ACUDAM-ME, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sábado set 10, 2011 4:05 pm

Tassebem Escreveu:Que boas notícias, Liliana! :D E a Esperança, já está mais confiante?
Cá fico à espera das fotos. :wink:
Continuação das melhoras do gatinho.
A Esperança está mais confiante e só brinca com ele. Quando não brinca com o Back foge dele porque ele é uma verdadeira lapa :D

Quando receber as fotos envio. Muito Obrigada Tassebem.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 15, 2011 5:54 pm

Como é que está o nosso sortudo, que passou de alfacinha a tripeiro?? ehehehehehe A ver se como francesinhas as socapa!!! :P

Ele anda a portar-se bem?
liliana28
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 2:36 pm

99smiles Escreveu:Como é que está o nosso sortudo, que passou de alfacinha a tripeiro?? ehehehehehe A ver se como francesinhas as socapa!!! :P

Ola 99smiles, desculpe só responder agora mas tenho andado com um gatinho doente e não tenho vindo ao forum.

O Black está um lindão. Sempre bem disposto e meigo.
Todos os dias pergunto a minha mãe como está ele e a resposta é: "tas a ouvir? Anda a meter-se com a Esperança" :D
Quando vai passear é muito calmo e não puxa a trela. Vai ao lado da sua mana :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 8:48 pm

liliana28 Escreveu:
99smiles Escreveu:Como é que está o nosso sortudo, que passou de alfacinha a tripeiro?? ehehehehehe A ver se como francesinhas as socapa!!! :P

Ola 99smiles, desculpe só responder agora mas tenho andado com um gatinho doente e não tenho vindo ao forum.

Todos os dias pergunto a minha mãe como está ele e a resposta é: "tas a ouvir? Anda a meter-se com a Esperança" :D
Oh, que chatice... ele não está melhor? :( Que diz o Vet?

O sortudo do Black deve estar um MUST :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 9:13 pm

As melhoras do seu gatinho e um beijinho grande ao black :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 20, 2011 1:52 am

Surpreeeeesaaaa...!!

Imagem

Imagem

Imagem

O respeitinho é muito bonito. :wink:

Imagem

P.S. Ouvi dizer que até a Esperança já puxa o Black para brincar... :D As melhoras do Fedelhinho, oxalá se comecem a ver melhoras rapidamente. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano

terça set 20, 2011 8:24 am

leonildecarvalho Escreveu:
liliana28 Escreveu:

Leo

A vet do Fedelho diz que pode ser um problema renal. Está a fazer antibiótico e ração de dieta renal. Dentro de um mês vai repetir a análise ao sangue para ver a evolução.
Entretanto, como um azar nunca vem só, apareceu-lhe um nódulo na barriga. Ontem como o meu vet já tinha fechado tive de ir com ele a um hospital porque estava preocupadíssima (já perdi uma gatinha com um tumor no nariz). Aparentemente não será nada de especial. Está a fazer anti-inflamatorio para ver se desaparece.
Agora vou andar um dias preocupada e ansiosa. Penso sempre no pior.
99smiles
Membro Veterano

terça set 20, 2011 11:13 am

O Black está um espectáculo, lindo. A foto dos 2 deitados na cama está demais. Vê-se que não era um cachorro habitual de rua, é mt bem comportado...
Que tudo continue a correr bem e as melhoras do gatinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 20, 2011 10:04 pm

liliana28 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
liliana28 Escreveu:

Leo

A vet do Fedelho diz que pode ser um problema renal. Está a fazer antibiótico e ração de dieta renal. Dentro de um mês vai repetir a análise ao sangue para ver a evolução.
Entretanto, como um azar nunca vem só, apareceu-lhe um nódulo na barriga. Ontem como o meu vet já tinha fechado tive de ir com ele a um hospital porque estava preocupadíssima (já perdi uma gatinha com um tumor no nariz). Aparentemente não será nada de especial. Está a fazer anti-inflamatorio para ver se desaparece.
Agora vou andar um dias preocupada e ansiosa. Penso sempre no pior.
É! Nunca vêm sós... infelizmente.

Nódulo... não desespere pois pode ser algo passageiro. O primeiro que apareceu no meu cão, há uns anitos atrás, entrei logo em pâmico e felizmente era só um lipoma. Depois apareceram-lhe mais 2, também lipomas. Retirou-os todos :wink: , sendo o último retirado aquando da cirurgia ao Tumor do focinho.

Vai ver que nas tantas é também um lipoma ou qualquer outra coisa sem grande problema...

Esse cão, deve pensar que morreu e está no Céu :P :lol: :D e até a marota da cadelinha está a sair-se da casca, hein? :lol: :D

Felicidades para todos e as melhoras do gatinho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 07, 2011 10:31 am

Enviadas pela Liliana, fotos fresquinhas do Black e da Esperança, «amigos para siempre»: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 07, 2011 4:12 pm

lindossssssssssss, mas a menina é especial - Sorry!!!! é que ela é prima direita da minha Micas Maria, só pode!!!!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 7:46 pm

LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS :D Esses já não passariam um sem o outro :wink: nota-se perfeitamente o semblante de felicidade... :D

E como vai o gatinho...? Por falar em gatinho, só faltava a esses dois era um gato/a para o grupo dos peludos ficar mais completo :P :lol:

Muito obrigada, Liliana, pelas boas notícias e pelo seu cuidado em não se esquecer de todos os admiradores desse duo... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 9:33 am

leonildecarvalho Escreveu:LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS :D Esses já não passariam um sem o outro :wink: nota-se perfeitamente o semblante de felicidade... :D

E como vai o gatinho...? Por falar em gatinho, só faltava a esses dois era um gato/a para o grupo dos peludos ficar mais completo :P :lol:

Muito obrigada, Liliana, pelas boas notícias e pelo seu cuidado em não se esquecer de todos os admiradores desse duo... :D

Leo

Ola :D

Ontem enviei também um e-mail para a senhora com estas fotos. Não recebeu?

A Esperança tem aquele olhar de "coitadinha" mas agora é uma grande safada.
Há uns dias a minha mãe deu um biscoito ao Black e outro à Esperança. Como é habitual o Black comeu-o em poucos minutos e a Esperança não ligou ao biscoito dela.

O Black como cavalheiro que é esperou que a minha mãe lhe desse autorização para comer o biscoito da D. Esperança.

Ora a menina Esperança depois de ver o Black a roer o biscoito (que até era dela) achou que afinal o queria. Como já não o podia roubar resolveu brincar com os brinquedos do Black para ver se ele se afastava do biscoito.
Pegava nos diferentes brinquedos, passava com eles à frente do Black e ia pousa-los em cima da cama da minha mãe.

O Black olhava para ela mas como estava com o biscoito não lhe ligou. Para ele a comida é sagrada. Aliás, se ele puder come o dia todo.

O Black é um totó. Noutro dia o cão de uma vizinha queria morder no Black e este pensava que ele estava a brincar. Resultado, o outro cão (que é 5 vezes mais pequeno que o Black) ladrava de forma ameaçadora e o Black puxava a trela com toda a força para ir brincar com ele.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 08, 2011 10:31 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deliro com essas manobras que eles fazem entre eles!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 11:45 pm

liliana28 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOS :D Esses já não passariam um sem o outro :wink: nota-se perfeitamente o semblante de felicidade... :D

Leo

Ola :D

Ontem enviei também um e-mail para a senhora com estas fotos. Não recebeu?

A Esperança tem aquele olhar de "coitadinha" mas agora é uma grande safada.
Há uns dias a minha mãe deu um biscoito ao Black e outro à Esperança. Como é habitual o Black comeu-o em poucos minutos e a Esperança não ligou ao biscoito dela.

O Black como cavalheiro que é esperou que a minha mãe lhe desse autorização para comer o biscoito da D. Esperança.

Ora a menina Esperança depois de ver o Black a roer o biscoito (que até era dela) achou que afinal o queria. Como já não o podia roubar resolveu brincar com os brinquedos do Black para ver se ele se afastava do biscoito.
Pegava nos diferentes brinquedos, passava com eles à frente do Black e ia pousa-los em cima da cama da minha mãe.

O Black olhava para ela mas como estava com o biscoito não lhe ligou. Para ele a comida é sagrada. Aliás, se ele puder come o dia todo.

O Black é um totó. Noutro dia o cão de uma vizinha queria morder no Black e este pensava que ele estava a brincar. Resultado, o outro cão (que é 5 vezes mais pequeno que o Black) ladrava de forma ameaçadora e o Black puxava a trela com toda a força para ir brincar com ele.
OLá Liliana :D
Vi, sim, e já respondi ao email... :D
Fiquei deliciada com tão boas notícias.... :D

Mais uma vez, muito obrigada por todo o seu cuidado e dedicação. :D

Esses cães, são uns sortudos. Especialmente o Black :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”