3.ª Exposição Canina Internacional de Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

segunda nov 14, 2011 10:53 pm

User25 Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
User25 Escreveu:
hooo como vc sabe que o outro cane corso nao concorreu nos bebes?
Continua com desvios e subterfúgios ?

Enfim...nada de admirar.
Por acaso foi só uma pergunta mesmo
Eu respondo

Classe Bebes
Kira da Serra do Soajo

Classe Juniores
Pakita del Rosso Malpelo

Estes eram os dois exemplares Cane Corso inscritos e a Kira não foi melhor bébé apesar de ser 1º Bom. Foi primeiro porque não havia mais nenhum e para ser melhor bébé teria que ter a classificação de MB e ser-lhe-ia entregue um diploma que diria Melhor Bébé da Raça e ficaria para a tarde, para a final de bébés :wink:
Susana Lapa
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda nov 14, 2011 11:01 pm

FawnAngel Escreveu:
User25 Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
User25 Escreveu:

Enfim...nada de admirar.
Eu respondo

Classe Bebes
Kira da Serra do Soajo

Classe Juniores
Pakita del Rosso Malpelo

Estes eram os dois exemplares Cane Corso inscritos e a Kira não foi melhor bébé apesar de ser 1º Bom. Foi primeiro porque não havia mais nenhum e para ser melhor bébé teria que ter a classificação de MB e ser-lhe-ia entregue um diploma que diria Melhor Bébé da Raça e ficaria para a tarde, para a final de bébés :wink:

Obrigado

Eu não sabia mesmo, assim já fico a saber hehehe

Posso saber aonde foste ver isso?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda nov 14, 2011 11:04 pm

Realmente um Bom não é a melhor classificação nem é aquilo que um dono espera quando apresenta um cão numa expo... mas todos nós que levamos os nossos cães a expos já tivemos numa ou noutra situação um canito mal avaliado, ou defeitos ridiculos apontados! acho que o que o user25 deve fazer é levar a cachorra a mais umas quantas expos, assim numa de "tira-teimas!" :wink:
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda nov 14, 2011 11:06 pm

User25 Escreveu:
FawnAngel Escreveu:
User25 Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
User25 Escreveu:

Enfim...nada de admirar.
Eu respondo

Classe Bebes
Kira da Serra do Soajo

Classe Juniores
Pakita del Rosso Malpelo

Obrigado

No catalogo da exposição.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
User25
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:08 pm

claro o proximo passo a ir á exponor em janeiro
FawnAngel
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:11 pm

User25 Escreveu:
FawnAngel Escreveu:
User25 Escreveu:
Praziquantel Escreveu:
User25 Escreveu:

Enfim...nada de admirar.
Eu respondo

Classe Bebes
Kira da Serra do Soajo

Classe Juniores
Pakita del Rosso Malpelo

Obrigado

No catálogo. Lembra-se de a sua Mãe ter vindo pedir a uma pessoa para lhe ler o relatório e perguntar se tinha que ficar para a tarde ou se podia ir embora?
Susana Lapa
User25
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:20 pm

sim
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda nov 14, 2011 11:20 pm

Acena Escreveu:
User25 Escreveu:A qualidade não é a melhor, pois tive de o compactar mas aqui está

http://www.youtube.com/watch?v=pkP60ixnCZk
Ai, tire o vídeo, tire o vídeo :lol: :lol: :lol:
vamos falar de erros? :lol: aqui a mastronça, na 2ª vez que apresentou um cão (uma pointer) deu duas voltas ao ringue, e dp não ouviu o Juiz a dizer "stop!" e deu mais uma volta. o Juiz teve que se por à minha frente de braços no ar a dizer "stop stop stop!!". ou numa expo em Beja, em que apresentei a cadela quase debaixo da mesa do juiz (tanto que ele teve que se levantar e inclinar se sobre a mesa para ver a cadela). ou com um certo whippet que fazia meio ringue a puxar para tràs e a outra metade a estrafegar se para sair. podemos juntar a isto os cães que saem da trela dentro de ringue (não me aconteceu, mas já aconteceu a amigos meus), quedas à porta de ringue, cães que se esticam todos para dar beijos no nariz do juiz, cães que resolvem largar "bombas de mau cheiro" dentro do ringue. acontece de tudo numa expo!! o que muda é o espirito com que as pessoas vão para lá, e a forma como encaram aquilo! :wink:
FawnAngel
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:29 pm

User25 Escreveu:sim
Pois... mundo pequeno... era eu 8) E a mesma humildade que usou na expo e que lhe ficou tão bem, também lhe ficaria bem aqui.
Susana Lapa
User25
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:32 pm

indigo003 Escreveu:
Acena Escreveu:
User25 Escreveu:A qualidade não é a melhor, pois tive de o compactar mas aqui está

vamos falar de erros? :lol: aqui a mastronça, na 2ª vez que apresentou um cão (uma pointer) deu duas voltas ao ringue, e dp não ouviu o Juiz a dizer "stop!" e deu mais uma volta. o Juiz teve que se por à minha frente de braços no ar a dizer "stop stop stop!!". ou numa expo em Beja, em que apresentei a cadela quase debaixo da mesa do juiz (tanto que ele teve que se levantar e inclinar se sobre a mesa para ver a cadela). ou com um certo whippet que fazia meio ringue a puxar para tràs e a outra metade a estrafegar se para sair. podemos juntar a isto os cães que saem da trela dentro de ringue (não me aconteceu, mas já aconteceu a amigos meus), quedas à porta de ringue, cães que se esticam todos para dar beijos no nariz do juiz, cães que resolvem largar "bombas de mau cheiro" dentro do ringue. acontece de tudo numa expo!! o que muda é o espirito com que as pessoas vão para lá, e a forma como encaram aquilo! :wink:
Ela fez xixi em frente á juiza que vergonha lolol
não gostou da nota que teve pimba toma lá

lol

olhe eu não falei mentira nenhuma não sabia que o outro cane era junior, nem imaginava sequer. Agora la tem 1º na raça foi o que eu disse, mas parece que é 1º e unico lololol
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda nov 14, 2011 11:33 pm

indigo003 Escreveu:
Acena Escreveu:

:lol: :lol: :lol:
User25
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:37 pm

agora acusam-me de falta de humildade, diga me porquê ?

Menti?, não lhe estou a entender desculpe
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

segunda nov 14, 2011 11:38 pm

:lol: seja humilde user25 ou esta gente não pára de o açoitar. Diga que vai autoflagelar-se ou qualquer coisa assim.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
User25
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 11:47 pm

Andei lá de um lado po outro a perguntar sobre o papel que me entregaram e só escrevi o que lá vinha.

Talvez se eu chega-se aqui e disse-se que a cadela era uma m...e que a minha prestação foi péssima e eu tivesse de rastos, talvez fosse mais humilde.

Desculpem não ser assim graças a Deus 8)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 15, 2011 12:00 am

indigo003 Escreveu:
Acena Escreveu:

vamos falar de erros? :lol: aqui a mastronça, na 2ª vez que apresentou um cão (uma pointer) deu duas voltas ao ringue, e dp não ouviu o Juiz a dizer "stop!" e deu mais uma volta. o Juiz teve que se por à minha frente de braços no ar a dizer "stop stop stop!!".
Filmaste? Mete o vídeo, mete o vídeo :lol:
Como se costuma dizer só não erra quem não faz.
Responder

Voltar para “Cães”