Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Este menino foi adotado pela sua fantástica fat, está felicissimo, castrado , mimado e farta-se de brincar com as 2 cadelinhas da casa e está apaixonado pela sua nova familia

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico mesmo muito contente pelo lindíssimo Milky.
Parabéns a todos os que batalharam por ele, Vitorina, Corine, mãe da Corine... e as maiores felicidades para ele e para a sua nova família.
Vê-se que o Milky está feliz.
Vê-se que o Milky está feliz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
É o que se chama uma família completa 
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu sei, vitorina.vitorina Escreveu:A nova familia é a Corine , filhota, mãe e respectivos 4 patas![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vitorina, se calhar é melhor mudar o tópico de sítio. Não sei mesmo como é que isso se faz. O Milkinho está longe de se encontrar para adoção
Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniência
Brincadeirinha
Aquela casa é um reboliço e até a Polly aprendeu a ladrar, com tanta correria e parvalheira juntas!
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito pouco
Vou-lhe fazer o casaquinho igual aos das cadelas (mas em azul) depois venho cá meter foto.
Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas
Já disse que estou a ficar senil?
Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniência
Aquela casa é um reboliço e até a Polly aprendeu a ladrar, com tanta correria e parvalheira juntas!
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito pouco
Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas
-
Tassebem
- Membro Veterano
-
Tassebem
- Membro Veterano
Corine, se pensar em arranjar uma «esponsa» para o Milky, eu tenho a nora ideal para si.
Assim como assim, de senil já não passa...

Assim como assim, de senil já não passa...
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ora, ele antes tinha uns "pesos" a travá-lo...Corine Escreveu:Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
vitorina
- Membro Veterano
Eh eh um terrorista feliz
e põe as miudas 4 patas eufóricas
Espero que não ponha a cabeça da Corine em água mas acho muita piada que até a Polly já brinque e ladre
Estou Desejosa por vê-lo de camisolinha a condizer com as manas caninas

-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Que bommmmmmmmmmmmmmmCorine Escreveu:Vitorina, se calhar é melhor mudar o tópico de sítio. Não sei mesmo como é que isso se faz. O Milkinho está longe de se encontrar para adoção![]()
Bem, quer dizer... tendo em conta que o pouco sossego que tinha, se evaporou, de ter transformado as cadelas em autênticas atletas olímpicas, tais são as acrobacias que fazem os três. Já para não falar no facto de andar sempre em cima de mim e de não me deixar fazer nadinha em casa, de atirar a comida da bancada a baixo e depois as cadelas no chão fazem a festa incluindo verdadeiros banquetes que organizam na minha ausência.... o melhor mesmo é deixar o tópico estar aqui sossegadinho, para quando ficar verdadeiramente senil, devolver a fera à proveniênciaBrincadeirinha
![]()
Agora como está frio, vesti-lhe um casaquinho das cadelas e ele deixou-se estar muito sossegadinho. Nunca pensei que os gatos gostassem de andar vestidos, mas o Milky de gato tem muito poucoVou-lhe fazer o casaquinho igual aos das cadelas (mas em azul) depois venho cá meter foto.
![]()
Já foi castrado há mais de 1 semana e deixou logo de marcar território, acho que a anestesia ainda lhe acentuou melhor foi a velocidade das corridas![]()
Corine , além de uma excelente FAT em termos de acompanhamento veterinário , estar sempre atenta a qq alteração, e também uma excelente Fat/Fad, pois dispensa muito tempo aos amigos de 4 patas. Dá-lhes muita atenção, muitos mimos, muitas festas.
Muitos parabéns Corine, a Polly a ladrar eheheheh deve ser por ciúmes eheheheh. Que bom eles darem-se todos bem e fazrem-lhe a cabeça em água
Não me diga nada que fiquei com um Felvinho aqui atravessado. Está no vet onde o Milky foi castrado... não ando bem a pensar naquela coisinha que ninguém querTassebem Escreveu:Corine, se pensar em arranjar uma «esponsa» para o Milky, eu tenho a nora ideal para si.
Assim como assim, de senil já não passa...![]()
-
vitorina
- Membro Veterano
Ele fica tão giro de camisola, adorei eh eh, lindissimo
Tiabela a Polly não só ladra como também já corre
Fico tão feliz por ver o Milky tão bem, não há palavras