Realmente a pelagem é muito fora do comum!
APRESENTO-VOS A PANDORA
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Um encanto mesmo. Obrigada...Lucci Escreveu:Que panterinha LINDA!!!!
Está um encanto esta menina Leonilde! Parabéns, mais uma vez , pela dedicação.
Espero também que assim seja mas, até agora, nem uma luzinha ao fundo do túnel...cuze Escreveu:Muito linda a bichinha!! Espero que arranje um dono especial!!
Realmente a pelagem é muito fora do comum!
Obrigada.
Obrigada, BetaPat
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
Linda, né?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vai aparecer alguém tão especial quanto a linda Pandorinha merece.leonildecarvalho Escreveu:Desde o primeiro dia que sempre teve um olhar muito expressivo. Mesmo quando estava magra e em pânico...
É linda, né? Pois é! Agora só falta mesmo alguém que a estime como ela merece. Esta é mais uma gatinha criada com todas as mordomias... e como tal merece alguém muito especial![]()
Por favor divulguem pelos vossos contactos, conhecidos, colegas, amigos e família
Obrigada,
Leo
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
É sim, maravilhosamente lindajujubele Escreveu:A Pandora é tão linda, Leonilde....
Se eu pudesse....
Ainda há pouco estive a apreciá-la bemTassebem Escreveu:A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
Que Deus a oiça, Miaus...MiausRafa Escreveu:Vai aparecer alguém tão especial quanto a linda Pandorinha merece.leonildecarvalho Escreveu:Desde o primeiro dia que sempre teve um olhar muito expressivo. Mesmo quando estava magra e em pânico...
É linda, né? Pois é! Agora só falta mesmo alguém que a estime como ela merece. Esta é mais uma gatinha criada com todas as mordomias... e como tal merece alguém muito especial![]()
Por favor divulguem pelos vossos contactos, conhecidos, colegas, amigos e família
Obrigada,
Leo
Obrigada, pessoal, pelos elogios à Pandora…
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Muito lindaaaa.
Ai se vai!Tassebem Escreveu: A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
![]()
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
É! Isto de adopções...está paradinho... e pela primeira vez que terei que recorrer a sites que nem conheço...dricaas Escreveu:Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Muito lindaaaa.
Ai se vai!Tassebem Escreveu: A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
![]()
É mesmo linda, sim, esta gatinha
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
De nadaleonildecarvalho Escreveu:É! Isto de adopções...está paradinho... e pela primeira vez que terei que recorrer a sites que nem conheço...dricaas Escreveu:Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Muito lindaaaa.
![]()
![]()
É mesmo linda, sim, esta gatinhaObrigada.
Leo
Aiii que só agora encontrei este tópico sobre a Pandora... E pronto... Ando aqui babada a olhar para esta pantera. É simplesmente linda...
E já vi que gosta de banhos e não se importa com o secador? É que nem há palavras! Fantástica essa menina
E já vi que gosta de banhos e não se importa com o secador? É que nem há palavras! Fantástica essa menina
Shyra
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ontem postei à pressa e esqueci-me de referenciar este tópico, onde está toda a história da Pandora desde que foi «detectada» pelo Golias. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke