Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta out 12, 2011 7:33 pm

Não há nenhuma exposição aqui pelo lados do Porto? Gostava de ir, nunca fui a nenhuma. :(
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta out 13, 2011 9:06 am

Mais uma muito longe. Não vou poder ir com muita pena minha.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta out 13, 2011 9:38 am

YEEEESSS! Finalmente uma exposição que vou poder ir...já está na agenda.... :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 13, 2011 10:57 pm

Lena1 Escreveu:Não há nenhuma exposição aqui pelo lados do Porto? Gostava de ir, nunca fui a nenhuma. :(
Houve em Aveiro, e agora vai haver em Braga... Do que está publicado no calendário do CPF, penso que não irá haver mais perto do que isso, pelo menos nos meses mais próximos. Não consegue dar um pulinho a Braga? :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 13, 2011 10:58 pm

BetaPat Escreveu:Mais uma muito longe. Não vou poder ir com muita pena minha.
Deixe lá, BetaPat. Pode ser que um dia destes haja uma mais pertinho. :)

Já agora, como vai o Felini?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:59 pm

Lunabloom Escreveu:YEEEESSS! Finalmente uma exposição que vou poder ir...já está na agenda.... :D :D :D :D
Ainda bem! :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta out 14, 2011 8:13 am

Olá Tassebem. Quando houver uma mais perto vou de certeza.

O Felini vai bem, felilzmente, contra todas as previsões do vet. Eu sei que tem 13 anos e meio e vai durar mais 3 ou 4 anos, mas enquanto durar... tem qualidade de vida e usufrui do meu amor incondicional.
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 11, 2011 5:37 pm

É já este fim-de-semana e espero que todos os que possam ir visitar dêem o tempo por bem empregue. :D (Ainda não foi desta que consegui ir. :| )
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta nov 11, 2011 6:17 pm

Mais uma que não vou. :(

Estou sem gatos para apresentar.

Mas desejo que se divirtam todos e que corra bem.
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

domingo nov 13, 2011 10:52 pm

Então e os resultados? Alguém da arca levou os seus bichanos para expor? Ontem passei lá muito cedo, por volta das 10h da manhã, os expositores ainda estavam a preparar as coisas. Hoje fui a meio da tarde, e estava tanta gente que não consegui ver gato praticamente nenhum :evil:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda nov 14, 2011 8:12 am

:D :D Fui ontem também cheguei a meio da tarde, mas consegui ver todos os gatos e fiquei abismada com o tamanho dos Maine Coon :o são enormes, tinha visto fotos mas nunca tinha estado perto de um, achei fantásticos 8) , adorei também o Siamês 8), a minha filha ficou encantada com ele e com os Sphinx também nunca tinha visto e não achei nada feio achei até queridos...se pudesse :oops: , a dona o Siamês deixou tocar e fazer miminhos é encantador adorei :lol: , vi imensos Bosques da Noruega também lindissimos, persas, domésticos, British shorthair, exóticos e só 2 Bengal :cry: :cry: os meus favoritos e só havia 2 :cry: .

Para os amantes de gatos foi um espetáculo....em relação ás classificações... :oops: não ligo muito a isso :oops: :oops: gosto memso é de ver os gatuchos :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 1:42 pm

mi_xen Escreveu:Então e os resultados? Alguém da arca levou os seus bichanos para expor? Ontem passei lá muito cedo, por volta das 10h da manhã, os expositores ainda estavam a preparar as coisas. Hoje fui a meio da tarde, e estava tanta gente que não consegui ver gato praticamente nenhum :evil:
A minha Tugui foi e ganhou ontem nos domésticos de pêlo curto (apesar de os juízes dizerem sempre que ela deve comer muito «bacalau» :lol: ). No sábado ganhou um doméstico de pêlo curto que também é da família.

Nos domésticos de pêlo semilongo ganharam gatinhos da forista Dorby.

Nos gatos de raça não sei se estiveram presentes gatos pertencentes a foristas daqui. Acho que a MarisaV não foi com os seus Bosques, pois não?

Se arranjar fotografias, depois ponho aqui.

Pois teve azar nas horas, a mi-xen... As melhores para se apreciar os bichanos mais à vontade (e os julgamentos) são o meio/fim da manhã e o princípio da tarde. :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 1:45 pm

Lunabloom Escreveu::D :D Fui ontem também cheguei a meio da tarde, mas consegui ver todos os gatos e fiquei abismada com o tamanho dos Maine Coon :o são enormes, tinha visto fotos mas nunca tinha estado perto de um, achei fantásticos 8) , adorei também o Siamês 8), a minha filha ficou encantada com ele e com os Sphinx também nunca tinha visto e não achei nada feio achei até queridos...se pudesse :oops: , a dona o Siamês deixou tocar e fazer miminhos é encantador adorei :lol: , vi imensos Bosques da Noruega também lindissimos, persas, domésticos, British shorthair, exóticos e só 2 Bengal :cry: :cry: os meus favoritos e só havia 2 :cry: .

Para os amantes de gatos foi um espetáculo....em relação ás classificações... :oops: não ligo muito a isso :oops: :oops: gosto memso é de ver os gatuchos :wink: :wink:
Ainda bem que gostou. E os Maine Coon são realmente fantásticos. Há um expositor espanhol que tem um que, para além de lindíssimo, tem um temperamento excepcional. :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 14, 2011 2:27 pm

eu queroa tanto ter ido, tinha tudo combinado! mas há última hora a porcaria do mau tempo estragou me os planos todos!!! :(
Uma pergunta, podemos só ir visitar, certo? não é preciso levar animais para expor???!!!!

Desculpem a ignorância!!!
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 2:29 pm

Sim, pode-se ir só visitar. :)
Responder

Voltar para “Gatos”