Realmente a pelagem é muito fora do comum!

Moderador: mcerqueira
Um encanto mesmo. Obrigada...Lucci Escreveu:Que panterinha LINDA!!!!
Está um encanto esta menina Leonilde! Parabéns, mais uma vez , pela dedicação.
Espero também que assim seja mas, até agora, nem uma luzinha ao fundo do túnel...cuze Escreveu:Muito linda a bichinha!! Espero que arranje um dono especial!!
Realmente a pelagem é muito fora do comum!
Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
Vai aparecer alguém tão especial quanto a linda Pandorinha merece.leonildecarvalho Escreveu:Desde o primeiro dia que sempre teve um olhar muito expressivo. Mesmo quando estava magra e em pânico...
É linda, né? Pois é! Agora só falta mesmo alguém que a estime como ela merece. Esta é mais uma gatinha criada com todas as mordomias... e como tal merece alguém muito especial![]()
Por favor divulguem pelos vossos contactos, conhecidos, colegas, amigos e família
Obrigada,
Leo
É sim, maravilhosamente lindajujubele Escreveu:A Pandora é tão linda, Leonilde....
Se eu pudesse....
Ainda há pouco estive a apreciá-la bemTassebem Escreveu:A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
Que Deus a oiça, Miaus...MiausRafa Escreveu:Vai aparecer alguém tão especial quanto a linda Pandorinha merece.leonildecarvalho Escreveu:Desde o primeiro dia que sempre teve um olhar muito expressivo. Mesmo quando estava magra e em pânico...
É linda, né? Pois é! Agora só falta mesmo alguém que a estime como ela merece. Esta é mais uma gatinha criada com todas as mordomias... e como tal merece alguém muito especial![]()
Por favor divulguem pelos vossos contactos, conhecidos, colegas, amigos e família
Obrigada,
Leo
Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Ai se vai!Tassebem Escreveu: A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
![]()
É! Isto de adopções...está paradinho... e pela primeira vez que terei que recorrer a sites que nem conheço...dricaas Escreveu:Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Muito lindaaaa.
Ai se vai!Tassebem Escreveu: A ex-«patinho feio» Pandora ainda se vai fazer um belo cisne negro...![]()
![]()
De nadaleonildecarvalho Escreveu:É! Isto de adopções...está paradinho... e pela primeira vez que terei que recorrer a sites que nem conheço...dricaas Escreveu:Pois, vê-se isso na parte das adopções, a coisa está pretaleonildecarvalho Escreveu:Também eu espero mas isto anda mau de adopções...dricaas Escreveu:Meu Deus, ela é super LINDAA...Com aqueles olhos muito expressivos, espero que encontre um dono tipo de 5000***
![]()
Linda, né?![]()
Leo
Muito lindaaaa.
![]()
![]()
É mesmo linda, sim, esta gatinhaObrigada.
Leo