Boa sorte, querida

Tu não existes - !!!!! Parabéns, a menina é linda!!! Acredito que o teu minorca esteja portanto in love!! Tadinho, não sabe é que não se safacrisxxx Escreveu:a gigi foi adoptada![]()
![]()
![]()
por mim![]()
![]()
é verdade, ja nao me vou conseguir separar da tolinha da gigi![]()
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela![]()
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
deixa de estar oficialmente para adopção
Que excelentes notícias Crisxxx. Como a compreendo.crisxxx Escreveu:a gigi foi adoptada![]()
![]()
![]()
por mim![]()
![]()
é verdade, ja nao me vou conseguir separar da tolinha da gigi![]()
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela![]()
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
deixa de estar oficialmente para adopção