Gatinha preta jovem Adopção Mt Urgente- ADOPTADA :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça nov 08, 2011 10:41 am

Olá amiguinhos da Arca!!!

Venho novamente pedir ajuda para arranjar um lar, desta vez para uma princezinha!
E num belo domingo vou eu visitar os meus sogros quando ao entrar na ilha onde moram vejo uma linda gata preta, chamo por ela e de imediato bem ter comigo. Miau, roça-se nas pernas, dá turrinhas sem nunca antes me ter visto. Dei-lhe de comer e comia e pedia mimos ao mesmo tempo. Desde então todos os domingos tenho andado a "namorar" com ela, nunca a coloquei aqui porque sendo ela preta sempre pensei que seria extremamente dificil arranjar dono. E apesar de ficar na rua os vizinhos dos meus sogros, um casal idoso, alimenta-a e até está bem tratada.
Mas este casal tem um gato, não castrado, e penso que há brindes a caminho.... :o :?
Vou mandar esterilizá-la, e vai fazer pós operatória em minha casa, mas vai me custar horrores ter de voltar a pô-la na rua!!!

Não posso mantê-la lá em casa, o companheiro de casa não me deixa ficar com mais nenhum e para poder manter os cuidados ás minhas e boa alimentação e poder indo ajudando os que me aparecem tenho que ficar por aqui.

Não tenho fotos disponivel, só no fim de semana vou ter quando a apanhar. Mas é uma lindissima pantera preta com uns olhos hipnotisantes! Do mais meigo que possa existir, dá-se com outros gatos, não tem medo das pessoas adora a sua companhia e colo.

Onde estão os amantes de panterinhas pretas? :)

Entrego esterilizada e desparazitada.

Está em Gondomar, Porto mas levo a outro sitio se for necessário.

Não a deixem voltar para a rua.
Última edição por Rakelm em quinta nov 17, 2011 7:57 pm, editado 2 vezes no total.
Rakelm
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 9:44 am

Sei que é um grande tiro no escuro conseguir arranjar familia para esta pantera, mas não custa tentar. ;)

Upa princesa!
Rakelm
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 4:05 pm

:arrow:
Rakelm
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 10:19 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 10:24 pm

A menina veio hoje cá para casa e vai ser castrada na 4ºfeira.
Está confirmado que está grávida! :?
Espero que não seja tarde de mais... :o
Senão como vai ser com os "brindes"???

Bem, as fotos não são as melhores mas ela está extremamente sonolenta, secalhar por se sentir confortável e quentinha!!! Amanhã tiro mais e faço um video para verem a meiguice que ela é! Muito meiga mesmo.
Está a comer bem e a beber, e já a desparazitei internamente, amanhã desparatizo externamente.
Alguém se apaixona? Ela merecia uma familia para o Natal!! :)
Que me dizem? ;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 12, 2011 10:29 pm

É tão linda esta menina :D
uma peluchinha :D
oxalá que ainda se vá a tempo...
dê notícias Rakelm :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado nov 12, 2011 11:19 pm

Aiiii uma gatinha preta :D
Como eu gostava que me tivesse calhado na rifa uma como tu ... uma pantera preta linda!!!

Rakelm uma família para o Natal e para os restantes épocas do ano :D

Boa sorte!
Rakelm
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 3:48 pm

Claro Wentty para todas as alturas, mas era para apelar ao espirito natalício!!! :)

Esta rifa é de borla não a queres? Dou garantias de mimos constantes, turras intermináveis e muita felicidade!!! :)

Mais umas fotos, ela no sofá a pedir mimos ao meu namorado, enrolou-se e ficou ali, sobre o olhar atento e descontente das minhas pipocas:
Imagem

Imagem

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 13, 2011 4:03 pm

Rakelm Escreveu: Mais umas fotos, ela no sofá a pedir mimos ao meu namorado, enrolou-se e ficou ali, sobre o olhar atento e descontente das minhas pipocas:
Imagem
É linda!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo nov 13, 2011 4:55 pm

Espero que tenha sorte.
Rakelm
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 10:07 pm

Penso que se dará bem com outros gatos, rosna e bufa apenas quando as minhas se chegam muito a ela. É extremamente meiga, parece gata que já viveu dentro de casa, sobe para o sofá a procurar conforto e mimos, e sobe para a janelas como se já conhece o interior da casa. Será que já teve uma casa??? :?
É humano-dependente adora a nossa companhia, não se assuta com barulhos nem com pessoas estranhas.
Tive casa cheia de gente hoje e era vê-la a querer vir para a nossa beira.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda nov 14, 2011 12:08 am

Se eu pudesse... mas não dá mesmo! :|

Eu sei que a Rakelm refere-se ao Natal e as outras epocas do ano, mas era para frisar, não vá haver por aqui alguém que entenda as palavras no sentido que foram escritas e não no global.... :evil:

Estas gatas pretas são magnificas, porque? Sei la...mas são magnificas!

Certamente foi mais uma abandonada... :|
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda nov 14, 2011 12:21 am

Parece-se tanto com a Violeta, uma gata que tenho para adopção :o

Boa sorte para a piquena. Bem merece. E todos os outros também
Rakelm
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 10:03 am

Aqui estou eu para contar novidades! :)

Ontem ao abrir a porta de onde ela está saiu desparada pela porta fora, passou pelas minhas gatas e nem lhes ligou, e tadinhas ficaram tipo estátuas de tão assustadas que ficaram. A Kika ainda foi atrás dela ver o que andava a fazer mas a Emma ficou imóvel. O problema foi quando ela voltou a passar pela Emma e esta bufou-lhe, a hóspede nem bufou deu-lhe logo uma patada. A Emma fugiu, medricas como é!!!!

Mas esta menina dá-se visibelmente bem com outros gatos, pouco lhes liga.
É uma melga só quer mimo, colo e andar a correr pela casa, o que me custa imenso ouvi-la a miar quando estou em casa e ela está fechada. :(
Mas não mia toda a noite, fica sossegadinha, é realmente a tipica gata de sofá. Dá imensas turras e roça-se contra tudo, contra nós, contra as portas, as paredes... :)

Amanhã é o dia da castração!!! Espero que corra tudo bem!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 15, 2011 11:10 am

Ui meus deus tão fofa!!!!!

espero que arranjes um doninho à tua medida miuda!! bem mereces, para dar esse carinho todo!

Estou como a Rakelm, não posso ter outra senão, já cá cantavas, eu sempre quis ter um patudo todo preto! o meu namorado um todo branco!!! na volta temos um laranja e uma tricolor!!!! :lol:

editei para dizer : Boa sorte para amanha, vai tudo correr bem de certeza!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”