Moderador: mcerqueira
Ainda não está no Felinus pois não? Vi agora e acho que está (se for este).anjaazul Escreveu: finalmente consegui ver asfotos do zequinha em condições. estão bem giras. será que ninguém se apaixona pelo rapazote? amanhã, vou saber notícias dele.
o mais certo era estar morto. o sítio onde ele estava é perigoso. passa por lá uma gentinhaprovavelmente estava, agora, ao frio e que não é pouco .
Acredito... eu não escrevi essa hiópetese prq não queria ser tão drástica, mas a verdade é essa, mesmo...anjaazul Escreveu:o mais certo era estar morto. o sítio onde ele estava é perigoso. passa por lá uma gentinhaprovavelmente estava, agora, ao frio e que não é pouco .![]()
![]()
quando me viram levá-lo, já estavam a atiçar. sem falar no t`^ansito. agora, também anda por aqui uma matilha de cães vadios que lhe tinham limpo o sarampo. até paraser gato é preciso sorte. mesmo nos donos. o casal que não o quis levar, teria mais posses que a actual dona. mas palpita-me que não deviam ter nenhum animal.
Aqui estão notícias do Zezinhovia Felinus:
"Estou aqui para dar noticias da Pimpolha e do Zézinho!!!! O Zézinho parece que é dono da casa.... Habitou se em dez minutos!!! Adora o meu sofá e gosta de dormir na minha cama!! Até acho que vou ter de comprar outra porque ele tenta sempre ocupar o espaço todo - vai empurrando daqui, outra turra daqui e assim expulsa me da minha cama! Mas é um amor de gato!!! Já Pimpolha está a ser mais dificil! Não sai da Box, não come e estou a ficar preocupada com ela, pois embora de vez em quando passeie pela casa, anda sempre baixa como sinal de medo e protecção! Foge de mim e até já me mordeu quando lhe dei umas festinhas! Não está muito social e temo por ela não ter comido nada ainda!!! Até ja tentei com Fiambre que eles adoram e ela nada!!! O que devo fazer?"
anjaazul Escreveu:Aqui estão notícias do Zezinhovia Felinus:
"Estou aqui para dar noticias da Pimpolha e do Zézinho!!!! O Zézinho parece que é dono da casa.... Habitou se em dez minutos!!! Adora o meu sofá e gosta de dormir na minha cama!! Até acho que vou ter de comprar outra porque ele tenta sempre ocupar o espaço todo - vai empurrando daqui, outra turra daqui e assim expulsa me da minha cama! Mas é um amor de gato!!! Já Pimpolha está a ser mais dificil! Não sai da Box, não come e estou a ficar preocupada com ela, pois embora de vez em quando passeie pela casa, anda sempre baixa como sinal de medo e protecção! Foge de mim e até já me mordeu quando lhe dei umas festinhas! Não está muito social e temo por ela não ter comido nada ainda!!! Até ja tentei com Fiambre que eles adoram e ela nada!!! O que devo fazer?"