A Anjaazul tem toda a razão, se as pessoas tratassem dos seus cães não existiriam cães abandonados e consequentemente teriamos menos trabalho.fafareis Escreveu: não o vi comentar quem afirma em letras bem grandes que não tem obrigação de ajudar ninguem a não ser os seus!!!! o meu amigo..quem é maior pecador eu que defendo que os de raça tambem tem direito á vida ou quem assim que é picado sacode logo a água do capote!!!
já agora na ASPA também temos muitos animais de raça abandonados...assim já não incomoda!!!!
é o que eu digo isto virtual é mesmo fabuloso...olhem amanhã as 7 da manha cá os espro a todos á porta para começar a tratar deles....os tais coitadinhos.....os que voçes defendem....conto convosco..eu pelo menos estou lá!!!!!
Quanto a esperar por si às 9 da manhã, existe gente que trabalha para viver, lamento, mas nem todos têm a sua disponibilidade ou vivem tão bem. O que não quer dizer que não gostem de animais. Mais uma vez lhe digo que é feio usar os animais para se tentar elevar à custa dos outros, digo-lhe que dou mais valor a uma pessoa que sai do trabalho e ajuda a adoptar animais, como alguns foristas, do que a uma que não tem obrigações e mete-se a full time num canil. Sai mais do pêlo aturar um chefe, depois ajudar um bicho e finalmente tratar dos miúdos, no meu entender.