Patas traseiras!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

quinta jan 15, 2004 10:34 am

Olá,

Pela 3ª vez vou tentar mandar esta mensagem...
Fui contar os dedos dos meus cães e devo dizer que fiquei bastante surpreendida... mas eles também :)
A cadela Serra da Estrela tem 4 dedos com unhas nas patas traseiras. numa dela tem um presunho duplo com unhas e na outra presunho simples sem unha. Nas patas da frente, tem 4 dedos com unhas e presunho simples sem unha.
O cão Serra da Estrela tem 4 dedos com unhas nas patas traseiras, 4 dedos com unhas e presunho simples sem unha nas patas da frente.
A cadela Epanheul tem o mesmo número e distribuição de unhas, dedos e presunhos.

Será que com a idade as unhas dos presunhos podem desaparecer? É que o cão já tem 10 anos...

Peço desculpa se já leram esta mensagem... é que não aparece no meu computador.

Cumprimentos
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 15, 2004 10:39 am

Última edição por SeaLords em sexta nov 21, 2008 7:51 am, editado 1 vez no total.
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

quinta jan 15, 2004 10:40 am

Peço desculpa pela minha falta de jeito... mas, não sei o que se passou.
Ontem não me aperecia nada do que mandava. Pelo que resolvi guardar o texto em word e fazer nova tentatativa hoje. Qual não é o meu espanto :oops: quando me aparecem todas as minhas tentativas de ontem!...

Sorry!...
Responder

Voltar para “Cães”