Arcanjo Escreveu: Boas!!!
He he he he...eu hoje tou do contra!!!....
Eu uso Bento Kronen porque é relativamente mais barata e porque tenho tido bons resultados...mas ninguem me diz o contrário que o mesmo não se passe com essa ração do modelo...é só uma questão de experimentar, até acredito que essas rações de grandes superficies comerciais sejam até mais controladas que algumas que temos nas lojas dos animais...pois a estes sabemos onde bater à porta...
(...)
...aqui sabemos que é ao Grupo Sonae ou ao Grupo Amorim ...não sei se entenderam o que quiz dizer.... é só uma questão de lógica a meu ver...
Este tipo de superficies não pretendem uma má imagem dos seus produtos pois poderia muito bem ser um tipo de publicidade que não seria vantagosa para os mesmos....e lembrem-se que nisto das rações...quem usa marca de renome...como Royal Canin...Eukanubas...
Hills...etc etc são uma minoria...os outros compram nestes locais...
Isto sou Eu a dizer claro!! uma opinião é uma opinião!
Não deixa de ter razão...eu muitas vezes também compro produtos modelo para a minha alimentação em vez de outras marcas mais conhecidas e tenho muita confiança neles pois têm uma fiscalização mais apertada...é muito alto o que está em jogo...e as empresas deste tipo não podem correr riscos.
quanto à ração continuo sem saber se é boa ou não mas...pior do que a modelo normal não deve ser.
ao primeiro corajoso que a experimentar fica a missão de nos dizer qualquer coisa