Um dono babado, ehehehehehe...
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm
Boas.
A orelha da minha cadela voltou ao normal com o crecimento, provavelmente será o que vai acontecer com a sua.
Agora tens as orelhas perfeitamente normais como qualquer labrador com ou Sem LOP!!!

A orelha da minha cadela voltou ao normal com o crecimento, provavelmente será o que vai acontecer com a sua.
Agora tens as orelhas perfeitamente normais como qualquer labrador com ou Sem LOP!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Já foi apresentada num tópico, mas mais uma vez mal não faz
:
Petra Miler, faz 4 anos dia 22 de Novembro.
Tem apenas 26kg, é a minha minorquinha <3. Passa por lab juvenil muitas vezes nos seus passeios... ninguém se acredita na idade dela. Dá saltos de metro e meio de uma posição parada e bastante seguidos, praticamente impossíveis de evitar... maluca.

Aprovada?

Petra Miler, faz 4 anos dia 22 de Novembro.
Tem apenas 26kg, é a minha minorquinha <3. Passa por lab juvenil muitas vezes nos seus passeios... ninguém se acredita na idade dela. Dá saltos de metro e meio de uma posição parada e bastante seguidos, praticamente impossíveis de evitar... maluca.

Aprovada?

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
Penso que simBugoide Escreveu: Aprovada?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Mas de facto é mesmo pequenota, a mais pequena que já vi dentro da raça, mas encontra-se dentro dos padrões da raça ao menos ... o mínimo é 25kg na fêmeas, ela tem 26kg, Está na corda bamba!Marco99 Escreveu:nas fotos não mostra se é grande ou pequena, parece um labrador normal

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.