Que horror, nem sabia que eram cães, pensava que eram monstros feiosNicaJunior Escreveu: Dogue alemão é dogue alemão e o resto é conversa....![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Fábricas ambulantes de baba.Acena Escreveu:Que horror, nem sabia que eram cães, pensava que eram monstros feiosNicaJunior Escreveu: Dogue alemão é dogue alemão e o resto é conversa....![]()
![]()
Ah Ok, também gosto muito de OES, os meus pais tiveram um há uns anos atrás e achei engraçado a menção pois actualmente (pelo menos na minha percepção) é raro vê-los.NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Mesmo só estético, eu para ter um GA como os das expos tinha de o pôr numa caixinha e desembalar no dia da expoTumbleweed Escreveu:Para mim, numa perspectiva puramente estética, os cães mais bonitos são os galgos afegão.
Tumbleweed Escreveu:Para mim, numa perspectiva puramente estética, os cães mais bonitos são os galgos afegão.
OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
x2 só para não se sentir sozinho.mfpuscas Escreveu:OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Lá venho eu fazer figura de burro
x3. Também não sabia, mas fui ver.DieKalash Escreveu:x2 só para não se sentir sozinho.mfpuscas Escreveu:OES? Que raça é essa?NicaJunior Escreveu:Já tive um OES. Morreu há dois anos com quase 15 anos. Mas independentemente disso acho , pura questão de gosto pessoal, o OES um cão lindíssimo.Titacris Escreveu: User NicaJunior posso-lhe perguntar porquê excepção feita aos OES, tem algum OES? ou é por outra questão?
Lá venho eu fazer figura de burro