APRESENTO-VOS A PANDORA
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...![]()
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.
![]()
![]()
![]()
![]()
Tasse não é ao portão ... tem de os colocar do lado de dentro.
![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"Ainda não se apercebeu que sou bruxa? Pois é... os meus feitiços não falham mas, se quiser a receita para um, não faço borlas."ambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...Porque será
![]()
Boa sorte para a Pandora. E para todos os outros que estão à espera de um Lar, doce lar também
Acredite que após leitura do seu post, vezes sem conta, não encontrei resposta adequada, porque simplesmente não existe resposta para questões como a sua. No entanto, aflorou-se-me aos meus neurónios dizer-lhe que: Quando tenho um animal para adopção, eu não brinco em serviço... luto e estou em cima do acontecimento quase 24 horas por dia, seja pela net, seja por telefonemas a amigos, conhecidos e família. Dedico-me TOTALMENTE ao pretendido e, NUNCA deixo alguém pendurado, sem resposta. Se, dar um animal para adopção é uma prioridade, pois faço disso uma verdadeira prioridade ficando todo o resto para segundo plano.
Muito obrigada, Lucci.Lucci Escreveu:BOA!!!! que boa noticia!!! A Pandorinha merece é uma gatona, linda e de certo que vai fazer feliz e ser feliz na sua nova aventura!!!!leonildecarvalho Escreveu:Acho que simLucci Escreveu:temos futuro dono para Pandorinha????![]()
![]()
Acho que vai ter uma dona e pêras
![]()
![]()
Leo
Têm que ir para a fila, já que está em desuso dizer-se "bicha"1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
É bom saber isso, quando tiver mais meninos "encalhados" mando-lhos por correioambv Escreveu:Parece que a Leo tem um condão para que os meninos que lhe vão parar às mãos arranjam sempre um dono à maneira mais depressa que os outros...![]()
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)
Obrigada...
Obrigada mas, calma!!!jujubele Escreveu:Que bom Leonilde mais um final feliz !!!!
Queremos depois fotos da Pandorinha na sua nova casa .....
Mandava o caso para a PJ e com provas na Arca de NoéTassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
Espero que o novo dono nos traga fotos da menina na casa nova!!! E que a Pandora faça muitas diabruras ( he he he he)Vou deixar-lhe uns quantos lá ao portão este fim-de-semana. Já tenho tudo combinado com o Golias.
![]()
Não que ela não está para apanhar um choque eléctricoArguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tassebem Escreveu:Obrigada pela dica. Realmente, assim é mais fácil para o Golias.Arguidaa Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu sou primeiras!1sunrise Escreveu:São mesmo boas notícias... e que a Pandorita seja muito feliz na casa nova!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Arguidaa Escreveu:..."Não que ela não está para apanhar um choque eléctrico"
Chiça!!!![]()
![]()
Ainda bem que avisa.
![]()
![]()
A Pandora irá para o seu novo Lar na Sexta Feira
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que bom, Leonilde!
Muitos parabéns para si, pelo excelente trabalho mais uma vez feito na reabilitação da Pandorinha. E para a Shyra, que vai acolher na família uma panterinha e peras. E para a Pandora, que entrou no portão certo, é hoje uma bela gatinha saudável e agora vai ter um lar definitivo.
As maiores felicidades.
Muitos parabéns para si, pelo excelente trabalho mais uma vez feito na reabilitação da Pandorinha. E para a Shyra, que vai acolher na família uma panterinha e peras. E para a Pandora, que entrou no portão certo, é hoje uma bela gatinha saudável e agora vai ter um lar definitivo.
As maiores felicidades.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Obrigada, Tassebem. Em princípio, irá Sexta Feira para a Shyra.
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Ai teve, teve e eu que o diga
Obrigada...
Leo
Obrigada...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Fico uns tempos sem vir aqui, e quando venho é carradas de notícias boas da Pandorinha
Ainda bem que conseguiu encontrar uma dona, ainda por cima 5***
A Leonilde tem mesmo queda p'ra arranjar doninhos para os miaus sim senhora
Ainda bem que conseguiu encontrar uma dona, ainda por cima 5***
A Leonilde tem mesmo queda p'ra arranjar doninhos para os miaus sim senhora
-
Tassebem
- Membro Veterano
Então, Shyra e Leonilde, já em contagem decrescente? 
Olá a todos!
Os dias têm sido bem agitados, mas tenho andado tipo "mãe babada" só de pensar na coisa fofa que aí vem!
Ontem foi dia de compras para a Pandora! Um entusiasmo que juntou os membros todos da família
- WC super prático (depois ponho fotos) com rede para filtrar o que é para deitar fora do que é aproveitável;
- Brinquedos: cana com fio elástico e bolinha na ponta; arranhador com fio no topo e uma bolinha pendurada; bolinhas com guizos (ajudam-nos a saber onde andam);
- Ração;
- Tacinhas para comida e água (com um rebordo de borracha para não deslizarem no chão)
- Areia;
- Escova (soft para pêlo curto. Não é cardadeira de aço);
- Vai receber uma tenda como prenda de natal de uns amiguinhos
E por agora acho que é tudo... Depois posto fotos e vídeos para verem os "utensílios" todos em acção ehehehe
@Tassebem,
É já hoje, se tudo correr bem! A casa parece outra! Obrigada, mais uma vez, pela referência
Bejinhos!!
Os dias têm sido bem agitados, mas tenho andado tipo "mãe babada" só de pensar na coisa fofa que aí vem!
Ontem foi dia de compras para a Pandora! Um entusiasmo que juntou os membros todos da família
- WC super prático (depois ponho fotos) com rede para filtrar o que é para deitar fora do que é aproveitável;
- Brinquedos: cana com fio elástico e bolinha na ponta; arranhador com fio no topo e uma bolinha pendurada; bolinhas com guizos (ajudam-nos a saber onde andam);
- Ração;
- Tacinhas para comida e água (com um rebordo de borracha para não deslizarem no chão)
- Areia;
- Escova (soft para pêlo curto. Não é cardadeira de aço);
- Vai receber uma tenda como prenda de natal de uns amiguinhos
E por agora acho que é tudo... Depois posto fotos e vídeos para verem os "utensílios" todos em acção ehehehe
@Tassebem,
É já hoje, se tudo correr bem! A casa parece outra! Obrigada, mais uma vez, pela referência
Bejinhos!!
Shyra
-
Tassebem
- Membro Veterano
E não voltará a ser a mesma!
Ter um gatinho em casa, vê-lo crescer é das experiências mais gratificantes que devem existir.
Fico ansiosa à espera de mais novidades.
P.S. As tacinhas com rebordo de borracha são boas, mas não são à prova de todos os gatos. Eu que o diga, que tenho aqui uns diabretes que ainda assim conseguem entornar a água e até virar a taça de pernas para o ar. Mas esperemos que não seja o caso da Pandorinha.
Fico ansiosa à espera de mais novidades.
P.S. As tacinhas com rebordo de borracha são boas, mas não são à prova de todos os gatos. Eu que o diga, que tenho aqui uns diabretes que ainda assim conseguem entornar a água e até virar a taça de pernas para o ar. Mas esperemos que não seja o caso da Pandorinha.