Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 09, 2011 7:25 pm

Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Outra coisa...

Algum(a) de vocês tem tempo e algum jeito para o tricot?
Andamos à procura de uma camisola para o inverno do Cusco, comprámos uma para furões mas é demasiado pequena (nem a cabeça chega a entrar) e estava agora com a ideia que seria mais giro ter algo feito com carinho e só para ele do que algo industrial comprado numa loja...

Já agora e por incrivel que possa parecer, o Cusco é mesmo FRIORENTO!
Uma peuga e faz 2 buracos para as pernas sairem e outro para a cabeça :wink:
Tiabela, francamente, isso é lá casaquinho para o Cusco??? :D :D :D O rapaz tem de estar "fashion". :D :D

Por acaso não imagino como é que seja um casaquinho para um furão. :wink:

Paulo, quando puderes põe aqui uma foto para vermos. Obrigada :wink:
Fica muito giro se as meias forem giras e até dá a volta no pescoço, eu tive uma amiga que fazia assim, por isso é que sugeri :oops:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta nov 09, 2011 8:51 pm

Isto é o que encontrámos ontem à tarde...

Obra da Su que, misteriosamente, mantinha-se ali deitadinha como se nada fosse obra dela.... Manhosa!

Imagem
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta nov 09, 2011 10:06 pm

Wasp1975 Escreveu:Isto é o que encontrámos ontem à tarde...

Obra da Su que, misteriosamente, mantinha-se ali deitadinha como se nada fosse obra dela.... Manhosa!

Imagem
Ao ver esta fotografia lembrei-me que tenho umas para a troca parecidas... raios destes miudos que insistem em dar festas sem autorização.

O Bennie até a festa do algodão fez cá em casa (fez um tapete absorvente do xixi em fanicos). Quando cheguei a casa até algodão em cima dos móveis tinha e o Bennie recebia-nos sempre com aquele ah "Ah e tal dona não percebo o que se passou aqui... esteve aqui alguém em casa e eu não consegui agarrá-lo" :D!

Gosto especialmente da Su na sua caminha muito calminha :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta nov 09, 2011 10:06 pm

:o :o :o :o :o
Tens a certeza que foi a Sú sozinha que fez isso???
O Cusco não ajudou???
Imagino como a Allexis deve ter ficado ao ver este lindo serviço :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bennie1
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:21 pm

Deixo aqui só duas imagens para perceberem como estou solidária com o vosso sentimento (vou tentar pela primeira vez postar fotos - se correr mal desculpem)

Imagem

Imagem
Bennie1
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:31 pm

Bennie1 Escreveu:Deixo aqui só duas imagens para perceberem como estou solidária com o vosso sentimento (vou tentar pela primeira vez postar fotos - se correr mal desculpem)

Imagem

Imagem
Não correu a 100% mas acho que dá para ver!
Wasp1975
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:42 pm

Imagem

Imagem

Mãezinha....

Ó Anioska.... Acho que tens uma santinha em casa!!! A tua já fez coisas assim?
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Wasp1975
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:45 pm

Caros foristas,

A Su descubriu hoje o prazer de roer um osso (daqueles falsos próprios para roer). não só ela descubriu esse prazer, como a dona re-descubriu o prazer de ter Su e Cusco quietos por um belo longo tempo.
<p>Paulo.</p>
Bennie1
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:46 pm

Wasp1975 Escreveu:Imagem

Imagem

Mãezinha....

Ó Anioska.... Acho que tens uma santinha em casa!!! A tua já fez coisas assim?
Obrigada Wasp!

Para vos tranquilizar esta fase menos "boa" do Bennie já passou! Agora já não faz avaria nenhuma em casa. Com a SU vai ser igual :D
Wasp1975
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:49 pm

Minuxa Escreveu::o :o :o :o :o
Tens a certeza que foi a Sú sozinha que fez isso???
O Cusco não ajudou???
Imagino como a Allexis deve ter ficado ao ver este lindo serviço :?
O Cusco não ia ajudar nestas alturas... O Cusco ia mas era atrás da Su para poder Cuscar o que ela estava a roer... LOL ... esse é mais o estilo do menino :)

A Alexxis ficou com vontade de esganiçar a Su... :D :D :D :D
<p>Paulo.</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

quarta nov 09, 2011 10:55 pm

Bem... O que eu já me ri com estas fotos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu que sempre pensei que o meu Cusco era a desordem visual em pêlo e osso, e agora apanho-me a pensar que afinal ele é o santo dos santos! Nunca partiu nada ( pura sorte e resistência dos objectos ), a não ser as pequenas grandes escavações nos vasos cá de casa. A Su, já roeu um puf e espalhou esferovite por todo o escritório, no dia seguinte apanhou a trela a jeito e retirou saco por saco dos cocós, um a um e espalhou por todo o lado. No próximo dia, resolveu fazer ripas e mais ripas de uma caixa de sapatos que eu lhe deixei cheia de brinquedos dela, para ela se entreter a ir buscá-los. Hoje, deixei uma nova caixa na esperança de ela se entreter a ripar o papelão e não a comer paredes como já o disseram aqui ( ela ainda não se lembrou dessa, ufa ) e evitar que ela coma a casa. Ainda bem que resultou!!! :D
Foi aí que me lembrei dos ossos que o meu falecido Cilas e Maskote adoravam rilhar. Aqueles ossos durérrimos que duram horas e até mesmo dias... Ela adorou e já lá vão três horas de osso para lá e osso para cá. Até o Cusco pôde cuscar à vontade sem que ela lhe salte para cima ou o vá buscar à cama. Sim, porque é ela que não o deixa sossegado. lol
Havia de ser giro se eu tivesse o Cusco à solta no meio daquela esferovite toda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu até fique curiosa :D Um dia deste experimento, mas na banheira, claro!!!
Amanhã, vou deixar nova caixa de papelão com dois ossos lá dentro. Espero que resulte.
xixis e cocós cá em casa - 0
xixis e cocós na rua - Todos :P
Bennie1
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 11:03 pm

Alexxis Escreveu:Bem... O que eu já me ri com estas fotos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu que sempre pensei que o meu Cusco era a desordem visual em pêlo e osso, e agora apanho-me a pensar que afinal ele é o santo dos santos! Nunca partiu nada ( pura sorte e resistência dos objectos ), a não ser as pequenas grandes escavações nos vasos cá de casa. A Su, já roeu um puf e espalhou esferovite por todo o escritório, no dia seguinte apanhou a trela a jeito e retirou saco por saco dos cocós, um a um e espalhou por todo o lado. No próximo dia, resolveu fazer ripas e mais ripas de uma caixa de sapatos que eu lhe deixei cheia de brinquedos dela, para ela se entreter a ir buscá-los. Hoje, deixei uma nova caixa na esperança de ela se entreter a ripar o papelão e não a comer paredes como já o disseram aqui ( ela ainda não se lembrou dessa, ufa ) e evitar que ela coma a casa. Ainda bem que resultou!!! :D
Foi aí que me lembrei dos ossos que o meu falecido Cilas e Maskote adoravam rilhar. Aqueles ossos durérrimos que duram horas e até mesmo dias... Ela adorou e já lá vão três horas de osso para lá e osso para cá. Até o Cusco pôde cuscar à vontade sem que ela lhe salte para cima ou o vá buscar à cama. Sim, porque é ela que não o deixa sossegado. lol
Havia de ser giro se eu tivesse o Cusco à solta no meio daquela esferovite toda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu até fique curiosa :D Um dia deste experimento, mas na banheira, claro!!!
Amanhã, vou deixar nova caixa de papelão com dois ossos lá dentro. Espero que resulte.
xixis e cocós na rua - Todos :
P
UIPIIIIIIII :D :D

Quanto a caixa de papelão é uma boa alternativa. Eu ao meu deixava resmas de jornais do lidl que "levava emprestados" da caixa do correio dos vizinhos, desta forma consegui que ele deixasse de ter o vicio de rasgar os tapetes absorventes que colocava para ele fazer xixi quando era cachorro. :roll:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 10, 2011 9:09 am

tiabela Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Outra coisa...

Algum(a) de vocês tem tempo e algum jeito para o tricot?
Andamos à procura de uma camisola para o inverno do Cusco, comprámos uma para furões mas é demasiado pequena (nem a cabeça chega a entrar) e estava agora com a ideia que seria mais giro ter algo feito com carinho e só para ele do que algo industrial comprado numa loja...

Já agora e por incrivel que possa parecer, o Cusco é mesmo FRIORENTO!
Uma peuga e faz 2 buracos para as pernas sairem e outro para a cabeça :wink:
Tiabela, francamente, isso é lá casaquinho para o Cusco??? :D :D :D O rapaz tem de estar "fashion". :D :D

Por acaso não imagino como é que seja um casaquinho para um furão. :wink:

Paulo, quando puderes põe aqui uma foto para vermos. Obrigada :wink:
Fica muito giro se as meias forem giras e até dá a volta no pescoço, eu tive uma amiga que fazia assim, por isso é que sugeri :oops:
Ah ... não tinha pensado assim. :D :D :D Por acaso deve ficar giro. Paulo, não queres experimentar esta modalidade que a Tiabela sugere, pelo menos até o Cusquinho ter a camisolinha??? :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 10, 2011 9:21 am

Alexxis Escreveu:Bem... O que eu já me ri com estas fotos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xixis e cocós na rua - Todos :P
Vocês desculpem mas o que eu já me ri ... o ar da miúda, deitadinha, com um olhar super angelical. :D :D :D Estes canitos sabem-na toda. :D :D :D

Alexis, ela esfanica o cartão e não o come? :D Pergunto isto porque os meus cães adoram roer por exemplo, os rolos de papel higiénico (o cartão) mas, a doida da Maria que já vai fazer 7 anos, acha que os mesmos são para comer. :o :o :o Resultado: Ela não pode brincar com os rolos. :D :D

Fiquem felizes enquanto os estragos forem "só" estes. :D :D

A miúda é o máximo ... adoro o ar dela, super sonso. :D :D :D

Bennie1 ... ainda bem que o seu miúdo já deixou de fazer estes disparates. :D :D Eu acho que me dava uma coisinha má. :D :D

Por acaso é "giro" pois achamos que os canitos dos outros fazem sempre mais "avarias" do que os nossos. Já me estou a "esquecer" das vezes que chegava a casa e tinha buracões enormes mas paredes e caliça no chão ... parecia que tinha "nevado" dentro de casa. :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta nov 10, 2011 10:53 am

A Sú já acertou com os xixis e cócós??? :D
Está no bom caminho, agora só falta ela perceber o que pode e não pode roer.
Pode ser que os ossitos resultem :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”