Sancho Pança - Bebé amarelinho tigrado - ADOPTADO! :)))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 17, 2011 3:47 pm

O Sancho Pança, também conhecido só por Sancho, Sanchinho ou ainda Xanxinho, é um bebé amarelinho tigrado, com cerca de 3 meses.

É muito meiguinho, um doce mesmo, muito ronroneiro e brincalhão. Dá-se bem com cães e já está desparasitado.

Contacto para adopção: Rita - 939587015

Imagem
Última edição por Tassebem em terça dez 06, 2011 2:10 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta nov 17, 2011 4:02 pm

Ai ai.... estou a ter um ataque, acho que me apaixonei!!! :D
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta nov 17, 2011 4:05 pm

Que bébé mais lindo Tassebem..... :)

É uma tristeza , cada vez aparecem mais gatinhos ...:(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 17, 2011 4:06 pm

Rakelm Escreveu:Ai ai.... estou a ter um ataque, acho que me apaixonei!!! :D
:lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 4:09 pm

jujubele Escreveu:Que bébé mais lindo Tassebem..... :)

É uma tristeza , cada vez aparecem mais gatinhos ...:(
É lindíssimo, não é? Logo que receba, coloco aqui mais fotografias.

Essa parte é que é pior... São mesmo cada vez mais. No canil de Lisboa disseram-me este Verão que o número de gatinhos (capturados :evil: )aumentou imenso, quando comparado com o de cachorros. Se não há um esforço sério, organizado e sistemático de esterilização, não sei onde isto vai parar...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta nov 17, 2011 4:16 pm

Tassebem Escreveu:O Sancho Pança, também conhecido só por Sancho, Sanchinho ou ainda Xanxinho, é um bebé amarelinho tigrado, com cerca de 3 meses.

É muito meiguinho, um doce mesmo, muito ronroneiro e brincalhão. Dá-se bem com cães e já está desparasitado.

Contacto para adopção: Rita - 939587015

Imagem
Tassebem isto faz-se??? :o :o :o Que coisinha "mai" linda do mundo. :D :D :D É tão querido ... tão giro ... que maravilha de miauzinho. :D :D

Está "proibida" de colocar aqui estas belezuras. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 4:18 pm

Comadre, fale com os pais deles, eu não tenho culpa nenhuma... :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 9:36 pm

Agora "assustei-me". :D :D :D Andava à procura do tópico do Sanchinho e não o via ... estava a ver que o rapaz já tinha sido adoptado tal a beleza dele. :D :D :D

Miau "mai" lindo da tia. :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 18, 2011 8:34 am

Ui :o assim de rompante veio-me uma imagem tipo filme de banda desenhada, com a Pandora e o Sancho :lol: que, faziam uma bela parelha. Então preto com amarelo...linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo :D

Shyyyyyyyyyyyyyyyyra: Não vai mais este? :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 8:56 am

leonildecarvalho Escreveu:Ui :o assim de rompante veio-me uma imagem tipo filme de banda desenhada, com a Pandora e o Sancho :lol: que, faziam uma bela parelha. Então preto com amarelo...linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo :D

Shyyyyyyyyyyyyyyyyra: Não vai mais este? :P :lol: :D

Leo
Essa é que era para a Pandorinha não ficar sozinha e ter um mano com quem brincar. :D :D :D
ritinhalopes
Membro Júnior
Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm

sexta nov 18, 2011 8:33 pm

Que lindo :( Eu já tou servida com os meus 2 pestinhas, mas esse é tão lindo... Vou divulgar.. Coitadinho...
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 11:29 pm

Obrigada, Ritinha. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 18, 2011 11:34 pm

Tias, dono(a), cucu...

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sábado nov 19, 2011 2:10 am

Oh meu amor ... tu és TÃO LINDO. Que coisinha mais fofa da tia. :D :D :D
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

sábado nov 19, 2011 11:19 am

Aiiiiiiiiii Jesussssssssssssssss

Eu bem queria!! Mas cá em casa vai devagarinho ehehehehehe

Mas esse menino já o tinha visto desde o post nº1... Caí da cadeira!! É tão, tão lindooooooooo!! Coisa "mai" fofaaaaaaaaaaaaa!

Dependesse de mim e ficava com ele =P
Shyra
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”