leonildecarvalho Escreveu:LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS

Esses já não passariam um sem o outro

nota-se perfeitamente o semblante de felicidade...
E como vai o gatinho...? Por falar em gatinho, só faltava a esses dois era um gato/a para o grupo dos peludos ficar mais completo
Muito obrigada, Liliana, pelas boas notícias e pelo seu cuidado em não se esquecer de todos os admiradores desse duo...
Leo
Ola
Ontem enviei também um e-mail para a senhora com estas fotos. Não recebeu?
A Esperança tem aquele olhar de "coitadinha" mas agora é uma grande safada.
Há uns dias a minha mãe deu um biscoito ao Black e outro à Esperança. Como é habitual o Black comeu-o em poucos minutos e a Esperança não ligou ao biscoito dela.
O Black como cavalheiro que é esperou que a minha mãe lhe desse autorização para comer o biscoito da D. Esperança.
Ora a menina Esperança depois de ver o Black a roer o biscoito (que até era dela) achou que afinal o queria. Como já não o podia roubar resolveu brincar com os brinquedos do Black para ver se ele se afastava do biscoito.
Pegava nos diferentes brinquedos, passava com eles à frente do Black e ia pousa-los em cima da cama da minha mãe.
O Black olhava para ela mas como estava com o biscoito não lhe ligou. Para ele a comida é sagrada. Aliás, se ele puder come o dia todo.
O Black é um totó. Noutro dia o cão de uma vizinha queria morder no Black e este pensava que ele estava a brincar. Resultado, o outro cão (que é 5 vezes mais pequeno que o Black) ladrava de forma ameaçadora e o Black puxava a trela com toda a força para ir brincar com ele.