Assustada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

domingo nov 06, 2011 10:13 pm

Olá.Como sabem hoje foi o Braga-Benfica.Eu foi ver o jogo para a sala e ao intervalo vim para o meu quarto, esquecendo-me do jogo.Quando ouvi "golo do BENFIICA!!".Fui a correr para a sala mas por azar a minha pequenina estava no corredor e levou um patada :( .Ela não se magoou apenas ficou assustada.O meu problema é que agora está com medo de mim :(.O que devo fazer para que perca o medo ?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 07, 2011 10:41 am

Muitas festinhas e miminhos, e passa num instante. Isto se ela não estiver também chateada por o Benfica ter empatado, claro. :evil: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta nov 09, 2011 1:05 am

OLá boa noite :D

Uma das minahs gatas dorme sempre no chão do meu quarto perto da cama (do meu lado), mas nunca no mesmo sitio. Quando ás vezes me levanto de noite e não acendo a luz a pobre Blue leva cada chuto que até desliza :?

Fica sempre amuada comigo tento fazer-lhe uma festa e ela foge logo, mas passado umas horas já não é nada com ela :D

O seu gatito vai ser igual e decerto a esta hora já fez as pazes consigo.

Corre é o serio risco de o gatito ter ficado traumatizado ao ter sido agredido por causa de 1 golo do Benfica e sei lá virar-se para o Sporting ou para o Porto...não sei.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

P.S eu sou Benfiquista!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”