Isto ás vezes parece uma palhaçada, em vez de se juntarem todos para ajudar,andam todos às "turras".
Indo ao que interessa, o meu sogro tem um establecimento comercial em Ouressa, junto às escolas. Vou pedir-lhe ajuda, já que ele está todo o dia na zona, pode ser que tenha visto.
Vou passar informação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Bom dia kiki1
Com mensagens destas é dificil alguém se juntar para ajudar, por muito boa vontade que as pessoas tenham.
Se desenvolver o assunto, quem sabe...
Franky
Isto ás vezes parece uma palhaçada, em vez de se juntarem todos para ajudar,andam todos às "turras".
Indo ao que interessa, o meu sogro tem um establecimento comercial em Ouressa, junto às escolas. Vou pedir-lhe ajuda, já que ele está todo o dia na zona, pode ser que tenha visto.
Com mensagens destas é dificil alguém se juntar para ajudar, por muito boa vontade que as pessoas tenham.

Se desenvolver o assunto, quem sabe...

Franky
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Penso que a Kiki1 se enganou e em vez de responder lançou um novo tópico não?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Também me parece isso, só que não entendo a que tópico estava ela a responder...
Kiki, quando quiser responder a um tópico não escreva titulo porque senão abre uma nova mensagem.
Beijokas
kathleen
Também me parece isso, só que não entendo a que tópico estava ela a responder...
Kiki, quando quiser responder a um tópico não escreva titulo porque senão abre uma nova mensagem.
Beijokas
kathleen