SOU LOUCA !!!!GATOS GATOS !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 14, 2004 3:47 pm

nynf Escreveu: E se vocês as duas resolvessem as vossas picardias pessoais fora do Forum, por PM por exemplo?
A nynf não está a querer dizer que este tópico foi estragado por esta "troca de mimos", pois não??? Diria eu que não o leu do princípio ao fim!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 14, 2004 3:53 pm

Olá

Muitas vezes quem procur estes animais procura-os para criação, por isso são mais caros. Talvez um criador lhe explique melhor como funciona tudo. Não dicuto preços de animais, se forem demasiado caros e eu não puder ou quiser pagar não compro.
Se o criador tiver atitudes de que eu não goste também não compro.

Depois quero ver o gato, acho-os lindissimos. Pode ser?

Quando fizer quotes, mantenha a palavra quote que aparece no início e no fim e retire a cruzinha no quadrado de bbcode;)

beijokas
kathleen
Chatdor
Registado: terça jan 27, 2004 12:56 pm

quarta jan 28, 2004 5:45 pm

LINDA GATA PERSA NA COR AZUL CREME, COM PEDIGREE, VACINADA, VERMIFUGADA E DESPARASITADA.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES E FOTO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: [email protected]

DESPACHAMOS PARA QUALQUER PAÍS!! :D :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 28, 2004 7:26 pm

Despachamos? ;) :lol:
Enfim e é por isto que o mundo gira e a lua não cai...
Bem isso de gatos srd e de raça é a polémica do costume. Não vejo mal nenhum em se pedir um animal de raça a um preço um pouco mais baixo do normal, desde que o faça em consciência de que se tem o capital devido para manter bem o animal e poder tratá-lo em alguma eventualidade.
Para se ser criador para além do amor à raça também não se pode ter prejuízo, mas o que a maioria quer é ter um pouco de lucro, óbvio.
Claro que um criadorzeco de vão de escada, pode muito bem dispensar um destes gatinhos a um preço mais convidativo, claro que com muito menos garantias, mas se uma pessoa vai comprar o gato sem se inteirar sobre o gatil e respectivo criador, também não vai estar a ligar a "pormenores" do estalão da raça, o que ele quer é algo que se pareça com um, porque gosta do pêlo comprido ou dos olhos ou seja lá o que for. Apesar de estar a contribuir para que apareçam cada vez mais este tipo de criadores, ainda se vão vangloriar que deram muito menos etcetc. O que se virmos bem, acaba por ser o mesmo que comprar numa loja de animais, com a excepção de o preço ser mais baixo, já que nenhum criador registado pode pôr à venda os seus gatos neste tipo de lojas.
Só para terminar, a quem está a criticar um forista recente por pedir um gato de certa raça, será que o fariam também se conhecessem a pessoa? Imaginem que alguém que aqui anda há bastante tempo vem cá pedir um persa, só este facto, na minha opinião, vai contribuir e muito, para que tentem realmente ajudar a pessoa a encontrar o que procura.

Neste momento não conheço ninguém a oferecer ou a pedir um preço mais baixo para esta raça, mas se estiver atenta no site adopta-me há uma opção de ser notificada por e-mail se aparecer algum anúncio de um gato com essas características.
Responder

Voltar para “Gatos”