certas, tiver dúvidas... siga o seu coração. Bem sei que custa mantê-los, e quando a população aumenta, começam a aparecer as doenças. Mas enquanto estiverem aí, estão bem. E coo não sabemos por quanto tempo, foi por isso que mencionei a reserva de euricos, eventualmente poderão ainda aí estar na altura das castrações...

O Natal também é má altura, é preciso especial cuidado. Muita gente gosta de dar animaizinhos como prendas...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 05, 2011 11:23 am

Opá na garagem? :o

É só gente maluca :roll:
Sónia
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado nov 05, 2011 2:55 pm

Hoje, iria receber uma demonstração de um aparelho para a água, cá em casa! Qual não foi o meu espanto qdo abro a porta e a fulana dá de caras com o Gui e a Kika e diz " Aiii tem gatos??? 2???? em apartamento??? desculpe-me mas sou muito alérgica, enquanto não fechar os gatos não posso entrar!!!

Resposta minha : pronto, então ADEUS! e pimba fechei a porta!!! :twisted: ( chamam -lhe má educação, mandar fechar os meus gatos em minha casa é que não!!!

os bebes são lindos , espero que consiga BONS doninhos!!!
ambv
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 9:24 pm

tenho novidades...

A Patanisca e o Francisco foram adoptados. Um casal era para adoptar a Patanisca mas acabou por levar os dois. Compreenderam que os dois juntos faziam companhia um ao outro e não notavam tanto a ausência da mãe. Ainda não tive mais notícias dos meninos e estou em pulgas para saber como está a correr a adaptação deles à nova casa. O casal já tinha comprado uma parte do enxoval e aproveitei para dar o resto da comida que ainda tinha aqui, uma vez que já não precisava e para fazer a transição para a nova ração.

Só agora me é que me está a custar não os ter aqui... Começou na partida quando eles iam a entrar para o carro. Parece que tenho qualquer coisa a apertar-me a garganta à espera que os seus meninos voltem... A Tita é que me está a espantar. Aceitou a Violeta e quando se encontram, cheiram-se um bocadinho e nada acontece.
Chamarrita
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 9:46 pm

Mas já os levaram..? :o eles já têm 2 meses?
ambv
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 9:59 pm

tem razão, ainda não tem dois meses, mas só faltam cerca de 10 dias
jhsr
Registado: sábado nov 05, 2011 9:52 pm

sábado nov 05, 2011 10:37 pm

Ola, boa noite! Os maninhos estao um pouco estranhos, mas curiosos e exploradores! sao mesmos muito fofinhos! vo tentar por foto!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”