Parabéns ao User25 e ao criador da Kira

Moderador: mcerqueira
Quer-me parecer que nesta avaliação a Senhora Lafay se esqueceu do "muito típico".User25 Escreveu:eu participei nos bebés, ainda encontrei lá pessoal da arca a nota do juri foi a bom a nota maxima era muito bom ela ficou em 1º na raça.
proporções correctas, garrote ainda tem que subir um pouco, expressâo tipica ao nivél do crânio, olhos e stop bem marcados, a cabeça tem de alargar mais e subir um pouco.
Correcção: nesta idade tudo vai mudar
Isto foi o que escreveram pelo menos é o que percebo, a letra não é das melhores (letra de médico)
x2mfpuscas Escreveu:User25 parabéns a si e à Kira pela participação e pelo resultado.
Seria de esperar que concorresse contra muito poucos exemplares como acontece sempre com essa raça cá em Portugal.
Senhor Diekalash agora você disse tudo como amante desta raça, irei divulgar bastante, pois pelos 4 meses que passei com ela acho fantasticoDieKalash Escreveu:x2mfpuscas Escreveu:User25 parabéns a si e à Kira pela participação e pelo resultado.
Seria de esperar que concorresse contra muito poucos exemplares como acontece sempre com essa raça cá em Portugal.
E o que está a bold é o que considero ser mais importante além do resultado. Ao participar nesta e nas que puder, o User25 vai estar a contribuir para a divulgação da raça!
Ai, tire o vídeo, tire o vídeoUser25 Escreveu:A qualidade não é a melhor, pois tive de o compactar mas aqui está
http://www.youtube.com/watch?v=pkP60ixnCZk