o final feliz da nikita
Cris94 estou aquilo que se chama "em broa" consigo. Na minha opinião é uma enorme falta de respeito para com os outros ter vindo para este fórum dar a "notícia" que deu (é mais uma das muitas ... ) e depois nunca mais ter dito nada.
Para si a Nikita pode ser uma "boneca" mas, para nós é um ser vivo pelo qual temos muito carinho e estamos muitíssimo preocupadas com esta ausência de notícias.
Por favor ... quaisquer que elas sejam, diga-nos qualquer coisa.

Para si a Nikita pode ser uma "boneca" mas, para nós é um ser vivo pelo qual temos muito carinho e estamos muitíssimo preocupadas com esta ausência de notícias.
Por favor ... quaisquer que elas sejam, diga-nos qualquer coisa.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Este tópico parace um filme de terror com muuiiiiiitoooooo suspense!
São acidentes atás de acidentes, desculpem a minha opinião, mas as histórias parecem sempre um pouco mal contadas, e depois a dona da nikita vem aqui lançar as bombas e desaparece. Para isso, mais valia só contar depois de estar tudo resolvido.
E desculpem, mas se o tal pau do cesto provocou vómitos, e espuma com sangue, não teria já perfurado o estomago ou o intestino? Se conseguiram identificar que era um pau do cesto onde dorme, não o deveriam ter retirado logo. Eu não quero ser alarmista ou pessimista, até porque não tenho conhecimentos suficientes, mas não terá sido um ossito de frango, em vez de um pau?

São acidentes atás de acidentes, desculpem a minha opinião, mas as histórias parecem sempre um pouco mal contadas, e depois a dona da nikita vem aqui lançar as bombas e desaparece. Para isso, mais valia só contar depois de estar tudo resolvido.
E desculpem, mas se o tal pau do cesto provocou vómitos, e espuma com sangue, não teria já perfurado o estomago ou o intestino? Se conseguiram identificar que era um pau do cesto onde dorme, não o deveriam ter retirado logo. Eu não quero ser alarmista ou pessimista, até porque não tenho conhecimentos suficientes, mas não terá sido um ossito de frango, em vez de um pau?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Exactamente Minuxa este tópico é um "filme de terror" mas ... em câmara lenta.
As "bombas" são lançadas e depois ... ficamos todos "pendurados" à espera de notícias que, infelizmente tardam a chegar se é que algum dia vão chegar.
Não sou vet mas, digam-me qual é o vet que após isto que a Cris94 escreveu: ... engoliu um pequeno pauzinho mas foi o suficiente para perfurar e se alojar na parede do estômago
manda um animal para casa???
É mais que óbvio que até o mais incompetente não o faria e muito menos diria que o mesmo iria sair pelas fezes.
Obviamente que a cadelita teria de ser OPERADA.
Cris94 quando se decidir a fazer "filmes" faça-os com cabeça, tronco e membros pois ... temos mais uns anitos do que a Cris94 e, vou-lhe contar um segredo ... somos pessoas inteligentes e, como tal, quando contar "estórias" faça-as com convicção.
lamento imenso que a Nikita a ser ainda viva (Deus queira que sim), continue nas suas mãos pois, independentemente do que nos tem "contado" ao longo destes meses, NUNCA me convenceu e, se a cadelinha tivesse alguma estado à minha responsabilidade, obviamente que já estaria com um V de volta nas patinhas pois consigo nem mais um segundo ficaria.

As "bombas" são lançadas e depois ... ficamos todos "pendurados" à espera de notícias que, infelizmente tardam a chegar se é que algum dia vão chegar.

Não sou vet mas, digam-me qual é o vet que após isto que a Cris94 escreveu: ... engoliu um pequeno pauzinho mas foi o suficiente para perfurar e se alojar na parede do estômago
manda um animal para casa???

É mais que óbvio que até o mais incompetente não o faria e muito menos diria que o mesmo iria sair pelas fezes.

Cris94 quando se decidir a fazer "filmes" faça-os com cabeça, tronco e membros pois ... temos mais uns anitos do que a Cris94 e, vou-lhe contar um segredo ... somos pessoas inteligentes e, como tal, quando contar "estórias" faça-as com convicção.

lamento imenso que a Nikita a ser ainda viva (Deus queira que sim), continue nas suas mãos pois, independentemente do que nos tem "contado" ao longo destes meses, NUNCA me convenceu e, se a cadelinha tivesse alguma estado à minha responsabilidade, obviamente que já estaria com um V de volta nas patinhas pois consigo nem mais um segundo ficaria.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Sabe o q este tópico me parece?
Páginas e mais páginas de alguém (vc) q está a treinar para escrever um livro de semi terror ou q querer chamar as atenções
ou ...e isto a ser verdade tudo o q escreve q eu sinceramente tnho muita dificuldade,. dado os dramas constantes tenho MUITA PENA DA NIKITA, DE ESTAR NAS SUAS MÃOS.
Oxalá seja só a vc a querer chamar as atenções, pq NENHUM VET no seu perfeito juizo acha normal um pauzinho ferir o estomago e em poucas horas estar tudo bem. Enfim...venha a próxima novela.
Continuo a dizer q espero bem q sejam mm novelas o q enche este tópico, para manter o pessoal da arca q gosta desta cadelita sempre atenta ao tópico.
Pobre Nikita
Páginas e mais páginas de alguém (vc) q está a treinar para escrever um livro de semi terror ou q querer chamar as atenções
ou ...e isto a ser verdade tudo o q escreve q eu sinceramente tnho muita dificuldade,. dado os dramas constantes tenho MUITA PENA DA NIKITA, DE ESTAR NAS SUAS MÃOS.
Oxalá seja só a vc a querer chamar as atenções, pq NENHUM VET no seu perfeito juizo acha normal um pauzinho ferir o estomago e em poucas horas estar tudo bem. Enfim...venha a próxima novela.
Continuo a dizer q espero bem q sejam mm novelas o q enche este tópico, para manter o pessoal da arca q gosta desta cadelita sempre atenta ao tópico.
Pobre Nikita

Última edição por mjoaocunha em quarta nov 16, 2011 3:47 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
cris94 Escreveu:eu vou dando noticias, alias estou a espera que o vet ligue.
temos estado na vivenda pois como se aproxima o natal andamos a preparar as coisas e é sempre mais quente estarmos aqui do que no apartamento e é muito difícil ter sido veneno ninguém entra nem ninguém sai alias o muro é bastante alto para ela saltar ou para alguém entrar, e aqui não se usa veneno para nada nem para matar formigas.a minha menina
eu quando a vi a engasgar-se com a espuma so me aptecia chorar
mas pensando bem, a tempo andou aqui um doido vizinho que era mesmo louco e que fazia mal aos animais dos outros mesmo ate matar de forma desumana a muito que não o via mas ele voltou para a casa dos familiares sera que ele fez mal a minha princess ai se foi ele eu vingo-me

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
Alguém pode dar noticias???
desta vez estou mesmo preocupada
desta vez estou mesmo preocupada

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Será que a Tiabela sabe alguma coisa???Arguidaa Escreveu:Já somos duas ...Minuxa Escreveu:Alguém pode dar noticias???
desta vez estou mesmo preocupada![]()
![]()
Alguém?????
Não A Tiabela também não sabe de nada.
Este tipo de atitudes ... enfim ... nada que já não estivesse à espera. Só lamento é que esteja em causa o bem-estar e segurança dum animal.
Desejo do fundo do coração que a Nikita esteja bem mas ... sinceramente que duvido muito.
Pobre Nikita...

Este tipo de atitudes ... enfim ... nada que já não estivesse à espera. Só lamento é que esteja em causa o bem-estar e segurança dum animal.

Desejo do fundo do coração que a Nikita esteja bem mas ... sinceramente que duvido muito.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Sei sei, mas foi hoje de manhã e não pude postar aqui
A Crisss mandou.me um mail mas não vinha o anexo com a Nikita, ficou de mandar mais tarde
A Nikita está melhor
Mas diz que ainda está murcha, eu não percebo
"""nao sei o que se passou, amanha tento mandar de novo com umas fotinhas pois hoje a nikky nao estava com grande aptite para fotos passou o dia inteiro na cama""
Vamos esperar que esta menina consiga sair desta situação da melhor forma
A Crisss mandou.me um mail mas não vinha o anexo com a Nikita, ficou de mandar mais tarde
A Nikita está melhor
Mas diz que ainda está murcha, eu não percebo
"""nao sei o que se passou, amanha tento mandar de novo com umas fotinhas pois hoje a nikky nao estava com grande aptite para fotos passou o dia inteiro na cama""
Vamos esperar que esta menina consiga sair desta situação da melhor forma

Se fosse eu que tivesse dado a Nikita já teria posto pés ao caminho para ir ver com os meus próprios olhos como é que a cadelita estava. Ou seja, nem valia a pena lá ir ... pois comigo a Nikita já não estaria com esta "dona" há muito tempo se é que alguma vez tinha ido para lá ... o que duvido.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ela apenas disse que a Nikita estava murcha e que tinha passado o dia inteiro na camaArguidaa Escreveu:Muito obrigada Tiabela. Mas, recebeu estas fotos vindas do nada? A Cris94 não lhe disse nada sobre a miúda? De como é que ela está, se está melhor? Enfim ... alguma coisinha depois do susto que nos pregou.![]()
![]()
Não sei de mais nada