Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro.
Cedric, gato red point muito jovem, Lx
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isso, por vezes, não quer dizer nada, Arguida. Como sabe, o Juca dá-se lindamente com os gatos cá de casa e de outras casas, mas, na rua, se vir um gato a correr, só não corre atrás dele se não puder. Estou convencida, no entanto, de que não lhe faria mal.
Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Paty_LP
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Compreendo perfeitamente e não levei a malleonildecarvalho Escreveu: Tenho uma preta, piriri![]()
![]()
![]()
http://imageshack.us/photo/my-images/502/norelax.jpg/
Percebo... mas este da Tassebem é tão especial que merece alguém também especial. Daí a minha pergunta e desafio...![]()
Leo
Já vi a "preta que não é bem preta"
Também concordo com a TassebemTassebem Escreveu:Isso, por vezes, não quer dizer nada, Arguida. Como sabe, o Juca dá-se lindamente com os gatos cá de casa e de outras casas, mas, na rua, se vir um gato a correr, só não corre atrás dele se não puder. Estou convencida, no entanto, de que não lhe faria mal.
A Dolly quando veio o nosso maior medo era o facto de termos gatas, mas tem corrido lindamente. As gatas chegam a entrar diariamente na divisão da Dolly, até vão beber à água dela
A gata que é cega já foi contra a Dolly e não aconteceu nada. Claro que já tivemos salvo erro dois sustos, mas não passaram disso mesmo, sustos, nem sequer houve feridas ou algo do género.
Mas na rua, a Dolly continua a querer perseguir gatos, se passo por colónias então é certo que me tenho que chatear com ela, porque fica descontrolada
Já no vet esteve a interagir com uns gatinhos bebés que estão lá para adopção e também não lhes tentou fazer mal
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Hoje o Cedric foi à primeira vacina e foi novamente desparasitado. O que resta dos seus lendários tintins
está a cicatrizar muito bem.
Portou-se muito bem, com muitos ronrons para a veterinária e uma exaustiva investigação do consultório.
Portou-se muito bem, com muitos ronrons para a veterinária e uma exaustiva investigação do consultório.
Igualzinho ao Milky
LINDO!
Quanto aos tintins, também tive tanta pena de ter castrado o Milky. Eram tão rechonchodinhos e davam-lhe um andar à machão
Agora tem lá 2 ervilhinhas que também lhe ficam a matar!
Espero que encontre uns donos à maneira.
Quanto aos tintins, também tive tanta pena de ter castrado o Milky. Eram tão rechonchodinhos e davam-lhe um andar à machão
Agora tem lá 2 ervilhinhas que também lhe ficam a matar!
Espero que encontre uns donos à maneira.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Corine.
Já tinha reparado que o Milky e o Cedric são mesmo muito parecidos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já vi e devo confessar que está lindíssimo.
Bem, o Milky é lindo de qualquer maneira, e embora eu não seja adepta de animais vestidinhos, desde que a camisolinha seja suficientemente larga e ele se sinta confortável… E é sabido que os gatos são imensamente friorentos.
Venham de lá então os modelitos!
Para mim, acho que pode ser só tamanho e meio acima -- pelo menos, do Tassebem e do Andrea. Padrão igual para todos, se faz favor, para fazermos «pendant» quando eu os vou passear todos juntos. 
Ah, e não se esqueça do Juca!
Venham de lá então os modelitos!
Tassebem Escreveu:Já vi e devo confessar que está lindíssimo.Bem, o Milky é lindo de qualquer maneira, e embora eu não seja adepta de animais vestidinhos, desde que a camisolinha seja suficientemente larga e ele se sinta confortável… E é sabido que os gatos são imensamente friorentos.
Venham de lá então os modelitos!Para mim, acho que pode ser só tamanho e meio acima -- pelo menos, do Tassebem e do Andrea. Padrão igual para todos, se faz favor, para fazermos «pendant» quando eu os vou passear todos juntos.
Cedric como é que tu aturas estas tias meu querido???
-
Tassebem
- Membro Veterano
Preciso de um dono que me salve delas!!!
Ass.: Cedric
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tassebem Escreveu:![]()
![]()
Preciso de um dono que me salve delas!!!![]()
Ass.: Cedric
Esse gato está cada vez mais bonito
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Está mesmo, Leonilde, obrigada.
Cá vai mais um «bídeo» (do melguinha e da Romy Schneider, da Tiabela):
http://www.youtube.com/watch?v=XNPoCoAC6-s
Cá vai mais um «bídeo» (do melguinha e da Romy Schneider, da Tiabela):
http://www.youtube.com/watch?v=XNPoCoAC6-s
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Upa lá para a pág. 1
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Leonilde.
E cá vai mais um vídeo do Cedric, comentado pela tia Tiabela (a quem ele pede para agradecer os miminhos que, volta e meia, lhe manda
) com os seguintes dizeres: «O Cedric é MAU eheheheh»
http://www.youtube.com/watch?v=7XNcvuO6vQo

E cá vai mais um vídeo do Cedric, comentado pela tia Tiabela (a quem ele pede para agradecer os miminhos que, volta e meia, lhe manda
http://www.youtube.com/watch?v=7XNcvuO6vQo