o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 15, 2011 11:56 pm

Crissssssssssssssss como está a Nikita??
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 16, 2011 9:05 am

Cris94 estou aquilo que se chama "em broa" consigo. Na minha opinião é uma enorme falta de respeito para com os outros ter vindo para este fórum dar a "notícia" que deu (é mais uma das muitas ... ) e depois nunca mais ter dito nada.

Para si a Nikita pode ser uma "boneca" mas, para nós é um ser vivo pelo qual temos muito carinho e estamos muitíssimo preocupadas com esta ausência de notícias.

Por favor ... quaisquer que elas sejam, diga-nos qualquer coisa. :twisted: :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta nov 16, 2011 9:47 am

Este tópico parace um filme de terror com muuiiiiiitoooooo suspense! :x
São acidentes atás de acidentes, desculpem a minha opinião, mas as histórias parecem sempre um pouco mal contadas, e depois a dona da nikita vem aqui lançar as bombas e desaparece. Para isso, mais valia só contar depois de estar tudo resolvido.

E desculpem, mas se o tal pau do cesto provocou vómitos, e espuma com sangue, não teria já perfurado o estomago ou o intestino? Se conseguiram identificar que era um pau do cesto onde dorme, não o deveriam ter retirado logo. Eu não quero ser alarmista ou pessimista, até porque não tenho conhecimentos suficientes, mas não terá sido um ossito de frango, em vez de um pau?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 10:19 am

Exactamente Minuxa este tópico é um "filme de terror" mas ... em câmara lenta. :twisted: :twisted:

As "bombas" são lançadas e depois ... ficamos todos "pendurados" à espera de notícias que, infelizmente tardam a chegar se é que algum dia vão chegar. :twisted: :twisted:

Não sou vet mas, digam-me qual é o vet que após isto que a Cris94 escreveu: ... engoliu um pequeno pauzinho mas foi o suficiente para perfurar e se alojar na parede do estômago
manda um animal para casa??? :twisted: :twisted: :twisted:

É mais que óbvio que até o mais incompetente não o faria e muito menos diria que o mesmo iria sair pelas fezes. :twisted: :twisted: Obviamente que a cadelita teria de ser OPERADA. :twisted: :twisted:

Cris94 quando se decidir a fazer "filmes" faça-os com cabeça, tronco e membros pois ... temos mais uns anitos do que a Cris94 e, vou-lhe contar um segredo ... somos pessoas inteligentes e, como tal, quando contar "estórias" faça-as com convicção. :twisted: :twisted:

lamento imenso que a Nikita a ser ainda viva (Deus queira que sim), continue nas suas mãos pois, independentemente do que nos tem "contado" ao longo destes meses, NUNCA me convenceu e, se a cadelinha tivesse alguma estado à minha responsabilidade, obviamente que já estaria com um V de volta nas patinhas pois consigo nem mais um segundo ficaria. :twisted: :twisted: :twisted:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta nov 16, 2011 3:39 pm

Sabe o q este tópico me parece?
Páginas e mais páginas de alguém (vc) q está a treinar para escrever um livro de semi terror ou q querer chamar as atenções

ou ...e isto a ser verdade tudo o q escreve q eu sinceramente tnho muita dificuldade,. dado os dramas constantes tenho MUITA PENA DA NIKITA, DE ESTAR NAS SUAS MÃOS.

Oxalá seja só a vc a querer chamar as atenções, pq NENHUM VET no seu perfeito juizo acha normal um pauzinho ferir o estomago e em poucas horas estar tudo bem. Enfim...venha a próxima novela.

Continuo a dizer q espero bem q sejam mm novelas o q enche este tópico, para manter o pessoal da arca q gosta desta cadelita sempre atenta ao tópico.

Pobre Nikita :?
Última edição por mjoaocunha em quarta nov 16, 2011 3:47 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta nov 16, 2011 3:44 pm

cris94 Escreveu:eu vou dando noticias, alias estou a espera que o vet ligue.

temos estado na vivenda pois como se aproxima o natal andamos a preparar as coisas e é sempre mais quente estarmos aqui do que no apartamento e é muito difícil ter sido veneno ninguém entra nem ninguém sai alias o muro é bastante alto para ela saltar ou para alguém entrar, e aqui não se usa veneno para nada nem para matar formigas. :cry: a minha menina :cry: eu quando a vi a engasgar-se com a espuma so me aptecia chorar

mas pensando bem, a tempo andou aqui um doido vizinho que era mesmo louco e que fazia mal aos animais dos outros mesmo ate matar de forma desumana a muito que não o via mas ele voltou para a casa dos familiares sera que ele fez mal a minha princess ai se foi ele eu vingo-me
:o
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:20 pm

Alguém pode dar noticias???
desta vez estou mesmo preocupada :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:23 pm

Minuxa Escreveu:Alguém pode dar noticias???
Já somos duas ... :roll: :roll: :roll:
Minuxa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 2:31 pm

Arguidaa Escreveu:
Minuxa Escreveu:Alguém pode dar noticias???
Já somos duas ... :roll: :roll: :roll:
Será que a Tiabela sabe alguma coisa???

Alguém?????
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 3:52 pm

Não A Tiabela também não sabe de nada. :cry: :cry: :cry:

Este tipo de atitudes ... enfim ... nada que já não estivesse à espera. Só lamento é que esteja em causa o bem-estar e segurança dum animal. :cry: :cry:

Desejo do fundo do coração que a Nikita esteja bem mas ... sinceramente que duvido muito. :cry: :cry: :cry: Pobre Nikita... :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 7:35 pm

Sei sei, mas foi hoje de manhã e não pude postar aqui

A Crisss mandou.me um mail mas não vinha o anexo com a Nikita, ficou de mandar mais tarde

A Nikita está melhor

Mas diz que ainda está murcha, eu não percebo

"""nao sei o que se passou, amanha tento mandar de novo com umas fotinhas pois hoje a nikky nao estava com grande aptite para fotos passou o dia inteiro na cama""

Vamos esperar que esta menina consiga sair desta situação da melhor forma :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 2:16 am

:cry: :cry: :cry: Tiabela não quero agoirar nada mas ... perante tantos precalços será que a NIKITA ainda existe??? :cry: :cry: :cry: Porque razão não aparecem fotos dela depois dos seus pedidos insistentes??? :cry: :cry:

Se fosse eu que tivesse dado a Nikita já teria posto pés ao caminho para ir ver com os meus próprios olhos como é que a cadelita estava. Ou seja, nem valia a pena lá ir ... pois comigo a Nikita já não estaria com esta "dona" há muito tempo se é que alguma vez tinha ido para lá ... o que duvido. :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 8:08 pm

Recebi hoje estas fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Arguidaa
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 10:43 pm

Muito obrigada Tiabela. Mas, recebeu estas fotos vindas do nada? A Cris94 não lhe disse nada sobre a miúda? De como é que ela está, se está melhor? Enfim ... alguma coisinha depois do susto que nos pregou. :cry: :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 10:54 pm

Arguidaa Escreveu:Muito obrigada Tiabela. Mas, recebeu estas fotos vindas do nada? A Cris94 não lhe disse nada sobre a miúda? De como é que ela está, se está melhor? Enfim ... alguma coisinha depois do susto que nos pregou. :cry: :cry: :cry:
Ela apenas disse que a Nikita estava murcha e que tinha passado o dia inteiro na cama

Não sei de mais nada
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”