Shyra Escreveu:Leo
Essa gata já me tem dado voltas ao estômago e ainda nem lhe pus a vista em cima

Hoje só pensava "fogo, amanhã ainda é 5ª!" ehehhe
Admiro quem recolhe e trata dos animais para depois os entregar a outros Lares. Eu qualquer "bichano" que veja e que tenha que largar é logo um aperto no peito! Quanto mais ter um animal meses a fio para depois o dar... É realmente um gesto extremamente nobre da Vossa parte, que não têm mãos a medir e que fazem esse esforço ultra-mega-humano. Eu desfazer-me-ia por dentro e por fora...!
Sempre achei o Homem uma besta, mau, na sua generalidade (acima de tudo pelo seu egoísmo), mas depois vejo pessoas assim e fico bem mais tranquila... Afinal há gente Boa e com Coração
E já me desviei do assunto...
A Pandora é um mimo de gata... E tem direito às mordomias todas, claro!
(41h left ?

)
Ao fim de algum tempo, pensamos "ah e tal, as primeiras vezes foi mais difícil e tal... mas com a continuação...vai sendo mais fácil..." Nada disso!!! É sempre difícil como da primeira vez

por vezes, fica a sensação de se estar a dar algo de nós, penso que tal e qual como dar um filho. Não sei se dar um filho é mais difícil porque nunca dei nenhum mas, a afeição que se cria a estes seres indefesos, durante todo o trato e seu crescimento, é de tal forma que por vezes dá que pensar...
De qualquer forma compensa a dor que fica após seguirem para um Lar...só em sabermos que ficam bem e que são queridos, bem tratados, acarinhados e compreendidos.

Acaba por ser gratificante
Shyra, neste site, como na maioria dos sites do Mundo virtual, encontra-se de tudo... gente que não presta e gente boa. Cheguei a ter alturas em que desmoralizei ao ponto de ficar desmotivada a ajudar estes inocentes mas, depois presenciei atitudes altruístas de muita gente boa que por cá andam e é nessa visão que continuo sempre a ter que dar "mais um bocadinho de mim..."

porque por essas pessoas e palos olhinhos dos tais seres indefesos, vale a pena todo o esforço do Mundo.
Obrigada pelas suas lindas palavras...
Já falta pouco...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>