Falta a Violeta - Patanisca e Francisco adoptados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado nov 05, 2011 11:04 pm

Fico tão contente por ter dado notícias dos meninos tão depressa e colocado uma foto deles tão depressa! Tenho estado tão ralada por saber se eles estão bem ou não, se se adaptaram ao novo lar!

A Violeta é que tem estado à procura dos seus bébés, mas tenho-a deixaco andar pela casa. As outras têm refilado um pouco, mas não passa daí
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 05, 2011 11:16 pm

Linda foto, o francisco parece a minha shima :D

Espero que corra tudo bem, estou a ver que têm uma criança pequenina, há que ter muita vigilância com os três :wink:

Boa sorte :D
Sónia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 06, 2011 1:36 pm

Faço minhas as palavras da Catrules! Os bebés são muito pequeninos, e as crianças são reguilas, é preciso muiiito cuidado.

Parabéns pela adopção, felicidades para a família e... vá dando notícias dos pequenos! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 10:53 pm

Falta a mamã Violeta...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Muito meiguinha, adora festas e ronrona quando estamos com ela a mimá-la e não se importa que uns abraços. Só não é apreciadora de colo embora não se chateie muito quando é pegada.

Pode ser tímida no início, mas depois é um amor de gata.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo nov 13, 2011 12:08 pm

A Violeta é uma gata espectacular, com um pêlo magnífico :D

Espero que seja também adoptada por uma excelente família.

Boa sorte :wink:
Sónia
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo nov 13, 2011 2:16 pm

que continue tudo a correr bem :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ambv
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 12:47 am

E aqui vão mais fotos que recebi dos manos no seu novo lar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parece que se estão a adaptar bem
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda nov 14, 2011 1:08 am

São tão lindos estes maninhos :D

Só não gosto das coleiras.
S&oacute;nia
ambv
Membro Veterano

segunda nov 21, 2011 11:39 pm

Hoje, logo a seguir ao almoço, quando já ia para o trabalho, o que havia de encontrar :?: :?: :?: :?: :?:

Mais um gato :? Estava por baixo de uma reentrância que o prédio da frente tem. E disse cá para comigo. "HUM... cá para mim o desgraçado caiu da varanda abaixo. :? :roll: :evil: Parecia que estava meio grogue/desoriendado e tinha fezes mesmo ao lado. Mesmo estando com o tempo contado, disse cá para comigo que não iria deixar o bichano ali ao Deus dará. Deixou-se pegar e trouxe-o para casa. Era só uns passitos.

Vocês nem imaginam (ou devem imaginar muita bem 8) ) a cena quando as gatas que tenho em casa o viram... :o :roll:

Então a Violeta virou gata ninja :o até trepava por mim a cima para chegar ao pequenote :? Mas lá o consegui colocar a custo no quarto do fundo (qualquer dia chamo ao quarto o quarto dos gatos) E tive que tirar a Tita à força, senão ficava lá... :? Esperta :wink: , mas não contou com a minha :P

O pobre coitado é que não ganhou para o susto... e lá ficou e eu tive que ir trabalhar senão era uma vez...

Levei o contacto de um vizinho meu para ver se tinha dado falta de um gato dele, e pedi para ir falar com os vizinhos para ver se mais alguém tinha dado falta de algum...

Resultado: ele tinha as duas em casa, a vizinha de baixo também, e só não conseguiu contactar com os vizinhos de cima. Fiquei preocupada a tarde inteira, e quando vinha já de regresso, encontrei a vizinha em falta e pimba: era o gato dela :?

O gatucho, quando regressei a casa nem sequer tinha saído da caminha onde o tinha colocado. Rosnava, mas não mordia, e até deixava fazer festinhas. E quando a dona o veio buscar, também não estava muito contente... pudera, estava numa casa estranha, levou uma sova de três gatas, uma delas parecia possessa 8) .

Mas prontos. Já está em casa. Mas disse à vizinha que era melhor ser visto por uma vet, não vá o diabo tecê-las. Aparentemente, ele está bem. Mas se caiu da varanda, pode ter feito algum traumatismo interno que não se veja.

Espero que amanhã já tenha notícias deste menino, que no meio do azar até teve muita sorte...
ambv
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 7:46 pm

Imagem

Precisa de um lar que lhe dê carinho...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”