gipsy xpodengo porte pequeno - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 20, 2011 11:29 am

Parece a Yellow, sim! :D
Boa sorte, querida :)
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta set 21, 2011 11:01 pm

A gipsy esta a recuperar tanto fisicamente como psicologicamente.
A primeira semana andou tristinha, e natural, perdeu os filhotes. Não interagia com os outros cães mas tem uma verdadeira adoração por mim, persegue me por todo o lado. E muitíssimo meiga, mal me sento salta me para o colo e da muitos beijinhos. Coloquei mais uma caminha na sala para ela e ela esta sempre lá, sempre que eu estou na sala claro, senão anda atras de mim. E uma menina sossegada e porta se muito bem dentro de casa. Estes últimos dias nota se já uma diferença no comportamento, esta mais confiante e alegre, já vai a correr ladrar quando os outros cães disparam para o portao a ladrar
:D
E uma menina muito querida que merece uma oportunidade de ser feliz e esquecer o que já passou :(
crisxxx
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 2:23 pm

ainda ninuem se interessou por este doçinho :cry:
crisxxx
Membro Veterano

terça out 04, 2011 1:55 pm

Imagem

Imagem

Imagem
crisxxx
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:07 pm

Imagem

Imagem
crisxxx
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:08 pm

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 04, 2011 8:35 pm

ai que tentação de menina!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 08, 2011 9:17 pm

crisxxx Escreveu:Imagem

Imagem

:arrow:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado out 08, 2011 10:22 pm

Esta miúda é mesmo um encanto. :wink: :wink: É mesmo gira. Não se percebe como é que ainda ninguém se apaixonou por ela pois é lindíssima e tem um olhar super meigo. :wink: :wink:
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 11:07 am

a minha querida menina continua sem interessados :(
nao entendo, é bonita, é pequena, é meiguinha, é brincalhona e eu estou cada vez mais apegada a ela e nao posso :(
crisxxx
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 12:09 pm

Esta cada dia a tornar se mais difícil a gipsy não ser adoptada, não porque não a queira comigo mas exactamente pelo contrario :(
A gipsy esta cada dia mais apegada a mim e eu a ela e vai ser muito complicada a separação. E uma menina muito doce, passa o dia atras de mim,
E uma perseguição total!
E ainda muito novinha, adora brincar, atira as bolinhas ao ar e brinca muito sozinha e com os outros cães. O meu mais pequenino também tem uma adoração por ela e o sardinha que esta em fat nem se fala :roll:
Eu se pudesse nem a tinha para adopção mas como sabem tenho demasiados e os casos urgentes continuam a aparecer quase diariamente!
A gigi precisa de uma boa familia urgentemente!!!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 29, 2011 12:59 am

É muito complicado... :|
Vai aparecer uns donos 5*´s para esta lindinha... quando não se pode não se pode não é verdade? Tem-se é que mentalizar nisso ... eu sei bem o que é isso! :|

Boa sorte linda Gipsy!!
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 4:27 pm

a gigi foi adoptada :D :D :D
por mim :oops: :oops:
é verdade, ja nao me vou conseguir separar da tolinha da gigi :D
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela 8)
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
deixa de estar oficialmente para adopção :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 08, 2011 4:31 pm

crisxxx Escreveu:a gigi foi adoptada :D :D :D
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela 8)
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
Tu não existes - !!!!! Parabéns, a menina é linda!!! Acredito que o teu minorca esteja portanto in love!! Tadinho, não sabe é que não se safa :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 08, 2011 4:45 pm

crisxxx Escreveu:a gigi foi adoptada :D :D :D
Que excelentes notícias Crisxxx. Como a compreendo. :D :D Eu também não me conseguiria separar duma bonequinha dessas. :D :D

Escuso de desejar as maiores felicidades pois sei que vão ser muito felizes. :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”