Cobra do milho, peso.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
alvix
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 1:24 pm

domingo nov 13, 2011 9:22 pm

Pessoal, qual é em media o peso de uma corn com 3 anos de idade, que tem os parametros todos normais e que tem uma alimentação sem falhas.
Claru que depende de animal para animal, mas com certeza existe um numero mais ou menos caracteristico a idade do animal, se me podessem ajudar agradecia.
Cumps.
<p>Alvix</p>
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

segunda nov 14, 2011 1:09 pm

alvix Escreveu:Pessoal, qual é em media o peso de uma corn com 3 anos de idade, que tem os parametros todos normais e que tem uma alimentação sem falhas.
Claru que depende de animal para animal, mas com certeza existe um numero mais ou menos caracteristico a idade do animal, se me podessem ajudar agradecia.
Cumps.
não existe
depende da linhagem genetica(progenitores , mutação etc etc) sexo, alimentação da cobra, a alimentação do alimento da cobra etc´s
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

segunda nov 14, 2011 1:11 pm

na verdade existe
há uns anos atrás eu tinha uma tabela agora onde ela anda não me lembro !!!
alvix
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 1:24 pm

segunda nov 14, 2011 2:05 pm

Ok, antes demais agradeço as respostas, a cobra está com 365gramas, mas eu acho-a um pouco magra, dai ter perguntado se existia um peso mais ou menos geral em todas.
Mas visto que ela se alimenta bem, não existem motivos para me preocupar.
obrigado
<p>Alvix</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”