Ela comeu o sapo porque estava com outra cadela. Foi uma situação de disputa.
E são brutinhas que nem portas. Um cão normal não come um um sapo.
Espuma/baba?
Moderador: mcerqueira
Ainda bem que não é uma coisa "normal" e que não se lembrem mais dessas coisas. Mas já deu para o susto, não?Tumbleweed Escreveu:Ela comeu o sapo porque estava com outra cadela. Foi uma situação de disputa.
E são brutinhas que nem portas. Um cão normal não come um um sapo.
De minha parte é-me completamente indiferente que seja intolerante comigo, já com o sapo, faz-me confusão. Mas ok, não percebeu a deixa do desenho, é melhor fazer-se de calimero ofendido, é!pupyylab Escreveu:Pois, mas "desenho" não vi nenhum e não sou intolerante com os animais, só com as pessoas quando não são comigo.Acena Escreveu:Pois espero que tenha percebido o “desenho” que me dei ao trabalho de fazer e que não seja um pouco “intolerante” com o sapo.pupyylab Escreveu:No problem.buzio Escreveu:my bad, sorry puppy. Pensei que a estrelinha se referisse à cadela a quem ligaram ao vet.
Tb peço desculpa. Eu é que tb já estava assim um pouco "intolerante" por outras coisas...
Bom fim de semana para si tambémAcena Escreveu:De minha parte é-me completamente indiferente que seja intolerante comigo, já com o sapo, faz-me confusão. Mas ok, não percebeu a deixa do desenho, é melhor fazer-se de calimero ofendido, é!pupyylab Escreveu:Pois, mas "desenho" não vi nenhum e não sou intolerante com os animais, só com as pessoas quando não são comigo.Acena Escreveu:Pois espero que tenha percebido o “desenho” que me dei ao trabalho de fazer e que não seja um pouco “intolerante” com o sapo.pupyylab Escreveu:No problem.buzio Escreveu:my bad, sorry puppy. Pensei que a estrelinha se referisse à cadela a quem ligaram ao vet.
Tb peço desculpa. Eu é que tb já estava assim um pouco "intolerante" por outras coisas...

Obrigada e pelo menos arranje um sapo de borracha para as crianças assustarem a avó.pupyylab Escreveu:Bom fim de semana para si tambémAcena Escreveu:De minha parte é-me completamente indiferente que seja intolerante comigo, já com o sapo, faz-me confusão. Mas ok, não percebeu a deixa do desenho, é melhor fazer-se de calimero ofendido, é!pupyylab Escreveu:Pois, mas "desenho" não vi nenhum e não sou intolerante com os animais, só com as pessoas quando não são comigo.Acena Escreveu:Pois espero que tenha percebido o “desenho” que me dei ao trabalho de fazer e que não seja um pouco “intolerante” com o sapo.pupyylab Escreveu:No problem.buzio Escreveu:my bad, sorry puppy. Pensei que a estrelinha se referisse à cadela a quem ligaram ao vet.

Com sapos o meu cão começa aos saltos e a ladrar de forma frenética.
Quanto a baba no meu isso é muito frequente (boxer)
Com espuma o único acontecimento que tive foi quando o senhor Ken resolveu destruir, divertir-se e provavelmente comer uma caixa de Omo
Quanto a baba no meu isso é muito frequente (boxer)

Com espuma o único acontecimento que tive foi quando o senhor Ken resolveu destruir, divertir-se e provavelmente comer uma caixa de Omo