Não queria mesmo mandar esta menina para longe, mas lá vai ter de ser. Já tentei no circulo de amigos, familiares mas ninguem aceitou e por aqui a lotação está esgotada

Já estou mesmo muito afeiçoada a esta pequena e por isso vou ser um pouco mais "chata" com os critérios de adopção do que costumo ser

Mas não é para assustar ninguem porque "se a merecerem" levam-na certamente

Ora cá vai a história da Mel:
A gatinha apareceu mesmo á porta do meu prédio, dia 4 ou 5 de Outubro e, mesmo não me conhecendo de lado nenhum, saiu das mãos dos meus familiares que já lhe faziam festas enquanto esperavam que eu chega-se e correu para mim!
Apesar de já ser tarde, pegamos nela e levámo-la á vet, que felizmente fica mesmo perto de casa, e ficámos a saber que era uma gata jovem, 1 aninho, e com boa saúde.
Infelizmente a seguir teve de voltar para a rua

Ainda pensamos que voltaria para a sua casa e que teria dono, mas nunca apareceu ninguem, nenhum anuncio, ou alguem que a reconhece-se.
Ficamos a saber por outras pessoas que ela já andava á umas semanas noutra rua perto...
Fui tratando dela (logo no 3º dia apareceu com uma pata inchada de uma mordidela de outro gato, e uns dias depois com umas falhas no pelo que pareciam fungos, mas tudo se resolveu depois de umas idas á vet e com a devida medicação

Todos os dias de manhã, quando saio de casa lá corre ela toda feliz a pedir comida e festas. Segue-me como se fosse um cão
Quando chego á tarde, basta chamá-la e lá aparce ela toda feliz.
De momento não está na rua pois foi esterilizada e está a fazer o pós operatório numa jaula... gostava de arranjar um dono 5* para ela não ter de voltar para a rua.
Merece a opurtuniadade de ter um dono e um lar quentinho para não ter de passar o inverno ao frio
Sintese:
*Gata com 1 aninho
*Laranja e branca com lindos olhos verdes
*Esterilizada
*Muitooo meiga, nunca deitou as unhas de fora (mesmo quando se assustou no meu colo e se tentou libertar não arranhou)
*Até agora não mostrou sinais de agressividade com outros gatos
Logo á noite posto umas fotos de qualidade e dou uns toques no texto que foi escrito á pressa