DOGUE ALEMA DESAPARECEU EM GAIA POR FAVOR AJUDEM-ME
Moderador: mcerqueira
optei por editar o meu post inicial neste topico com os meus contactos e envia-lo por MP a dita forista q continua sem me contactar.
em relação a cadela esta muito bem, engordou 20 kg em 3 meses e esta simplesmente linda.. recebo noticias dela com imensa frequencia e tenho o prazer de acompanhar com fotografias a nova vida q leva...
o restante sera tratado em privado...
em relação a cadela esta muito bem, engordou 20 kg em 3 meses e esta simplesmente linda.. recebo noticias dela com imensa frequencia e tenho o prazer de acompanhar com fotografias a nova vida q leva...
Mar72 quer-me parecer que NINGUÉM pôs aqui em causa a sua postura ao longo deste "processo". Bem pelo contrário, pois procedeu com a máxima das correcções uma vez que, poderia perfeitamente nada ter dito e ficava tudo na mesma.mar72 Escreveu:NicaJunior Escreveu:Este é que é o ponto. E daí o meu comentário e a minha posição. Afinal tanto têm criticado a pessoa por não ter chipado a cadela, sem saber ou contornando ( porque até são faceis de perceber) as razões para isso. Querem á viva força dar uma imagem de má dona da Petra , alegando até que , pasme-se, a Petra não foi ao canil procurar a cadela.... e se foi? Antes da cadela ter entrado ou depois dela ter saído, é que lembram-se, afinal a cadela esteve no canil apenas os 8 dias obrigatórios e mesmo assim já debaixo de olho....sasquatch Escreveu:
Mas...mas...e aqui é que a porca torce o rabo, é um cão de raça e de uma raça cara. Daí esta história toda, que aliás não é original, já a vi com um husky e com um pequinois. Porque rafeiros com novo dono e a serem disputados...![]()
![]()
![]()
As pessoas sem filhos sabem lá o que é ter 3 crianças em casa sendo uma delas recém nascida, ou seja, com a mãe ainda a recompor-se![]()
Abstenham-se até de comentar.
Não corresponde a verdade... alias ha mta coisa no post inicial q nao é verdade e q ja foi confirmado... uma delas é q a cadela nao foi adoptada mas q por acaso nem interessa ao caso.
de qq das maneiras a cadela esteve 10 dias uteis no canil municipal e foi pedida a minha ajuda apenas e so ao 8º dia de estadia pois ate ai eu nao tinha conhecimento da sua existencia. Foi-me dado o prazo de 2 dias para a retirar de la o q ate se revelou complicado pois teve q ser "abortado o plano A" uma q vez q nem abrir a porta da jaula se conseguia pq ela investia e tentava atacar. Foi preciso em 24 horas arranjar uma solução onde ela pudesse ficar em segurança assim como quem cuidasse dela. Sempre m pareceu q podia ser apenas reacção de medo mas tb nao poderia ter a certeza sem a retirar de um ambiente de canil nde ela se mostrava stressada e pedir a avaliação de um vet e treinador o q nao veio a ser necessario. Ate a propria logistica da saida dela foi bem pensada e ela foi sedada para ser retirada da jaula...
Tive q dar uma resposta ate a manha seguinte pois como me disse a vet da parte da tarde tinha q ter o caso resolvido...
qto ao restante desde o inicio q venho a dizer q nao interessam qq especulações sobre assunto pois a decisao da resolução do caso passa apenas pelas partes interessadas...
se quem a resgatou e adoptou estivesse de má fé como ate parece querer dizer quando emprega a frase "debaixo de olho" teria sido mto mais facil nao ter chamado a atenção sobre esta historia e fazer de conta q nada tinha acontecido. Fi-lo por me sentir moralmente na obrigação de dar satisfações pq gostaria q o fizessem cmg... se falhas houveram nao foi da minha parte concerteza e continua a nao ser.
O mesmo infelizmente já não de pode dizer em relação às atitudes da JoanaAlmeida uma vez que, para "defender" os seus amigos, actuais donos da Irca, não havia necessidade de tentar "denegrir" a "ex-dona" da cadelita.
Por muita razão que tenha, pela forma como agiu, acredite que a perdeu. Não era preciso "invadir" a vida privada das pessoas para se tentar resolver este caso.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Justiça Poética!!!!!mar72 Escreveu:optei por editar o meu post inicial neste topico com os meus contactos e envia-lo por MP a dita forista q continua sem me contactar.

"somos pelos cães!!!" Mainada

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Só vejo especulação, sugestão e rumores... Como não conheço pormenores nem factos concretos de nenhum dos lados, não posso julgar. Sempre me ensinaram assim, a não julgar nenhuma situação sem a conhecer bem. A JoanaAlmeida e a mar72 têm acesso directo a informação que a maioria desconhece. Estão em posição para fazer julgamentos. Eu não.
E por isso acho que em vez de estarem aqui a expôr a vida privada das pessoas e a querer virar opiniões, deviam ignorar a "opinião pública" do fórum e tratar do assunto em privado.
Isto se houver alguma coisa para tratar, porque enquanto a antiga dona não deixar um contacto não há caso nenhum. Há uma cadela sortuda.
E por isso acho que em vez de estarem aqui a expôr a vida privada das pessoas e a querer virar opiniões, deviam ignorar a "opinião pública" do fórum e tratar do assunto em privado.
Isto se houver alguma coisa para tratar, porque enquanto a antiga dona não deixar um contacto não há caso nenhum. Há uma cadela sortuda.
Mar72 como todos percebemos a forista não tem por hábito vir aqui. Não leve a mal a sugestão que lhe vou dar mas, uma vez que já a localizaram na rede social, porque não enviar-lhe uma mensagem por lá?mar72 Escreveu:optei por editar o meu post inicial neste topico com os meus contactos e envia-lo por MP a dita forista q continua sem me contactar.

-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Sera dificil perceber que nao tenho net nem computador ha 1 ano por favor contactem me 937239014 daqui a pouco tenho de ir embora e fico sem net novamente . Nao falem sem saber da historia fico a espera por favor contactem me estou muito nervosa por favor
PetraQueen, veja as suas mensagens privadas. A user Mar72 enviou-lhe o contacto. 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Mar72 eu nao tenho a mensagem eu nao vinha ca a 1 ano tinha a caixa cheia e com os nervos secalhar apaguei tudo de me um toque q eu ligo lhe ja lhe deixei mp. obrigado eu vou ter de ir embora e vou ficar sem net de me um toque por favor
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
as pessoas interessadas, já falaram, e acho que se entenderam entre elas.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Interessa-me a mim, ora essa, se quero saber pergunto...lsgl Escreveu:Que interessa? O assunto não é público, o tópico serviu para a antiga dona encontrar a cadela e assim foi... os detalhes agora é entre as partes envolvidas.Debora20 Escreveu:E a cadela ficou com quem?
alguem sabe?
Ai o assunto nao é publico??
O forum agora é privado e eu nao sei?

Vem para aqui fazer este "filme" todo á volta do assunto, e eu sim gostava pelo menos de saber com quem a cadela ficou.
Nao estou a perguntar detalhes, apenas o desfecho...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>