APRESENTO-VOS A PANDORA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 16, 2011 9:40 pm

Shyra Escreveu:Aiii que só agora encontrei este tópico sobre a Pandora... E pronto... Ando aqui babada a olhar para esta pantera. É simplesmente linda...
E já vi que gosta de banhos e não se importa com o secador? É que nem há palavras! Fantástica essa menina :)
É! Esta gatinha tem todos os atributos ao alto nível :lol: :D E linda, também o é! Portanto, melhor é impossível :wink:

Afeiçoei-me imenso a ela apesar de lutar comigo mesma para que tal não acontecesse :| porque na hora da despedida custa imenso... mas ela é tão cativante que não se consegue ficar indiferente :wink: Adoro tê-la por cá mas ao mesmo tempo estou mortinha por sabe-la num Lar onde ela possa espiolhar, correr e saltar como a espécie requer...

Admirada do secador...? Até eu fiquei :wink: porque a maioria não gosta mesmo. Mas, lá está...ela é especial :D

Estive mesmo agora com ela ao colinho com ela a ronronar tanto :D
Tassebem Escreveu:Ontem postei à pressa e esqueci-me de referenciar este tópico, onde está toda a história da Pandora desde que foi «detectada» pelo Golias. :)
Mas referenciou o outro que vai dar ao mesmo :wink: e a Shyra cá o encontrou :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

quarta nov 16, 2011 9:50 pm

Leo

Essa gata já me tem dado voltas ao estômago e ainda nem lhe pus a vista em cima :D Hoje só pensava "fogo, amanhã ainda é 5ª!" ehehhe

Admiro quem recolhe e trata dos animais para depois os entregar a outros Lares. Eu qualquer "bichano" que veja e que tenha que largar é logo um aperto no peito! Quanto mais ter um animal meses a fio para depois o dar... É realmente um gesto extremamente nobre da Vossa parte, que não têm mãos a medir e que fazem esse esforço ultra-mega-humano. Eu desfazer-me-ia por dentro e por fora...!

Sempre achei o Homem uma besta, mau, na sua generalidade (acima de tudo pelo seu egoísmo), mas depois vejo pessoas assim e fico bem mais tranquila... Afinal há gente Boa e com Coração :)

E já me desviei do assunto...

A Pandora é um mimo de gata... E tem direito às mordomias todas, claro!

(41h left ? :) )
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 10:09 pm

Shyra Escreveu:Leo

Essa gata já me tem dado voltas ao estômago e ainda nem lhe pus a vista em cima :D Hoje só pensava "fogo, amanhã ainda é 5ª!" ehehhe

Admiro quem recolhe e trata dos animais para depois os entregar a outros Lares. Eu qualquer "bichano" que veja e que tenha que largar é logo um aperto no peito! Quanto mais ter um animal meses a fio para depois o dar... É realmente um gesto extremamente nobre da Vossa parte, que não têm mãos a medir e que fazem esse esforço ultra-mega-humano. Eu desfazer-me-ia por dentro e por fora...!

Sempre achei o Homem uma besta, mau, na sua generalidade (acima de tudo pelo seu egoísmo), mas depois vejo pessoas assim e fico bem mais tranquila... Afinal há gente Boa e com Coração :)

E já me desviei do assunto...

A Pandora é um mimo de gata... E tem direito às mordomias todas, claro!

(41h left ? :) )
Ao fim de algum tempo, pensamos "ah e tal, as primeiras vezes foi mais difícil e tal... mas com a continuação...vai sendo mais fácil..." Nada disso!!! É sempre difícil como da primeira vez :wink: por vezes, fica a sensação de se estar a dar algo de nós, penso que tal e qual como dar um filho. Não sei se dar um filho é mais difícil porque nunca dei nenhum mas, a afeição que se cria a estes seres indefesos, durante todo o trato e seu crescimento, é de tal forma que por vezes dá que pensar...
De qualquer forma compensa a dor que fica após seguirem para um Lar...só em sabermos que ficam bem e que são queridos, bem tratados, acarinhados e compreendidos. :wink: :D Acaba por ser gratificante :D

Shyra, neste site, como na maioria dos sites do Mundo virtual, encontra-se de tudo... gente que não presta e gente boa. Cheguei a ter alturas em que desmoralizei ao ponto de ficar desmotivada a ajudar estes inocentes mas, depois presenciei atitudes altruístas de muita gente boa que por cá andam e é nessa visão que continuo sempre a ter que dar "mais um bocadinho de mim..." :wink: porque por essas pessoas e palos olhinhos dos tais seres indefesos, vale a pena todo o esforço do Mundo.

Obrigada pelas suas lindas palavras...

Já falta pouco... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 16, 2011 10:11 pm

Ai que neeervos... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 16, 2011 10:16 pm

Tassebem Escreveu:Ai que neeervos... :lol:
:lol:
Calma, precisa-se, "se faxavor" :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1sunrise
Membro Júnior
Registado: quinta out 13, 2011 1:48 pm

quinta nov 17, 2011 10:24 am

leonildecarvalho Escreveu: "ah e tal, as primeiras vezes foi mais difícil e tal... mas com a continuação...vai sendo mais fácil..." Nada disso!!! É sempre difícil como da primeira vez :wink: por vezes, fica a sensação de se estar a dar algo de nós, penso que tal e qual como dar um filho.
Oh Leonilde não diga isso..... ontem fui entregar os irmãozitos da Fu aos novos donos, e tenho a certeza que serão gatos muito, muito felizes... mas custou tanto!!! E os gatitos nem eram meus, nem tinham estado cá em casa, apenas os alimentava. Enquanto estive com os futuros donos fiz-me de forte, mas a caminho de casa já não consegui conter as lágrimas... :cry:

Acredito que sempre que fazemos uma coisa boa nesta vida somos recompensados: mais cedo ou mais tarde!! Quanto mais não seja pelos ronrons de felicidade dos pequenitos!!!

E com uma gatona tão linda como a Pandora, e com tantos cuidados que a Leonilde tem com ela de certeza a recompensa será enorme :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 17, 2011 10:59 am

temos futuro dono para Pandorinha???? :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 8:28 pm

1sunrise Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: "ah e tal, as primeiras vezes foi mais difícil e tal... mas com a continuação...vai sendo mais fácil..." Nada disso!!! É sempre difícil como da primeira vez :wink: por vezes, fica a sensação de se estar a dar algo de nós, penso que tal e qual como dar um filho.
Oh Leonilde não diga isso..... ontem fui entregar os irmãozitos da Fu aos novos donos, e tenho a certeza que serão gatos muito, muito felizes... mas custou tanto!!! E os gatitos nem eram meus, nem tinham estado cá em casa, apenas os alimentava. Enquanto estive com os futuros donos fiz-me de forte, mas a caminho de casa já não consegui conter as lágrimas... :cry:

Acredito que sempre que fazemos uma coisa boa nesta vida somos recompensados: mais cedo ou mais tarde!! Quanto mais não seja pelos ronrons de felicidade dos pequenitos!!!

E com uma gatona tão linda como a Pandora, e com tantos cuidados que a Leonilde tem com ela de certeza a recompensa será enorme :D
É gratificante, sim :wink: mas que custa largá-los...ai isso custa e muito :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 8:28 pm

Lucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha???? :P
Acho que sim :wink: :lol: :D Acho que vai ter uma dona e pêras :wink: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta nov 17, 2011 11:20 pm

Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros... :P Porque será :?:

Boa sorte para a Pandora. E para todos os outros que estão à espera de um Lar, doce lar também :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 18, 2011 10:14 am

leonildecarvalho Escreveu:
Lucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha???? :P
Acho que sim :wink: :lol: :D Acho que vai ter uma dona e pêras :wink: :P

Leo
BOA!!!! que boa noticia!!! A Pandorinha merece é uma gatona, linda e de certo que vai fazer feliz e ser feliz na sua nova aventura!!!!
1sunrise
Membro Júnior
Registado: quinta out 13, 2011 1:48 pm

sexta nov 18, 2011 11:08 am

São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correio :twisted: :twisted:

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta nov 18, 2011 12:21 pm

Que bom Leonilde mais um final feliz !!!!
Queremos depois fotos da Pandorinha na sua nova casa ..... :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 18, 2011 1:22 pm

1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correio :twisted: :twisted:

Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
Eu sou primeiras! :twisted: Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias. :wink: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta nov 18, 2011 1:42 pm

Tassebem Escreveu:
1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!

Eu sou primeiras! :twisted: Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias. :wink: :lol:
:D :D :D :D Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro. :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”