Agora tem-lhe dado a moleza e o friozinho, quando me deito no sofá ele vem fazer de cachecol e manta em cima de mim x) é um colas não sabe estar longe nem de mim nem do outro dono
Duque - o meu terrorzinho
Moderador: mcerqueira
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Que coisa boa!!! Aqui em casa é o Jack que gosta de estar em cima de nós no sofá, a Kitty gosta mais de estar à larga, não gosta de apertos e só vem dormir p cima de mim quando de noite fica com saudades do Jack, aí são os 2 em cima de mim, mal me posso mexer de noite
mas sabe tão bem!!!
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Sim, à noite também fico ''presa'' porque é o meu namorado de um lado e depois o Duque SÓ dorme do meu lado, nunca entendi bem porquê mas ele só dorme aconchegado a mim do meu lado...
Quando vai po lado do meu namorado é para a brincadeira e não dorme por nada, quando quer dormir salta logo po meu lado, enrosca-se ali e adormece
E o meu instinto maternal com ele é muito activo
parece mesmo um bebé a dormir com a mãe x)
A ver se ele hoje se deixa tirar mais algumas fotos
Quando vai po lado do meu namorado é para a brincadeira e não dorme por nada, quando quer dormir salta logo po meu lado, enrosca-se ali e adormece
A ver se ele hoje se deixa tirar mais algumas fotos
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
o meu pinscher tb é assim, enquanto tou no sofa a petra dorme na cama deles, o pinscher é o panda, ele ta sempre comigo junto a mim debaixo da manta e quando vou para o quarto ele la fica, depois nao sei se vai ter com a petra, quando abro a porta do qurto ele ja esta la a olhar pra mim.
)))))))))))))
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...