É muito meiguinho, um doce mesmo, muito ronroneiro e brincalhão. Dá-se bem com cães e já está desparasitado.
Contacto para adopção: Rita - 939587015

Rakelm Escreveu:Ai ai.... estou a ter um ataque, acho que me apaixonei!!!

É lindíssimo, não é? Logo que receba, coloco aqui mais fotografias.jujubele Escreveu:Que bébé mais lindo Tassebem.....
É uma tristeza , cada vez aparecem mais gatinhos ...
 )aumentou imenso, quando comparado com o de cachorros. Se não há um esforço sério, organizado e sistemático de esterilização, não sei onde isto vai parar...
 )aumentou imenso, quando comparado com o de cachorros. Se não há um esforço sério, organizado e sistemático de esterilização, não sei onde isto vai parar...Tassebem isto faz-se???

Que coisinha "mai" linda do mundo.
 Que coisinha "mai" linda do mundo.   

É tão querido ... tão giro ... que maravilha de miauzinho.
 É tão querido ... tão giro ... que maravilha de miauzinho.   

assim de rompante veio-me uma imagem tipo filme de banda desenhada, com a Pandora e o Sancho
 assim de rompante veio-me uma imagem tipo filme de banda desenhada, com a Pandora e o Sancho   que, faziam uma bela parelha. Então preto com amarelo...linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo
 que, faziam uma bela parelha. Então preto com amarelo...linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo  

Essa é que era para a Pandorinha não ficar sozinha e ter um mano com quem brincar.leonildecarvalho Escreveu:Uiassim de rompante veio-me uma imagem tipo filme de banda desenhada, com a Pandora e o Sancho
que, faziam uma bela parelha. Então preto com amarelo...linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo

Shyyyyyyyyyyyyyyyyra: Não vai mais este?

Leo

Eu já tou servida com os meus 2 pestinhas, mas esse é tão lindo... Vou divulgar.. Coitadinho...
 Eu já tou servida com os meus 2 pestinhas, mas esse é tão lindo... Vou divulgar.. Coitadinho...