Dou gatinha com 2 meses de idade, a quem provar amor disponível, responsabilidade e bom trato.
Esta gatinha, a Pandora, tem sido criada com todas as mordomias que merece. É saudável, de pelagem rara pois no comprimento do pêlo, desde a pele até meio do comprimento é de tom azulado e do meio comprimento até à ponta do mesmo, é negra, tipo como quando se passa a mão ao contrário do sentido do veludo, numa peça de veludo, em que dá outra tonalidade

Será doada desparasitada e comprometo-me com a castração dela, quando for altura disso, caso o/a adoptante não possa com essa carga financeira.
Encontra-se na Zona da Grande Lisboa , Conselho de Cascais e entrego em mão a adoptantes que residam na Grande Lisboa, incluindo a margem Sul.
Para os interessados, por favor enviem mensagem privada para aqui ou então email para: [email protected]
Por favor, se não pode adoptar, divulgue pelos seus amigos, conhecidos, colegas de trabalho, família, etc... para se lhe arranjar um Lar porque eu tenho lotação esgotada e ela está confinada a um quarto da casa, completamente só. Falta-lhe aquele calor humano que ela merece e que eu pouco posso dar.
Obrigada,
Leo