Pensamento do Dia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda out 31, 2011 11:18 pm

... and then God invented whiskey, to prevent the Irish from taking over the world!! :D

Merry Samhain... cheers!
An ye harm none, do what ye will
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça nov 01, 2011 1:05 am

Feliz Shamain tambem para ti , Galeguinha! :wink:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Netherwing
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 1:15 am

NicaJunior Escreveu:Feliz Shamain tambem para ti , Galeguinha! :wink:
Obrigada Nicas, está na hora de acender a fogueira querida!
Bom feriado :D
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 9:58 pm

“Cumpre ter sempre presente, que a Lusitânia é habitada pela mais poderosa das nações hispânicas; e que achando-se já subjugadas as outras, é esta a que se atreve ainda a deter as armas romanas.

Não provém a sua força do número dos seus habitantes, mas da sua resistência devida a um temperamento tenaz e incansável, a uma dignidade individual que antes prefere a morte a qualquer aparência de escravidão”.

Carta do ProCônsul Caio Lellio ao Senado de Roma
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

sábado nov 05, 2011 11:05 pm

Perdeu-se cão muito agressivo. A quem achar, as minhas sinceras desculpas.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 06, 2011 1:15 am

&#8206;''Os donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir, cada vez mais, bens caros, casas e tecnologia, impulsionando-a cada vez mais ao endividamento, até que sua dívida se torne insuportável.''

Karl Marx, em 1867
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Netherwing
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:11 pm

Que Novembro venha com bons ventos, que nos traga sorte e paz, que não nos deixe desanimados, por favor.
Só por um mês, faça tudo dar certo, depois ... veremos o que fazer em Dezembro.

Caio Fernando Abreu
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:25 am

"A vantagem estratégica desenvolvida por bons guerreiros é como o movimento de uma pedra redonda, rolando por uma montanha de 300 metros de altura.
A força necessária é insignificante, o resultado... espetacular."

Sun Tzu in "A Arte da Guerra"
Tradução de Caio Fernando Abreu - 1995
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 23, 2011 1:37 pm

“A desobediência civil não é o nosso problema. O nosso problema é a obediência civil. O nosso problema é que pessoas por todo o mundo têm obedecido às ordens de líderes e milhões têm morrido por causa dessa obediência. O nosso problema é que as pessoas são obedientes por todo o mundo face à pobreza, fome, estupidez, guerra e crueldade. O nosso problema é que as pessoas são obedientes enquanto as cadeias se enchem de pequenos ladrões e os grandes ladrões governam o país. É esse o nosso problema.”

Howard Zinn
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Netherwing
Membro Veterano

sexta nov 25, 2011 11:42 pm

Tassebem Escreveu:“A desobediência civil não é o nosso problema. O nosso problema é a obediência civil. O nosso problema é que pessoas por todo o mundo têm obedecido às ordens de líderes e milhões têm morrido por causa dessa obediência. O nosso problema é que as pessoas são obedientes por todo o mundo face à pobreza, fome, estupidez, guerra e crueldade. O nosso problema é que as pessoas são obedientes enquanto as cadeias se enchem de pequenos ladrões e os grandes ladrões governam o país. É esse o nosso problema.”

Howard Zinn

clap clap clap. nem mais nem ontem!!
Netherwing
Membro Veterano

terça nov 29, 2011 6:09 pm

Pessoas falsas não falam, insinuam; não conversam, geram intriga; não elogiam, adulam; não desejam, cobiçam; não colaboram, interferem; não pedem, exigem; não participam, se infiltram; não sorriem, mostram os dentes!
Gente falsa é doente e de espirito pobre, merecem piedade e comiseração pois não caminham, rastejam pela vida... insidiosamente, sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.
As pessoas falsas, desconhecem a beleza e a nobreza da Alma porque não amam, investem... e assim á margem de tudo não vivem.. apenas existem!

autor desconhecido
pindericus
Membro Júnior
Registado: segunda nov 28, 2011 7:05 pm

terça nov 29, 2011 7:38 pm

Clap clap clap.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça nov 29, 2011 11:31 pm

Netherwing Escreveu:Pessoas falsas não falam, insinuam; não conversam, geram intriga; não elogiam, adulam; não desejam, cobiçam; não colaboram, interferem; não pedem, exigem; não participam, se infiltram; não sorriem, mostram os dentes!
Gente falsa é doente e de espirito pobre, merecem piedade e comiseração pois não caminham, rastejam pela vida... insidiosamente, sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos.
As pessoas falsas, desconhecem a beleza e a nobreza da Alma porque não amam, investem... e assim á margem de tudo não vivem.. apenas existem!

autor desconhecido
*bow to that*
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta nov 30, 2011 12:23 am

Eu, de si, não acredito em mais uma flatulência quanto mais palavras. By DieKalash
:lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta nov 30, 2011 12:45 am

essa é forte... caramba, num *** acredita-se sempre! Já se for uma bufa ou um arroto...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”