A ninhada da Cuore :)
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirinho30
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Ainda não sei com qual hei-de ficar, por mim ficava com todos 
Sem dúvida é dificil escolher entre coisinhas tão fofas 
Mas não têm já todos dono? Tem de ficar com o que 'sobrar', se já é dificil arranjar donos para cães, ainda ter um dono que vai ver os canitos e diz 'ai não esse fica para mim' ... :/
De qualquer forma são mesmo lindos, quando crescerem devem ser cá umas belezas
Mas não têm já todos dono? Tem de ficar com o que 'sobrar', se já é dificil arranjar donos para cães, ainda ter um dono que vai ver os canitos e diz 'ai não esse fica para mim' ... :/
De qualquer forma são mesmo lindos, quando crescerem devem ser cá umas belezas
-
Rafeirinho30
- Membro
Eu fico com 1, mas sou o primeiro a escolher apesar de já me terem dito os preferidos de cada um. Os meus preferidos são o que tem o triangulo branco no pescoço e o todo castanhinho, provavelmente fico com um desses mas veremos qual será o que engraça mais comigo.
-
Rafeirinho30
- Membro
Fizeram hoje 3 semanas já andam de um lado para o outro, principalmente atrás da mãe a pedirem mama. A verdade é que reparei que ela anda a rejeitar dar-lhes mama. Estou seriamente a pensar começar a dar ração para cachorro amolecida com água quente, será cedo demais?
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Não é cdedo, não, a partir do momento em que a Mãe começa a recusá-los, é porque têm os dentinhos a nascer e eles magoam-na. Dê-lhes ração amolecida em água morna. Mas não muito amolecida, húmida apenasRafeirinho30 Escreveu:Fizeram hoje 3 semanas já andam de um lado para o outro, principalmente atrás da mãe a pedirem mama. A verdade é que reparei que ela anda a rejeitar dar-lhes mama. Estou seriamente a pensar começar a dar ração para cachorro amolecida com água quente, será cedo demais?
-
Rafeirinho30
- Membro
tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?
Tenho de ir comprar mais ração.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
e a mamã tb devia comer dessa de puppy acho eu!!Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
tenta ver no site que te vou enviar - entregam em casa, em 48 h ou menos, mas só acima de 49 euros é que os portes são gratuitos - não sei te dá jeito, mas vou mandar MP com o nome da loja!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Para já dê-lhes a Puppy, deve ser a que está a dar à Mãe.Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
Tem, por exemplo, a Starter da RC, que é para cachorros desmamados.Rafeirinho30 Escreveu:tiabela, é o que vou começar a fazer a partir de amanhã. Li na internet que há rações próprias ou uma coisa assim, mas basta ser ração de cachorro não é?Tenho de ir comprar mais ração.
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
O cachorro é moldado segundo os ensinamentos da mãe e sociabilização com irmão e outros caes, pessoas e animais, não só porque em pequeno era timido ou refilão, se for bem ensinado esse comentario nao tem fundamento... ou os cachorros são arraçados tambem de dinossauro e eu nao sei?Floripes2 Escreveu:Entretanto, observe-os e veja se algum deles se mostra agressivo com os irmãos, ou então tímido e fugidio: serão os que terão mais problemas comportamentais em adultos.
Parabens os babys são lindos, gosto muitos dos branquinhos com manchas e do castanho com o tringulo branco.
Mas jogue pelo seguro, dê primeiro os cachorros e fique com o que sobrar... é dificil resistir, mas é mais seguro...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Pergunte ao vet quando pode esterilizar a cadela.
Não sei se fica com macho ou fêmea mas seja o que for, pense em esterilizar também quando chegar a altura.
E não querendo agoirar, conte que muita gente que se prontifica a adoptar, muda de ideias entretanto ou devolvem os cachorros às 1ºs mijas!
Não sei se fica com macho ou fêmea mas seja o que for, pense em esterilizar também quando chegar a altura.
E não querendo agoirar, conte que muita gente que se prontifica a adoptar, muda de ideias entretanto ou devolvem os cachorros às 1ºs mijas!