Já montaram a arvore de natal?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
Confesso que ja pensei nisso...mas então e as prendas a rodearem a arvore?
Nada me alegra como dar presentes! Este ano com esta crise não sei quando entro no espirito Natalicio
...ou se entro nele e em vez de prendas ponho envelopes e postais de desejos e esperanças... 

Com certeza. E em vez da estrela no alto, vou pôr uma foto do Passos Coelho e outra da Angela Merkel. Em baixo ponho uma da Troika. Aquele senhor dinamarquês não é nada mal parecido. Todos com um ar sublimemente jubiloso a dizerem adeus ao meu subsídio de Natal.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É a sagrada família. Talvez seja melhor puxar os outros dois também cá para baixo, para fazerem de burro e de vaca.colette Escreveu:Com certeza. E em vez da estrela no alto, vou pôr uma foto do Passos Coelho e outra da Angela Merkel. Em baixo ponho uma da Troika. Aquele senhor dinamarquês não é nada mal parecido. Todos com um ar sublimemente jubiloso a dizerem adeus ao meu subsídio de Natal.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Ai GODTassebem Escreveu:É a sagrada família. Talvez seja melhor puxar os outros dois também cá para baixo, para fazerem de burro e de vaca.colette Escreveu:Com certeza. E em vez da estrela no alto, vou pôr uma foto do Passos Coelho e outra da Angela Merkel. Em baixo ponho uma da Troika. Aquele senhor dinamarquês não é nada mal parecido. Todos com um ar sublimemente jubiloso a dizerem adeus ao meu subsídio de Natal.

A minha só a coloco no dia 1 de Dezembro.
Já é tradição ser nesse dia

Tassebem, que boa ideia.
Vou fazer isso.
Então no alto ponho uma do Durão Barroso com aquele ar de nababo que agora ostenta.
Vou fazer isso.
Então no alto ponho uma do Durão Barroso com aquele ar de nababo que agora ostenta.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
eh pah é só boas ideias por aqui!!!
Eu já ensaei a montagem, em menos de 5 minutos tinha já a estrela( ligeiramente diferente, era tricolor, cheia de pêlo, e fazia miauuu, alguém adivinha) e uma bola que ocupava meia árvore, amarelo e branco a imitar neve, e os galhos a cair era da tempestade que veio do nada!!!!
Eu já ensaei a montagem, em menos de 5 minutos tinha já a estrela( ligeiramente diferente, era tricolor, cheia de pêlo, e fazia miauuu, alguém adivinha) e uma bola que ocupava meia árvore, amarelo e branco a imitar neve, e os galhos a cair era da tempestade que veio do nada!!!!

Tassebem Escreveu:É a sagrada família. Talvez seja melhor puxar os outros dois também cá para baixo, para fazerem de burro e de vaca.colette Escreveu:Com certeza. E em vez da estrela no alto, vou pôr uma foto do Passos Coelho e outra da Angela Merkel. Em baixo ponho uma da Troika. Aquele senhor dinamarquês não é nada mal parecido. Todos com um ar sublimemente jubiloso a dizerem adeus ao meu subsídio de Natal.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
só na interrupção letiva do Natal! É lilás, de plástico, 1 m de altura. Enfeito com fitas de tecido e bolas de papel/ pano/ folha de alumínio, já que é inevitável que os gatos brinquem com os enfeites, e insistirei em colocá-la na vertical as vezes que forem precisas 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Eu desisti de fazer a minha.
Nos 2 primeiros anos da Maria cá estar em casa, cansei-me de andar à procura ora do Menino Jesus, ora do burro etc. Houve ainda um ano em que ainda coloquei o presépio em cima da estante mas, não tem tanta graça.
Como até nem gosto do Natal (blasfémia
) não há cá nada para ninguém.

Como até nem gosto do Natal (blasfémia

-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ando a esforçar-me, já vigora na escolas...colette Escreveu:"Letiva"?
Já aderimos ao Novo Acordo Hortagráphico?

(nem tinha percebido a palavra... "letiva"? que raios é isto?)
-
- Membro Veterano
ah, eu presépio não faço, isso é coisa pagã...