Batman - Mais um super herói na RUA- FAT/FAD urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta nov 03, 2011 3:57 pm

Rakelm Escreveu:Ia colocar comida na hora de almoço mas o menino teima em não aparecer. E como começou a chover não deixei. Amanhã vou colocar uma caixa para tentar lhe dar um abrigo e á comida também. A verdade é que já não o vejo á cerca de 1 semana e não sei se tem ido lá comer porque quando volto lá a embalagem que deixo de comida desaparece! :?
Espero que esteja dentro da escola abrigado.... :( :(
Na passada quarta feira fui lá á noite com menos confusão e barulho mas já não estava lá! :( :(
Vou continuar a lá ir todos os dias, tenho esperança que não tenha mudado de sitio.
Passei de carro por outro sitio perto onde alimentam mais gatinhos, o Zorro costumava ir até lá, mas não vi nenhum gato chovia tanto. :(

Onde andas tu Batman??? :cry:
Será que alguém o apanhou?

Se calhar já tem dono!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta nov 03, 2011 4:08 pm

Será? Era bom, mas a preocupação de não saber nada... Aperta-me o coração pensar que está a passar fominha!!! E desamparado. Já podia estar tão bem!
Minuxa
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 4:10 pm

Não disseste que havia uma senhora que também andava a tentar apanha-lo? Se calhar foi ela.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 4:21 pm

Não, ela esteve a tentar ajudar a apanhá-lo e também deita de comer.
Ela alimenta 50 gatos de rua.
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:25 pm

Na passada sexta-feira como não chovia fui deitar de comer ao Batman, não estava lá mas um Senhor que trabalha no mercadinho do outro lado da rua e que até já me esteve a tentar ajudar a apanhá-lo disse qu ele tinha aparecido de tarde. :)
No fim-de-semana fiquei de cama não pude lá ir, hoje fui lá mas não estava, não deitei de comer porque não tinha mas já fui comprar e logo ao fim do dia volto lá.
De certeza que se tem abrigado ou na fábrica antiga ou dentro da escola.... a esperança é a última a morrer. :)
Rakelm
Membro Veterano

terça nov 08, 2011 9:28 am

Vi o Batman agora de manhã!! :)
Ao fim de quase duas semanas vi o meu super heroi! Mas estou triste.
Está muito mais magro e com o pelito mais mal tratado, estava encolhido no muro da escola... chamei por ele mas fugiu de mim! :cry: :cry:
Os miudos passavam por ele e ele deixou-se estar quando me viu fugiu. :cry:
Que raiva! Não consigo aceitar a ideia de que ele está nestas condições quando podia estar bem melhor, saber o que sofre por estar na rua quando já teve um lar!! :cry: :cry:
Estou sem ideias de como posso apanhá-lo... o ideal seria deixar a armadilha mas não é minha e de certeza que a roubam no sitio onde está.
Rakelm
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 10:10 pm

Continuo a alimentar o menino, mas ainda sem ideias de como apanhá-lo. Mas não desisto do meu super heroi, pode tardar mas vou conseguir. Tenho esperança. :)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta nov 16, 2011 7:22 am

:cry: Ainda nada?! :(
Rakelm
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 9:12 am

Não. :cry: :cry: :cry:
É uma dor no coração quando lá vou e ele começa a fugir de mim! E saber que podia estar bem melhor. :(
E ele está a ficar magrito e com o aspecto de gatinho de rua. Mas não desisto! Tarda mas não escapa!
Rakelm
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 11:45 am

Amanhã nova tentativa com a armadilha!!! Não o tenho visto lá, mas o Sr. do mercadinho diz que anda lá. A ver vamos! :roll:
Rakelm
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:42 pm

Estou tão fulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! :evil: :evil: :evil:

Eu e a minha colega, a que apanhou o Zorro e me tem ajudado com o Batman, saimos de minha casa e passamos onde ele está. Ela chamou por ele e ele veio logo, eu fiquei no carro, ela apanhou-o em 5segundos, eu saio do carro vou á mala buscar a transportadora e ele que estava sossegado, começou a virar-se e ela deixou de conseguir segurá-lo bem e ainda lhe deu uma ferradela e fugiu assustado para debaixo dos carros. Que raiva!!! Que desconsolo!! :evil: :evil: :evil:
Primeiro entra dentro da armadilha e sai sem fechar a porta, agora tão perto e acontece isto. Estou possessa!!!! :evil: :evil: :evil:
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:49 pm

:( Que azar!
Da próxima é melhor só apareceres depois de ele estar bem trancado dentro da transportadora!
Parece-me que ele tem medo de ti :?
Rakelm
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:51 pm

Era preciso alguem abrir a transportadora para ela o colocar. :( :cry:
Era a cereja no topo do bolo o apanhar!! A gatinha que está cmg já vai hoje, e já tinha sitio para o por!!!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 18, 2011 3:05 pm

Oh rakelm, isso é que é azar!

mas vamos ter pensamento positivo! Ainda vai a tempo de lhe mudar o nome!! Porque super heróis, nunca mais, lembre se disto! :P
Rakelm
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 3:34 pm

Ele já se acha o Batman, mudar-lhe o nome ou não já não vai surtir efeito!!!
É mesmo azar!!! Mas não desisto!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”