Praziquantel Escreveu:Mas alguém desmoralizou quem ?DieKalash Escreveu:Caramba, há "gente" que para desmoralizar não precisa de muito...
Francamente a única coisa que me parece incorrecta é vir dizer que se esteve em primeiro, uma pessoa dá os parabéns e depois fico a saber que ..só concorreu ele ?
Uma pessoa sente-se um tanto ou quanto enganada...
3.ª Exposição Canina Internacional de Braga
Moderador: mcerqueira
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Acho que eram dois, de acordo com o que o user25 diz aqui:
User25 Escreveu: Só fiquei desiludido com os cane corso so eramos 2
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Podiam ser 2, o que não quer dizer que fossem os dois da mesma classe.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Isso já não sei. Sei que não era adulto, pois o user25 refere isso. Podia ser bébé tal como a Kira ou júnior.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
CupCakes
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf
E então srYuki, arranjou o repelente de viboras? Tem a ficha técnica?
Peço desculpa, enganei-me no tópico.
Peço desculpa, enganei-me no tópico.
<p>"O Hipópotamo comanda o sistema digestivo e o hipótalamo é um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
CupCakes, não abandalhe o tópico, que está ser extremamente esclarecedor.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
CupCakes
- Membro Veterano
1 Papagaio Snurf
Foi um engano. Juro. Perdoem-me.LuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
CupCakes, não abandalhe o tópico, que está ser extremamente esclarecedor.
<p>"O Hipópotamo comanda o sistema digestivo e o hipótalamo é um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
ou cachorrobhess Escreveu:Isso já não sei. Sei que não era adulto, pois o user25 refere isso. Podia ser bébé tal como a Kira ou júnior.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Praziquantel Escreveu:Mas alguém desmoralizou quem ?DieKalash Escreveu:Caramba, há "gente" que para desmoralizar não precisa de muito...
Francamente a única coisa que me parece incorrecta é vir dizer que se esteve em primeiro, uma pessoa dá os parabéns e depois fico a saber que ..só concorreu ele ?
Uma pessoa sente-se um tanto ou quanto enganada...
Simplesmente o juri meteu a kira em 1º na raça, havia outro cane corso quem foi la viu era mais pequena que a kira, logico que não sei se ia concorrer nos bebes ou não, o dono da cadela ate me veio perguntar se eu ia participar nos cachorros ou junior e eu disse nos bebés.
Não enganei ninguem simplesmente escrevi o que me disseram por escrito na folha que dão.
Quem teve lá viu mas se duvidem sempre posso digitalizar e colocar aqui o papel
Não enganei ninguem simplesmente escrevi o que me disseram por escrito na folha que dão.
-
CupCakes
- Membro Veterano
1 Papagaio Snurf
User25, muitos parabéns. Não precisa colocar papel nenhum.
Na minha opinião não tem de provar nada a ninguém. Foi a uma exposição com a sua cadela, tev uma nova experiência, divertiu-se e gostou do resultado. Se podia ser melhor, acho que quem tem de ficar satisfeito ou não, é você.User25 Escreveu:Quem teve lá viu mas se duvidem sempre posso digitalizar e colocar aqui o papel
Passei lá hoje na esperança de ver a Kira, mas não vi. aliás com a confusão que estava, não vi quase nada
-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Não mentiu..omitiu..User25 Escreveu:
Mas sinceramente uma coisa é competir e ganhar a outros concorrentes, outra é vir aqui dizer que esteve em primeiro quando foi o único. Isso é enganar os outros do ponto de vista moral. Se não acha isso, só posso dizer que é lamentável...retiro os parabéns, não pela cadela mas pela sua má postura´...
realmente a organização deixa muito a desejar, obrigado pelo apoio eu irei a mais exposições pois é muito bom para a socialização da kira, ela adorou. E vou participar porque uma senhora com bastante experiencia nestas andanças me aconselhou a fazer isso, pois ela não entendeu porque o juri nao deu muito bom a kira e falamos outras coisas más e que as opiniões entre os juris variam muito, tanto que ela com um juri tinha um animal campeão e em outra expo o animal nem para o podio foi
Praziquantel Escreveu:Não mentiu..omitiu..User25 Escreveu:
Mas sinceramente uma coisa é competir e ganhar a outros concorrentes, outra é vir aqui dizer que esteve em primeiro quando foi o único. Isso é enganar os outros do ponto de vista moral. Se não acha isso, só posso dizer que é lamentável...retiro os parabéns, não pela cadela mas pela sua má postura´...
hooo como vc sabe que o outro cane corso nao concorreu nos bebes?