Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 10, 2011 10:12 pm

Miaus, nós todos mais os quatro manos, a quem a Miaus tão bem acolheu, estamos a torcer muito, muito pelo Obama. Depois dê notícias quando puder. Beijinho. Força, Obama.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 10, 2011 10:24 pm

Tassebem Escreveu:Miaus, nós todos mais os quatro manos, a quem a Miaus tão bem acolheu, estamos a torcer muito, muito pelo Obama. Depois dê notícias quando puder. Beijinho. Força, Obama.
Obrigada. O Obama fica na clínica às 10h mas a cirurgia pode ser mais tarde, há mais meninos para o mesmo dia. Logo que possa dou notícias.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 11, 2011 12:17 am

jujubele Escreveu:SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS !!!! :lol:
Obrigada, jujubele :D
Tassebem Escreveu:Estão lindos e enormes, estes dois mafarricos. :D E espertos, claro, como qualquer gato que se preze. :wink:

Também gostei de ver o «pai» Golias a ir verificar o que estavam a fazer os «seus rebentos». Continuam a ser as meninas dos olhos dele, Leonilde? Ou agora está mais virado para a Pandora, que foi «resgatada» por ele?

A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas... :lol: :lol:
Nem me diga nada... agora até quando estou a cozinhar, trepam por mim acima :evil: e doi para caramba... :evil: então antes de começar a usar as bancadas da cozinha, tenho também que os fechar noutra divisão porque já nem cozinhar posso :roll: As minhas pernas estão todas arranhadas :|

O Golias continua no "ofício" 24 horas por dia mas também já começou a namorar a porta do quarto onde está a Pandora :P Já lha mostrei e foi aceite, tanto por ela como por ele :wink: Pensei que ela pudesse ter ficado traumatizada...mas felizmente não :wink:
99smiles Escreveu:
Tassebem Escreveu: A Leonilde e o Vítor vão ter de começar a comer em marcadores de mesa, que esses pratos já são pequenos para os meninos. E depois fazer o «upgrade» para travessas... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Já estou mesmo a ver a Leonilde e o Vitor a comer e o king estendido numa travessa a meio a mesa a espera que lhe calhe alguma coisa :lol: :lol: :lol:
Qual espera, qual quê? É tal e qual como a Tassebem já referiu... rouba e foge com a "presa"... é mesmo ladrão...!

Já se queimou ao meter a pata dentro do meu chá. Foi só num virar de olhos... Acho que meter a pata em copos já não irá mais acontecer. Penso eu :?
MiausRafa Escreveu: (...) Agradeço a todos que se têm preocupado com os meus pequenotes. :P
Amanhã será um dia de grande ansiedade, o Obama vai fazer a biopsia cirúrgica ao intestino, precisamos muito da vossa força…. :( :oops:

Tai-Chi e King os meninos são uns abusados, mas que pouca vergonha… :roll: ou talvez a culpa seja dos papás que invadiram a vossa privacidade e ainda com a agravante de a tornarem pública…merecem ser processados…. :lol:
Imagem

Os pratos têm muitas finalidades…porque não, esta? Oh, King eu diria que não é muito confortável mas não me parece que estejas de acordo comigo. :D
Imagem

Os meninos estão os quatro maravilhosos e enormes….adorei as fotos. O vídeo dos maninhos “ T&K” também está muito giro. :D
O meu marido diz que estes gatos parecem mais ratos que gatos :P :lol:
Pois...ainda por cima precoces... acho que o melhor é o Jorge começar a ter mais atenção no casalinho "P"... a estopa ao pé do lume...incendei-a :wink:

Obrigada pelos elogios...
Estive hoje para lhe telefonar para desejar boa sorte ao "nosso" menino... mas entretanto já não deu porque depois fez-se já muito tarde...mas fica aqui os desejos de que tudo corra pelo melhor e que, se Deus quiser, claro que correrá...! Um beijinho para si e um muito especial para "o nosso Obama" :wink: S. Francisco de Assis vai protege-lo... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

sexta nov 11, 2011 3:22 pm

Espero que tudo corra bem, MiausRafa :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 11, 2011 4:50 pm

Obrigada pela força positiva para o nosso Obama :)

Não me foi possível dar notícias mais cedo. Ás 14h o menino já estava acordado. :D O Vet.diz que correu bem, recolheu tecido de duas partes mais espessadas do intestino para análise. O pâncreas também está muito inflamado, há suspeita de pancreatite. Foi recolhido sangue para análise para confirmar. :( No final do dia o Lourenço vai fazer ecografia e o Kiko vai à consulta, nessa altura terei mais informações e trago o Obaminha de regresso a casa. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 11, 2011 5:28 pm

Obrigada pelas notícias, Miaus. Ainda bem que a intervenção do Obaminha corrreu bem, e agora aguardam-se notícias dos três meninos que se desejam animadoras, mais logo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 5:46 pm

Já falei com a Miaus e até agora o "Baminha" vai bem, dentro do possível...! :D

Sobre os "mafarricos cá de casa, tenho que passar a ter cuidados redobrados porque o Tai-Chi e o "cu de chumbo" já trepam a arvore que dá acesso aos telhados, da garagem e alpendre :roll: Tenho pavor só em pensar que podem dali dar uma queda :| é que ainda por cima o "cu de chumbo" trepa mas depois não consegue descer, mia, mia, grita, e lá tem que o meu marido, ou eu, retirá-lo do telhado, ou da árvore :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 6:36 pm

Ainda bem que "tudo" correu bem! :) Espero que o resto dos exames não dêem resultados maus :?

As melhoras :D
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo nov 13, 2011 8:31 pm

Olá a todos!

Cá estou eu novamente para trazer noticias dos manos " P" :D
Continuam uns reguilas de 1ª! As lutas livres continuam, mas nos intervalos é vê-los a descansar os 2 muito juntinhos :D

A ração e a água continuam a partilhar no mesmo comedouro, mas quando toca aos "miminhos" como o frango cozido, a pescada cozida, ou o paté a conversa já é outra: assim que punha o prato no chão era ver quem comia mais do que o outro e chegou mesmo a haver umas supradelas e uns chega pra lá... :o
Por isso optei por dividir ao meio e dar em dois pratos, além de ficar a fazer de policia a tomar conta dos atrevidos... :D para não haver desturbios... 8)

Ontem foi sabado, e geralmente ao sabado é o dia da pescadinha cozida...

PIRILAMPO:
" Humm deixa ver bem se o lombinho de pescada tem alguma espinha...."

Imagem

PAPOILA:
" È melhor despachar-me antes que venha o abusado do meu mano a correr para meter os dentes no meu peixinho..."

Imagem

Depois do almoço nada melhor que uma brincadeira para desmoer...

PIRILAMPO:
" Estou-te a ver...estás aí....vem cá fora...! "

Imagem

PAPOILA:
" Pirilampo não faças figurinhas, olha para cima!!! estamos a ser fotografados!

Imagem

Os Manos King e Tai-chi estão muito giros e grandes! :D

Estamos todos a dar muita força aos meninos da MiausRafa para que voltem a ficar bons depressa! :o

Leonilde, em vez do prato tem de arranjar é uma travessa, e se possivel enfeitada com uns bocadinhos de frango cozido, para o menino ir petiscando enquanto apanha sol... :D

Quanto á arvore, é melhor pensarem em instalar um elevador, assim deixava de haver o problema das descidas e sempre era menos cansantivo nas subidas... :D

O braço do Victor continua a recuperar bem?

Um abraço a todos, até á proxima! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 12:18 pm

Mas que lufada de ar fresco e alegria, Jorge, me proporcionou, felizmente :wink: :D Os maninhos "P" estão enormes :wink: e lindíssimos. Muito obrigada pelas maravilhosas fotos e legendas que, como sempre, nos dispõem bem :D

Pois é, o King, parece que se anda a candidatar a "uma travessa, com uma laranja na boca..." :twisted: O sacrista é terrível. Agora mesmo tive que o separar do Tai-Chi, por um pouco, porque ele faz a vida negra ao irmão, para lhe mostrar a dominância. Agora até já o morde na zona da garganta, tal e qual como os grandes felinos fazem à presa... O desgraçado do Tai-Chi que apesar de ser maior que o "cu de chumbo", não se defende e grita que dá dó :roll: Assim, separo-os por algum tempo e depois volto a juntá-los, após o King ter perdido algum ímpeto... :wink: Mas já sei que tudo regressa ao mesmo, novamente. É questão de algum tempito ter passado em aparente sossego :roll:

Elevador... não diga isso muitas vezes que o meu marido, com peninha do seu menino... é homem para inventar uma gerigonça qualquer para satisfazer os intentos do seu "leãozinho" 8) Ele era o tal que "ah, mais gatos não" e "ah mais 2, nem penses..." "fica só o King", está rendido a ambos. Acho que está mais agarrado a eles que eu :o

Si, ele felizmente já vai indo melhor, obrigada. Pelo menos já tenho menos uma tarefa, a de motorista :wink:

Ele agradece o abraço e retribui com um para o Jorge. De todos nós, para a esposa e para " o melga mais lindo", um beijinho com turrinhas do King e Tai-Chi :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 2:03 pm

Sempre lindos, os manos P. :D

Isto fez-me lembrar quando eu dava pescadinha cozida aos meus. Também tinha de ser um pires para cada um e quase um esquadrão de polícias! É que há uns que aspiravam o peixinho deles num instante para depois irem roubar o dos outros. Era a loucura. :lol:

Como agora não posso dar, por causa da Alcagoita, já nem para mim faço peixe cozido, para não ficarem tristes.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 9:01 pm

Os manos P estão lindoooos e grandalhões, as legendas estão MAIS UMA VEZ :P super engraçadas :D

O Jorge tem razão uma travessa com uns pedacinhos de frango não faziam mal... ao King, pois à Leonilde ela ficava :evil: :evil: ... :D

Ainda bem Leonilde que o seu marido, está a recuperar bem da cirurgia ao braço pelo o que percebi :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta nov 16, 2011 4:04 pm

Vedetas e gulosos :lol:
São tratados que nem uns principes, com os mimos todos :)
A comerem peixinho dessa forma pode ser que incentivem o "Melguinha" a comer peixe tb :P

Turrinhas grandes a Familia P e donos por estes pequenos momentos que no deliciam.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 10:26 pm

Beeeeeeeeeeeeeem, eu ando babada com os meus meninos, todos. O Jorge anda babado com os deles, claro. Mas, haviam de ver e ouvir o tal "fulano" que não queria ficar com nenhum e muito menos com dois :lol: A cada meia hora está a dizer "olha, anda cá depressa ver isto... " Olha, o Tai-Chi, blá, blá, blá... Olha, o King é tão maroto.... Acreditem que ele repara em todos os movimentos deles, ri-se à fartazana e brinca imenso com eles.

Então, eu como sou de partidinhas, para o testar, após ter estado a falar com um amigo nosso, virei-me para o meu marido e disse-lhe "olha, vou dar um dos gatitos ao Alexandre" e ele: quê? Vais dar porquê? - e eu quase a rebentar de riso mas a aguentar-me como uma heroína :lol: respondi "porque ele quer um gatinho e como estes dois já conseguiram destruir metade da casa, acho que se ficar só um passa a haver menos estragos, para além do trabalho que já tenho com tanto gato :lol: Beeeeeeeeem, ficou meio calado e de repente diz: "mas estás a pôr-me à prova ou quê?" - Aí já não aguentei mais e desatei a rir-me como uma maluquinha :lol: :lol: :lol: Diz ele já meio aliviado: "ok, dás mas só se forem os dois para o mesmo dono" - Claro que foi a forma que teve de se vingar... então foi a vez dele me colocar, também, à prova 8)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo nov 20, 2011 9:41 pm

Boa noite a todos :D

Os manos "P" estão cada vez mais maiores! :D

Hoje a tarde estiveram a fazer companhia ao mano Tiago enquanto ele jogava Playstation 3 :lol:

Enquanto o Pirilampo acompanhava a jogatana a uma certa distância:

Imagem

A Papoila decidiu estar literalmente em cima do acontecimento, não por estar muito interessada no jogo, mas como a consola quando está ligada aquece um bocadinho, eis que a Princesa Papoila resolveu aproveitar o calorzinho... :D

Imagem

Depois com o cansaço do jogo nada melhor que ir até ao sotão e descansar um pouco... :wink:

Imagem

Como esta semana já esteve mais frio de noite, deixaram de dormir no quarto deles e mudaram-se para a cama dos papás... :D

Ficámos muito contentes pela "prima" Pandora ter arranjado uma casinha nova :) assim já pode deixar o quarto vago para o próximo hospede! :wink:

Espero que esteja tudo bem com a Madrinha Leonilde e com o padrinho Victor ( mesmo com os sustos que a Leonilde lhe anda a pregar :lol: ) deixamos um grande abraço aos dois :D

E também que os meninos da MiausRafa estejam melhores e que recuperem depressa! :wink:

E por ultimo, um abraço a todos os amigos dos 4 manos que continuam a vir aqui acompanhar o " diário de bordo" :D
Última edição por JorgeNunes em segunda nov 21, 2011 9:55 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”