DOGUE ALEMA DESAPARECEU EM GAIA POR FAVOR AJUDEM-ME

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

quarta nov 09, 2011 3:59 pm

Na noite de 8 de agosto fechei mal o portao de minha casa quando vim a correr porque tinha o meu bebe de 8 dias a chorar 30 min depois percebi que as minhas tres cadelas tinham desaparecido isto em oliveira do douro vila nova de gaia no dia seguinte encontra mos duas em Vila Deste a dogue alema tambem la tinha estado mas pelo que disseram fugiu 2h antes de as encontrar mos. Ja corri tudo ja colei papeis que as pessoas a seguir arrancavam recebi telefonemas de pessoas que a viram em Balteiro mas como ela é muito desconfiada e estaria assustada fugia ja tentei tudo e nao encontro para meu grande azar ela era a unica que ainda nao tinha chip ela tem 1 ano é preta com uma mancha branca no peito, nas patas e na ponta da cauda tem orelhas cortadas mas para baixo adoptei a aos 5 meses é muito reservada mas meiga e super dedicada aos donos tenho tres crianças duas que nao a esquecem ando desesperada Por Favor se alguem souber algo que me contacte nao sei se ela esta bem se anda na rua ou se esta com alguem tudo o que tenho feito nao tem resultado por favor divulguem :cry: :cry: :cry: ajudem me a encontrar eu nao sei colocar anuncios na net e nao sei mais o que fazer... Agradeço vos do fundo do coraçao qualquer informaçao nao estou em paz ha 3 meses e 1 dia. Obrigado
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta nov 09, 2011 7:16 pm

Já foi aos vets da zona deixara foto e perguntar se alguém apareceu lá com ela?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta nov 09, 2011 10:01 pm

PetraQueen este site dá óptimas dicas do que pode/deve fazer num caso destes

http://www.encontra-me.org/procurar/cao

Boa sorte! :|
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 12, 2011 3:01 am

A sua cadela foi recolhida há 3 meses pelo canil municipal onde esteve semanas a fio a definhar até ser adoptada, felizmente antes de ser abatida pois não tinha chip nem ninguém a procurou no canil. Veja por favor com quem deve falar sobre isso no outro tópico que abriu no fórum cães.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado nov 12, 2011 1:36 pm

Li tão à pressa que não reparei no " 8 de Agosto" ... :o :o
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 12, 2011 4:05 pm

dinodane Escreveu:A sua cadela foi recolhida há 3 meses pelo canil municipal onde esteve semanas a fio a definhar até ser adoptada, felizmente antes de ser abatida pois não tinha chip nem ninguém a procurou no canil. Veja por favor com quem deve falar sobre isso no outro tópico que abriu no fórum cães.
:o :o :o
com donos deste é preciso ter sorte...muita sorte
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sábado nov 12, 2011 4:24 pm

dinodane Escreveu:A sua cadela foi recolhida há 3 meses pelo canil municipal onde esteve semanas a fio a definhar até ser adoptada, felizmente antes de ser abatida pois não tinha chip nem ninguém a procurou no canil. Veja por favor com quem deve falar sobre isso no outro tópico que abriu no fórum cães.
A cadela não esteve semanas esteve só o tempo obrigatório no canil, até que foi recolhida por uma pessoa, segundo o que consta no outro tópico.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado nov 12, 2011 11:37 pm

Titacris Escreveu:
A cadela não esteve semanas esteve só o tempo obrigatório no canil, até que foi recolhida por uma pessoa, segundo o que consta no outro tópico.
A DA esteve 10 dias no canil.
Após os 8 dias obrigatórios por lei, pedi a uma amiga q gosta da raça q ajudasse a encontrar um dono conhecedor da raça.
Ao 10º dia saiu do canil JÁ ADOPTADA directamente com o seu novo dono - Não foi recolhida, mas adoptada. :D
Saiu chipada, vacinada, ou seja tudo foi feito dentro dos trâmites legais.

Se assim não fosse, a Irca seria agora uma estrelinha.
Nunca ninguém a procurou no canil.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 13, 2011 2:08 am

Rectifico então, semanas por dias.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo nov 13, 2011 2:55 am

Mas no final de tudo não se sabe..por isso não se especule. Aliás a sra não tem net e por isso só daqui a uns meses cá voltará..se voltar.

O que acho estranho é que nesses minutos descobriu a arcadenoé...grandes motores de busca.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo nov 13, 2011 8:56 am

a senhora esta registada na arca desde 2009... é q o perfil com q abriu o topico é mesmo da propria e nao de nenhuma amiga...
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

quinta nov 17, 2011 5:26 pm

Boa tarde eu estou registada sim mas com computador avariado ha quase 1 ano e como tive um bebe nao tenho saido de casa, eu tou muito nervosa e gostava de perceber melhor se a encontraram o meu marido ja foi ao canil tres vezes e ate deixou o contacto e ate agora nunca ligaram sera que podia dar o meu contacto por mensagem a alguem para falarem comigo?eu tenho amigos e familia a procura em associaçoes na rua e posso vos dizer que ate a 1 mes me mentiram disseram que a cadela tinha sido vendida a um cigano de oliveira do douro eu pedi ajuda a amigos a policia ate para a porta do suposto cigano o meu marido foi ate que recebemos um telefonema de um rapaz que disse que a viu em balteiro gaia procuraram nos matos de noite de dia temos andado desesperados eu tenho um menino de 4 anos que fala nela todos os diasi isto tem sido muito confuso mas se me deixarem falar com alguem por tlm eu vou explicar porque envolve ciganos e ate os papeis que colavamos eles arrancavam por favor digam me algo eu nao tenho computador pedi um favor a uma amiga mas nao tenho facilidade de ca vir posso deixar o contacto a alguem?Obrigado e espero que me ajudem
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”