Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Houve em Aveiro, e agora vai haver em Braga... Do que está publicado no calendário do CPF, penso que não irá haver mais perto do que isso, pelo menos nos meses mais próximos. Não consegue dar um pulinho a Braga?Lena1 Escreveu:Não há nenhuma exposição aqui pelo lados do Porto? Gostava de ir, nunca fui a nenhuma.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Deixe lá, BetaPat. Pode ser que um dia destes haja uma mais pertinho.BetaPat Escreveu:Mais uma muito longe. Não vou poder ir com muita pena minha.

Já agora, como vai o Felini?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ainda bem!Lunabloom Escreveu:YEEEESSS! Finalmente uma exposição que vou poder ir...já está na agenda....![]()
![]()
![]()

Olá Tassebem. Quando houver uma mais perto vou de certeza.
O Felini vai bem, felilzmente, contra todas as previsões do vet. Eu sei que tem 13 anos e meio e vai durar mais 3 ou 4 anos, mas enquanto durar... tem qualidade de vida e usufrui do meu amor incondicional.
O Felini vai bem, felilzmente, contra todas as previsões do vet. Eu sei que tem 13 anos e meio e vai durar mais 3 ou 4 anos, mas enquanto durar... tem qualidade de vida e usufrui do meu amor incondicional.
-
- Membro Veterano
É já este fim-de-semana e espero que todos os que possam ir visitar dêem o tempo por bem empregue.
(Ainda não foi desta que consegui ir.
)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Mais uma que não vou.
Estou sem gatos para apresentar.
Mas desejo que se divirtam todos e que corra bem.

Estou sem gatos para apresentar.
Mas desejo que se divirtam todos e que corra bem.
Então e os resultados? Alguém da arca levou os seus bichanos para expor? Ontem passei lá muito cedo, por volta das 10h da manhã, os expositores ainda estavam a preparar as coisas. Hoje fui a meio da tarde, e estava tanta gente que não consegui ver gato praticamente nenhum 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Para os amantes de gatos foi um espetáculo....em relação ás classificações...

-
- Membro Veterano
A minha Tugui foi e ganhou ontem nos domésticos de pêlo curto (apesar de os juízes dizerem sempre que ela deve comer muito «bacalau»mi_xen Escreveu:Então e os resultados? Alguém da arca levou os seus bichanos para expor? Ontem passei lá muito cedo, por volta das 10h da manhã, os expositores ainda estavam a preparar as coisas. Hoje fui a meio da tarde, e estava tanta gente que não consegui ver gato praticamente nenhum

Nos domésticos de pêlo semilongo ganharam gatinhos da forista Dorby.
Nos gatos de raça não sei se estiveram presentes gatos pertencentes a foristas daqui. Acho que a MarisaV não foi com os seus Bosques, pois não?
Se arranjar fotografias, depois ponho aqui.
Pois teve azar nas horas, a mi-xen... As melhores para se apreciar os bichanos mais à vontade (e os julgamentos) são o meio/fim da manhã e o princípio da tarde.

-
- Membro Veterano
Ainda bem que gostou. E os Maine Coon são realmente fantásticos. Há um expositor espanhol que tem um que, para além de lindíssimo, tem um temperamento excepcional.Lunabloom Escreveu:![]()
Fui ontem também cheguei a meio da tarde, mas consegui ver todos os gatos e fiquei abismada com o tamanho dos Maine Coon
são enormes, tinha visto fotos mas nunca tinha estado perto de um, achei fantásticos
, adorei também o Siamês
, a minha filha ficou encantada com ele e com os Sphinx também nunca tinha visto e não achei nada feio achei até queridos...se pudesse
, a dona o Siamês deixou tocar e fazer miminhos é encantador adorei
, vi imensos Bosques da Noruega também lindissimos, persas, domésticos, British shorthair, exóticos e só 2 Bengal
![]()
os meus favoritos e só havia 2
.
Para os amantes de gatos foi um espetáculo....em relação ás classificações...não ligo muito a isso
![]()
gosto memso é de ver os gatuchos
![]()

eu queroa tanto ter ido, tinha tudo combinado! mas há última hora a porcaria do mau tempo estragou me os planos todos!!!
Uma pergunta, podemos só ir visitar, certo? não é preciso levar animais para expor???!!!!
Desculpem a ignorância!!!

Uma pergunta, podemos só ir visitar, certo? não é preciso levar animais para expor???!!!!
Desculpem a ignorância!!!
-
- Membro Veterano
Sim, pode-se ir só visitar.