Qual o animal que escolherias
Moderador: mcerqueira
Se tivesses que escolher só um animal para ter, e pudesses escolher qualquer um ficsão ou não qual seria
Eu gostava de ter um animal que pudesse se transformar em qualquer outro animal, d~e Pulga a Dinausauro, muito obediente e amigo, que não morresse, e que poderia falar cmgo em Humano lingua

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Chama-se a isso fantasia! Ou serão seres humanos tao adultos (e aborrecidos) que já nao saibam o que é brincar de faz de conta?scar_raf Escreveu: ola,
desculpa, mas n vejo qualquer utilidade na sua sondagem, pode explicar-me?
pelo que li sobre o que queria para si, parece-me que nao o poderá encontrar jamais lol

Sheara, eu escolheria o Pegasus, todo branco, com as suas lindas asas, um animal perfeito, que ainda por cima voa! Faz absolutamente parte do meu imaginário, poder voar!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Defenitivamente uma fénix! Assim bem grande e bem esperta e meiga, com cores d fogo e sem o problema d vir a morrer!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
eu votei no cão...cada cão que conheço é uma nova surpresa...
por isso se pudesse ter apenas um animal seria um cão
por isso se pudesse ter apenas um animal seria um cão

Se pudesse escolher decididamente ficaria com muitas dúvidas pois acho os cães, gatos e cavalos normais tão especiais como unicórnios ou pégasus. Os elefantes estariam fora de questão penso eu... decididamente não teria espaço em casa para eles
Tal como o Galendil sugeriu, uma fénix também seria bem vinda 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
O que eu gostava mesmo era de ter uma quintarola onde pudesse ter quantos animais me apetecesse, e tratá-los como merecem. Em termos de escolha mais concreta, acho que ia mesmo para o elefante cor de rosa 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá,
mantenho a minha escolha. Gatos e sempre gatos.
mantenho a minha escolha. Gatos e sempre gatos.
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Olá!
Eu escolhi o Pegasus, pois junta um animal k adoro com a possibilidade de voar!
Sem querer desprezar todos os outros animais, mas o cavalo está, para mim, em 1º lugar! É nobre, inteligente, bonito, poderoso, dócil... tem tudo!
Acho k a minha vida ñ era completa se ñ os tivesse p/ perto! Gostava de ter 1herdade no Alentejo para poder juntar cavalos e cães c/ força!!! Acho k me dedicava a recolher tudo quanto fosse animais abandonados...
Vá, agora portem-se!
Eu escolhi o Pegasus, pois junta um animal k adoro com a possibilidade de voar!
Sem querer desprezar todos os outros animais, mas o cavalo está, para mim, em 1º lugar! É nobre, inteligente, bonito, poderoso, dócil... tem tudo!
Acho k a minha vida ñ era completa se ñ os tivesse p/ perto! Gostava de ter 1herdade no Alentejo para poder juntar cavalos e cães c/ força!!! Acho k me dedicava a recolher tudo quanto fosse animais abandonados...

Vá, agora portem-se!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:
Sheara Escreveu: Se tivesses que escolher só um animal para ter, e pudesses escolher qualquer um ficsão ou não qual seria
para mim poderia ser um golfinho

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
Grifo, sempre maravilhoso e explêndido :p
aliás...se formos a ver até tenho 2
Lishia
Damano
"desculpa, mas n vejo qualquer utilidade na sua sondagem, pode explicar-me?" Sonhar é sempre bom sabia? Sinceramente eu não poderia viver num mundo sem animais imaginários e gosto sempre de ver os animais fantasiados das outras pessoas
sonhos são sonhos, têm sempre utilidade :p
aliás...se formos a ver até tenho 2

"desculpa, mas n vejo qualquer utilidade na sua sondagem, pode explicar-me?" Sonhar é sempre bom sabia? Sinceramente eu não poderia viver num mundo sem animais imaginários e gosto sempre de ver os animais fantasiados das outras pessoas