Duque - o meu terrorzinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta nov 16, 2011 5:52 pm

eheheh obrigada ! é mesmo um artolas :D

Agora tem-lhe dado a moleza e o friozinho, quando me deito no sofá ele vem fazer de cachecol e manta em cima de mim x) é um colas não sabe estar longe nem de mim nem do outro dono :P
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quinta nov 17, 2011 9:35 am

Que coisa boa!!! Aqui em casa é o Jack que gosta de estar em cima de nós no sofá, a Kitty gosta mais de estar à larga, não gosta de apertos e só vem dormir p cima de mim quando de noite fica com saudades do Jack, aí são os 2 em cima de mim, mal me posso mexer de noite :lol: mas sabe tão bem!!!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta nov 17, 2011 7:54 pm

Sim, à noite também fico ''presa'' porque é o meu namorado de um lado e depois o Duque SÓ dorme do meu lado, nunca entendi bem porquê mas ele só dorme aconchegado a mim do meu lado...

Quando vai po lado do meu namorado é para a brincadeira e não dorme por nada, quando quer dormir salta logo po meu lado, enrosca-se ali e adormece :) E o meu instinto maternal com ele é muito activo :lol: parece mesmo um bebé a dormir com a mãe x)

A ver se ele hoje se deixa tirar mais algumas fotos :P
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta nov 17, 2011 8:30 pm

o meu pinscher tb é assim, enquanto tou no sofa a petra dorme na cama deles, o pinscher é o panda, ele ta sempre comigo junto a mim debaixo da manta e quando vou para o quarto ele la fica, depois nao sei se vai ter com a petra, quando abro a porta do qurto ele ja esta la a olhar pra mim. :))))))))))))))
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”