Venho novamente pedir ajuda para arranjar um lar, desta vez para uma princezinha!
E num belo domingo vou eu visitar os meus sogros quando ao entrar na ilha onde moram vejo uma linda gata preta, chamo por ela e de imediato bem ter comigo. Miau, roça-se nas pernas, dá turrinhas sem nunca antes me ter visto. Dei-lhe de comer e comia e pedia mimos ao mesmo tempo. Desde então todos os domingos tenho andado a "namorar" com ela, nunca a coloquei aqui porque sendo ela preta sempre pensei que seria extremamente dificil arranjar dono. E apesar de ficar na rua os vizinhos dos meus sogros, um casal idoso, alimenta-a e até está bem tratada.
Mas este casal tem um gato, não castrado, e penso que há brindes a caminho....

Vou mandar esterilizá-la, e vai fazer pós operatória em minha casa, mas vai me custar horrores ter de voltar a pô-la na rua!!!
Não posso mantê-la lá em casa, o companheiro de casa não me deixa ficar com mais nenhum e para poder manter os cuidados ás minhas e boa alimentação e poder indo ajudando os que me aparecem tenho que ficar por aqui.
Não tenho fotos disponivel, só no fim de semana vou ter quando a apanhar. Mas é uma lindissima pantera preta com uns olhos hipnotisantes! Do mais meigo que possa existir, dá-se com outros gatos, não tem medo das pessoas adora a sua companhia e colo.
Onde estão os amantes de panterinhas pretas?

Entrego esterilizada e desparazitada.
Está em Gondomar, Porto mas levo a outro sitio se for necessário.
Não a deixem voltar para a rua.