fafareis Escreveu:
ola ola
esta ideia da Sol_lua do quarto para os gatos é mesmo optima, eu sei porque como já partilhei convosco num tópico anterior eu já fiz isso....eles tem lá tudo desde os balcões para a comidinha as casinhas de banho e as brincadeiras..sofás..etc..tudo deles...é maravilhoso...agora precisamos de espaço evidentemente...ma eu também acho que só um tonto é que tem mais gatos que aquilo que consegue..agora se calhar os limites de cada um variam....o que para uns acaba nos 3 gatos se calhar noutros acaba nos 20.......(isto é só a minha opinião)...mas força sol_lua essa ideia resulta!!! e se ela tem tantos é porque para ela tanto como para mim tomar conta deles é puro prazer!!
fiquem bem
Fafareis
é uma ideia óptima

há anos que sonho com isto do quarto para eles, quero fazer várias prateleiras, para por várias caminhas e tudo o que lhes diz respeito, já tenho tudo idealizado
prazer ? nem imagina como me satisfaz tratar daquela malta toda, nunca me deito antes das 4 da manhã tal é o prazer que tenho de tratar deles e estar na companhia deles, acredite que por mim nem me deitava

e obrigo-me mesmo a ir para a cama a essas horas senão já viu passava a noite acordada tal é o divertimento meu e deles, brinco com cada um, falo com eles

pronto agora é que dizem que eu sou maluca, mas falo sim senhor com os meus meninos e querem saber alguns até me respondem mas na ligua deles
Pois Fafareis isto falar dos nossos meninos enche-nos a alma não é ?
e parabéns pelo lindo trabalho que faz junto dos animais isso sim eu chamo ajudar fora os que a Fafareis tem e que sabe muito bem o trabalho que dão
Por pm conto-lhe tudo
beijinhos e obrigada ainda há gente boa
Luisa