3.ª Exposição Canina Internacional de Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça nov 15, 2011 4:29 pm

User25 Escreveu:Diekalash não deixe o kalash ir para a areia da praia por favor isso faz-lhe mal á anca...
Não se preocupe. Não podemos ser mais papistas que o Papa. É como o correr. A galope faz mal, a trote durante breves momentos, não. DE outra forma ele não fazia exercício até aos 18 meses. Tem que haver um ponto de equilíbrio :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça nov 15, 2011 4:43 pm

voce a que sabe o DA é seu apenas é a minha opinião um pouco exagerada lol
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 4:50 pm

Andar na areia faz mal??? :o :o Faço esta pergunta porque quando a Estrelita foi operada à displasia, ao fim duns tempos, uma das coisas que o vet recomendou foi levá-la à praia para ela andar na areia molhada.
User25
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 4:53 pm

Se forem ver os cuidados a ter com a displaçia da anca uma delas é nao levar os cães para a praia porque a areia é um piso mole irregular
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça nov 15, 2011 4:56 pm

User25 Escreveu:Se forem ver os cuidados a ter com a displaçia da anca uma delas é nao levar os cães para a praia porque a areia é um piso mole irregular
Ok ... mas no caso da Estrelita ela não andava na areia seca. :wink: Levava-a ao colo até à beira-mar para ela andar lá. Ela teve uma recuperação muito lenta mas felizmente ficou impecável. :wink: :wink: Hoje em dia corre que nem uma lebre e nunca mais coxeou. :wink: :wink:
User25
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 4:57 pm

Arguida claro que não estou a falar no seu caso, por exemplo tambem é de evitar pisos escorregadios como deve imaginar nos cães de porte grande escorregam muito devido ao seu piso
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

terça nov 15, 2011 5:13 pm

User25 Escreveu:voce a que sabe o DA é seu apenas é a minha opinião um pouco exagerada lol
Não é exagerado, não :wink: Mas desde que seja em areia molhada ou no godo, até é benéfico. Areia seca, faz muito mal!
Susana Lapa
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça nov 15, 2011 5:57 pm

FawnAngel Escreveu:
User25 Escreveu:voce a que sabe o DA é seu apenas é a minha opinião um pouco exagerada lol
Não é exagerado, não :wink: Mas desde que seja em areia molhada ou no godo, até é benéfico. Areia seca, faz muito mal!
Foi em areia molhada, estava maré vazia :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça nov 15, 2011 5:58 pm

Acena Escreveu:
indigo003 Escreveu:
Acena Escreveu:
User25 Escreveu:A qualidade não é a melhor, pois tive de o compactar mas aqui está

http://www.youtube.com/watch?v=pkP60ixnCZk
Ai, tire o vídeo, tire o vídeo :lol: :lol: :lol:
vamos falar de erros? :lol: aqui a mastronça, na 2ª vez que apresentou um cão (uma pointer) deu duas voltas ao ringue, e dp não ouviu o Juiz a dizer "stop!" e deu mais uma volta. o Juiz teve que se por à minha frente de braços no ar a dizer "stop stop stop!!".
Filmaste? Mete o vídeo, mete o vídeo :lol:
Como se costuma dizer só não erra quem não faz.

e se a este stop stop stop, juntares a imagem do juiz nesse dia, em que abanava tanto os braços para dizer stop que parecia estar a dançar a macarena.... aí ainda te rias mais.....
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça nov 15, 2011 7:10 pm

Tumbleweed Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:
O meu Amstaff tambem teve Muito Bom na Classe de Juniores, o relatório estava optimo mas escreveu que podia ter mais pigmentação nos olhos e foi esse o motivo do Muito Bom. Este meu cão já obteu essa classificação duas vezes mas tambem é um cão com multiplos Best in Shows.
Com múltiplos BIS? Onde?
Como assim? Estava a referir que o meu cão já tinha feito alguns Best in Shows mas que isso não significa que todos os juizes vão gostar dele, é tudo muito subjectivo. Olhe, fez um BIS de bebes em Arcos de Valdevez, BIS de cachorros no Porto, RBIS no Sabado e BIS no Domingo em cachorros em Valencia... Entre outros..
Não estou a entender o que pretende.
Última edição por ASTAHOLIC em terça nov 15, 2011 8:05 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça nov 15, 2011 7:38 pm

Eu não pretendo nada. Mas BPIS não é BIS.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça nov 15, 2011 10:09 pm

Tumbleweed Escreveu:Eu não pretendo nada. Mas BPIS não é BIS.
Pois, já um BPIS não sei o que é :lol: :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça nov 15, 2011 10:23 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:Eu não pretendo nada. Mas BPIS não é BIS.
Penso que seja Best Puppy in Show.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta nov 16, 2011 7:24 am

ASTAHOLIC Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta nov 16, 2011 10:31 am

buzio Escreveu:
Acena Escreveu:
indigo003 Escreveu:
Acena Escreveu:
User25 Escreveu:A qualidade não é a melhor, pois tive de o compactar mas aqui está

http://www.youtube.com/watch?v=pkP60ixnCZk
Ai, tire o vídeo, tire o vídeo :lol: :lol: :lol:
vamos falar de erros? :lol: aqui a mastronça, na 2ª vez que apresentou um cão (uma pointer) deu duas voltas ao ringue, e dp não ouviu o Juiz a dizer "stop!" e deu mais uma volta. o Juiz teve que se por à minha frente de braços no ar a dizer "stop stop stop!!".
Filmaste? Mete o vídeo, mete o vídeo :lol:
Como se costuma dizer só não erra quem não faz.

e se a este stop stop stop, juntares a imagem do juiz nesse dia, em que abanava tanto os braços para dizer stop que parecia estar a dançar a macarena.... aí ainda te rias mais.....
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”