Que horror, nem sabia que eram cães, pensava que eram monstros feiosNicaJunior Escreveu: Dogue alemão é dogue alemão e o resto é conversa....

Moderador: mcerqueira
Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Fábricas ambulantes de baba.Acena Escreveu:Que horror, nem sabia que eram cães, pensava que eram monstros feiosNicaJunior Escreveu: Dogue alemão é dogue alemão e o resto é conversa....

Ah Ok, também gosto muito de OES, os meus pais tiveram um há uns anos atrás e achei engraçado a menção pois actualmente (pelo menos na minha percepção) é raro vê-los.NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?

Mesmo só estético, eu para ter um GA como os das expos tinha de o pôr numa caixinha e desembalar no dia da expoTumbleweed Escreveu:Para mim, numa perspectiva puramente estética, os cães mais bonitos são os galgos afegão.

Tumbleweed Escreveu:Para mim, numa perspectiva puramente estética, os cães mais bonitos são os galgos afegão.
 Para mim são os cães mais feios, juntamente com os Borzoi... Opiniões.
  Para mim são os cães mais feios, juntamente com os Borzoi... Opiniões.OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?

x2 só para não se sentir sozinho.mfpuscas Escreveu:OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Lá venho eu fazer figura de burro

</p>
</p> </p>
</p>x3. Também não sabia, mas fui ver.DieKalash Escreveu:x2 só para não se sentir sozinho.mfpuscas Escreveu:OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Lá venho eu fazer figura de burro

</p>
</p> </p>
</p>