gipsy xpodengo porte pequeno - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça nov 08, 2011 8:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
crisxxx Escreveu:a gigi foi adoptada :D :D :D
por mim :oops: :oops:
é verdade, ja nao me vou conseguir separar da tolinha da gigi :D
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela 8)
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
deixa de estar oficialmente para adopção :wink:
Tu não existes - !!!!! Parabéns, a menina é linda!!! Acredito que o teu minorca esteja portanto in love!! Tadinho, não sabe é que não se safa :lol:

obrigada sofia :D

o miudo anda assim por ela Imagem
o traidor trocou a ervilha pela gigi Imagem
acabou por ficar com as duas :wink:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça nov 08, 2011 8:38 pm

Arguidaa Escreveu:
ela esta uito apegada a mim, é a alegria da casa, passa o dia a brincar e o meu piolho mais novinho tambem esta perdido de amores por ela 8)
perdi recentemente a minha cadela mais velhinha vitima de um tumor cerebral e embora nao necessite preencher nenhuma vaga com tantos que ja tenho mas a gigi tornou-se numa menina muito especial e estamos muito apegados a ela.
Que excelentes notícias Crisxxx. Como a compreendo. :D :D Eu também não me conseguiria separar duma bonequinha dessas. :D :D

Escuso de desejar as maiores felicidades pois sei que vão ser muito felizes. :D :D
obrigada arguida :D

isto de ser fat é mesmo muito complicado, ou eles sao adoptados rapidamente ou entao é muito dificil separarmo-nos deles :(
ja me custou muito separar do tobias que esteve comigo dois meses mas teve que ser e ele ficou bem .
esta bonequinha no se compreende como nao conquistou mais adoptantes, tive duas propostas mas muito longe e nao quis que fosse para tao longe.
é uma pestinha, faz muitas asneiras, nao para quieta mas tambem é muito doce e querida e esta ambientadissima cá em casa :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 08, 2011 11:34 pm

+

A Gigi tem cá uma sorte. Felicidades miuda, vais ver q o Qibinho vai estar sempre de linguita de fora...por ti. Pobre Qibinho, agora é q lhe dá uma coisa.... 8) :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 08, 2011 11:45 pm

Olha o ratito, era do tamanhinho de uma minhoca e olha agora: Está um homem!!!
Imagem

8) :wink: :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 09, 2011 8:54 am

crisxxx Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
Tu não existes - !!!!! Parabéns, a menina é linda!!! Acredito que o teu minorca esteja portanto in love!! Tadinho, não sabe é que não se safa :lol:

obrigada sofia :D

o miudo anda assim por ela Imagem
o traidor trocou a ervilha pela gigi Imagem
acabou por ficar com as duas :wink:
Tão querido. :D :D A língua é quase maior do que ele. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”